As Long As You Love Me escrita por faclubebiebs


Capítulo 9
Surpresas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251276/chapter/9

Justin fez o que o diretor mandou e nós continuamos a cena, conforme deveríamos. Tivemos que repetir várias vezes porque Justin sempre fazia alguma gracinha e, quando era por volta de 16h, acabamos.

– Mel, quero falar com você... – Justin disse, me puxando pela mão.






– O que foi? – disse, nervosa e sem ter a menor ideia sobre o que ele queria falar.

– Bom, eu conversei com o Scooter e nós resolvemos que vamos ajudar você e a sua família – ele disse, segurando as minhas duas mãos e olhando bem no fundo dos meus olhos.

– Eu.. não posso aceitar – falei, abaixando a cabeça.

– Claro que pode. Mel, eu me importo com você, eu quero te ajudar! Scooter já ligou pro seu pai e nós estamos resolvendo tudo. – Justin disse, envolvendo meu rosto com suas mãos.

– Mas...

– Mas nada. Deixa comigo. – ele me interrompeu, abrindo um sorriso.

– Como você vai ajudá-lo? – perguntei, apreensiva.

– Você vai ver – ele respondeu, piscando um olho e saindo em direção ao seu trailer.

Fiquei parada no mesmo lugar por alguns minutos tentando imaginar o que Justin faria. Será que ele deu dinheiro pro meu pai? Pagou o aluguel da casa? Comprou uma casa nova pra ele?

– Melissa, vamos? – Robert perguntou, caminhando em minha direção.

– Vamos! – respondi e fomos até o táxi.

Quando chegamos no hotel, percebi que eu teria que me arrumar correndo porque já eram 17h e eu tinha marcado de sair com a Hilary daqui a uma hora.

Corri pro meu quarto e tomei um banho, depois fui colocar uma roupa mas não tinha a menor ideia de onde ela iria me levar. Coloquei uma roupa básica e, assim que terminei de me vestir, escutei meu celular tocar. Era Hilary.

– Oi Hilary! – atendi.

– Oi Mel, está pronta?

– Estou!

– Então desce que eu tô te esperando aqui na frente do hotel.

– Ok, estou indo – respondi desligando e guardando o celular na bolsa.

Chegando no hall do hotel, vejo Hilary me esperando com mais dois meninos.

– Você está linda! – ela exclamou enquanto me dava um abraço.

– Obrigada, você também – sorri.

– Mel, esse aqui é o meu namorado, Brad – Hilary disse, apontando para um dos garotos.

Cumprimentei Brad e Hilary continuou:

– E esse é o amigo dele, Todd. – falou, enquanto apontava para o outro menino, moreno e de olhos verdes. Ele era bem bonito.

– E aí, Mel – Todd sorriu e logo depois me deu um beijo na bochecha.

– Oi... – disse, envergonhada.

– Vamos? – Hilary perguntou.

– Vamos. Mas pra onde? – perguntei.

– Jogar boliche! – ela disse, animada.

Saímos do hotel e fomos até o carro de Brad. Quando ele ligou o rádio, estava tocando As Long As You Love Me. Não contive a felicidade. Aquela música me trouxe as lembranças da filmagem hoje e eu não conseguia parar de pensar no Justin, no quanto ele me atraía e no quanto ele se importava comigo.

Chegamos no boliche e pedimos uma pista. Nos divertimos muito jogando, apesar de eu ter ficado em último lugar. Quando acabamos, decidimos ir numa pizzaria que tinha ali perto. Fomos andando mesmo e eu não pude deixar de notar que Todd estava dando em cima de mim. Enquanto caminhávamos, ele me segurava pela cintura e tentava ficar o mais perto de mim possível. Já era de se esperar, já que Hilary tinha levado o namorado dela. Mas eu não queria nada com Todd, apesar dele ser lindo e muito sexy. Eu só conseguia pensar no Justin, mesmo sabendo que nunca teria futuro com ele.

Na pizzaria, Todd sentou ao meu lado e enquanto conversávamos, ele não parava de tentar se aproximar de algum jeito. Eu fingia que não via, não queria deixar um clima chato na mesa na primeira vez que eu saio com alguém aqui em LA. Tirando essa parte, o jantar foi muito divertido, consegui me distrair muito com eles, mas amanhã teria que ir para o set, então não demoramos muito.

Está entregue, Mel! – Hilary disse enquanto Brad parava o carro em frente ao hotel em que eu estava hospedada.

Obrigada. viu?! Amei passar a noite com vocês me diverti muito, depois a gente se fala Hilary! – disse.

Tchau, Todd! – disse enquanto ia abrindo a porta.

Tchau, Mel! – ele falou e veio em minha direção, senti que ele ia me beijar, mas na hora desviei e acabou se tornando um beijo no rosto.

Tchau! – falei saindo do carro envergonhada. Entrei no hotel e por um milagre o elevador estava no térreo, não demorei nem um pouco para chegar no meu quarto, pois subi sozinha no elevador. Entrei no meu quarto, joguei meus sapatos em qualquer lugar e peguei o telefone para ligar pro meu pai. Ele atendeu no segundo toque.

Oi filha! – ele falou.

Oi pai, tudo bom? – perguntei.

Tudo sim e aí? – ele perguntou.

Tá tudo ótimo... E a Mag como ela está? – perguntei. Estava morrendo de saudades da minha irmã.

Ela está ótima, está aqui do lado querendo falar com você! – papai disse.

Passa pra ela, mas antes, você falou com o Scooter? O empresário do Justin? – perguntei curiosa.

Falei. Nos próximos dias você terá uma surpresa! Agora fala com a Mag, beijos filha. – papai disse.

Mas... Alô, Mag? – perguntei.

Mel? "Eu tô cum saudadi!" – ela disse com dificuldade e com aquela voz fofa que só ela sabe fazer.

Eu também Mel, mas daqui a pouco eu estou de volta! – falei.

Mel, papai tá pedindo pra desligar, te amo! – ela disse e nem deu tempo de responder porque ela já tinha desligado.

O que será que meu pai estava aprontando com Scooter? Espero que seja coisa boa. Resolvi tomar um banho e logo depois fui pra cama, fiquei assistindo TV mas logo caí no sono.

No dia seguinte, acordei com o toque do despertador e fiquei enrolando na cama por algum tempo. Levantei, tomei um banho e escovei os dentes, depois me arrumei pra ir pro set.

Como de costume, encontrei com Robert no restaurante do hotel e nós tomamos café enquanto conversávamos. Ele estava muito misterioso, acho que sabia alguma coisa sobre o que o Scooter tinha falado com o meu pai.

Depois que comemos, voltei pro quarto pra pegar minha bolsa e escovar os dentes, depois fomos até o set. O tempo estava fechando e parecia que ia chover, não sei como filmaríamos assim.

Justin ainda não havia chegado e, devido ao mal tempo, o diretor avisou que hoje nós iríamos filmar as cenas internas. Ele ligou pro Justin e pediu pra que ele nos encontrasse na casa que eles haviam alugado.

A casa era enorme e linda. Michael Madsen, o ator que faria o papel do meu pai, estava lá. Hoje ele participaria das gravações. Fomos apresentados e ficamos conversando enquanto esperávamos todos chegarem.

– Oi gatona! – Kevin, meu maquiador, chegou falando.

– Kevin! – levantei do sofá e fui até ele, o recebendo com um abraço.

– Pronta pra ficar mais linda ainda? – ele disse, mexendo no meu cabelo e me levando em direção a um dos quartos, que serviria de camarim.

Ele arrumou meu cabelo e fez uma leve maquiagem, depois pediu pra que eu colocasse uma roupa que estava no cabide. Quando terminei de me arrumar, fui até o outro quarto, onde filmaríamos. Chegando lá, vi que já estava tudo pronto, as luzes e as câmeras estavam nos seus lugares e Justin estava sentado em cima da cama mexendo no celular.

– Hey! – Justin disse, quando me viu entrar.

– Oi, JB! – falei, dando um sorriso.

– Vem cá – ele disse, me puxando pro lado dele – Sorria!

Justin colocou o celular na nossa frente e tirou uma foto.

– Ei! Apaga isso! Apagaaa! – eu disse, dando tapas no braço dele.

– Nunca. Vou postar no twitter agorinha. – ele respondeu, rindo.

– Não! Eu tô horrível! – falei, tentando arrancar o celular da mão dele.

– Tarde demais – disse, enquanto clicava em "enviar".

Vamos começar? – Anthony entrou perguntando.

– Vamos – eu e Justin respondemos ao mesmo tempo.

Anthony explicou que essa seria uma das cenas mais quentes do clipe, nós teríamos que nos beijar deitados na cama. Fiquei nervosa, mas não pude deixar de gostar.

– Preparados? Gravando! – Anthony gritou.

Justin me puxou pra cama e mordeu o lábio inferior. Deitou em cima de mim, me deixando sem ar. Ele começou a beijar o meu pescoço enquanto eu mexia no cabelo dele, fazendo carinho na sua nuca. Mesmo sabendo que aquilo tudo era encenação, eu suava frio e meu coração estava acelerado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hahaha, vamos deixar vocês com um gostinho de quero mais!
Obrigada pelos reviews, estamos muito felizes por vocês estarem gostando e estamos tentando não demorar pra postar :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Long As You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.