As Long As You Love Me escrita por faclubebiebs


Capítulo 6
Um sonho


Notas iniciais do capítulo

Tentamos fazer um capítulo um pouco maior e cheio de surpresas, esperamos que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251276/chapter/6

Durante uns 10 minutos, eu fiquei lá dentro daquele trailer, sem saber o que fazer. E se não conseguissem ninguém? Eu teria vindo aqui à toa e não iria participar do clipe! Mas, até que enfim, uma mão masculina abriu a porta e eu respirei aliviada.

– Precisando de um menino? – ele entrou e olhou pra mim sorridente. Opa, opa, espera aí! Não era um menino qualquer, era o Justin!




– O Justin era o único menino que restou... – disse a moça, rindo.

– Tudo bem, então, Justin, você como ninguém sabe o que é pra fazer – o homem falou.

– Pode deixar comigo! Oi Melissa, é você! – Justin disse, animado.

Ele lembra o meu nome? Socorro!

– Oi... – disse, completamente sem graça.

– Vamos logo com isso! – disse o homem, parecendo sem paciência – Então, Melissa, lembra do que tem que fazer?

– Lembro!

– Tudo bem. Ação!

Justin se posicionou na minha frente e colocou as mãos no meu rosto, olhando fixamente nos meus olhos. Eu arrastava os dedos pelo cabelo dele e sorri involuntariamente. Ele se aproximou de mim e colou nossos corpos, fazendo todos os pêlos do meu corpo ficarem arrepiados. Ele tirou as mãos do meu rosto e segurou as minhas mãos, entrelaçando nossos dedos e dando um beijo de leve em minha bochecha. Tudo fluía muito naturalmente. Até que o ator que fazia o papel do meu pai apareceu, nervoso, gritando e puxando Justin pra longe de mim. Droga! Agora eu teria que parecer triste e aflita, então comecei a gritar "Não, por favor!" (na verdade eu estava sendo sincera porque não queria que aquele momento acabasse) e a puxar o "meu pai" para longe de Justin.

– Corta! Ótimo. Obrigado. Pode ir, Melissa, avisaremos o resultado e se você for uma das finalistas, terá que voltar aqui depois de amanhã.

– Tá bom, obrigada! – fui saindo do trailer e senti alguém segurando minha mão.

– Eu disse que você se sairia bem – Justin disse e abriu um lindo sorriso.

– Você achou? Eu realmente não sei...

– Você foi ótima.

– Obrigada... eu... tenho que ir! – disse, saindo de lá e querendo me esconder num buraco de tanta vergonha.

Robert estava me esperando na frente do carro e nós fomos almoçar num restaurante. Durante o almoço, ficamos conversando sobre como havia sido o teste. Ele disse que acreditava muito em mim, mas eu não achava que poderia ser escolhida. Haviam muitas meninas lá, minha chance era muito pequena.

Voltamos ao hotel e eu resolvi ir na piscina, já que não teria nada pra fazer a tarde inteira. Fui ao meu quarto, troquei de roupa e desci pra área da piscina.

Chegando lá, haviam poucas pessoas e umas crianças brincando na piscina. Deitei na espreguiçadeira e fiquei tomando sol enquanto olhava a vista. O hotel era em frente à praia, que era linda.

Fui fechando os olhos devagar e lembrando daquele momento com o Justin. Foi tão mágico. Por mais que tenha sido apenas encenação, eu me senti tão bem estando com ele. É tão estranho isso, afinal, ele é o Justin Bieber! O toque dele é tão carinhoso e o perfume dele é perfeito... Os olhos dele hipinotizam e o sorriso então... Argh, já chega de pensar nele!

Dei um mergulho na piscina e depois fui pro quarto tomar um banho. Quando saí do banho, fui até a lan house do hotel e abri meu twitter. "Dia inesquecível... #LA", postei. Fiquei um pouco na internet e voltei pro quarto. Pedi meu jantar e liguei pra Lizzie.

– Oi amigaaaaaa! Como você tá? Já teve o teste? – ela atendeu, falando sem parar.

– Oi, calma! O teste foi hoje.

– Ahhhhh, me conta tudo! Como foi? Você passou? Já conheceu o Justin Bieber? – perguntou, eufórica.

– Você não vai acreditar... – comecei a contar tudo detalhadamente para Lizzie e cada vez ela surtava mais.

Depois de quase meia hora, desliguei o telefone porque a comida tinha chegado. Se não fosse por isso, era capaz de ficarmos conversando durante horas.

Quando acabei de comer, liguei a TV e adivinha o que estava passando? O clipe de Boyfriend, do Justin. Ri da coincidência e assisti o clipe, dessa vez com outros olhos.

Queria ligar para meu pai, mas como já estava tarde, decidi ligar amanhã, a essa hora eles já deviam estar dormindo. Resolvi dormir, mas foi difícil, fiquei rolando na cama de um lado para o outro, parece que estou vivendo um sonho, finalmente parece que minha vida está entrando nos eixos! Acabei adormecendo com um sorriso nos lábios...

Levantei e me assustei quando olhei no relógio, meio-dia! Como eu dormi tanto assim?! Achei estranho porque Robert não ligou pra cá. Decidi tomar um banho, mas antes liguei para Robert!

– Finalmente a senhorita acordou! – ele disse.

– Você estava ligando aqui fazia muito tempo? – perguntei envergonhada.

– Liguei, e ninguém atendia, deduzi que a senhorita estava dormindo ou estava andando pelo hotel! – ele disse rindo.

– Estava dormindo, acabei de acordar! – falei rindo.

– Bom, já que você acordou praticamente na hora do almoço, tenho um convite para te fazer! – ele disse.

– Eu topo tudo! – disse.

– Vou almoçar com o Justin e com sua equipe, vamos? – ele perguntou.

– Com o Justi-i-in??? – perguntei gaguejando.

– Sim, você falou que topava tudo, não aceito um não como resposta!

– Ok, fechado, nos encontramos no hall daqui a 40 minutos!

Tenho 40 minutos pra me arrumar, saí correndo e fui para o banheiro, tomei um banho, fiz minha higiene e coloquei uma roupa, penteei meu cabelo, não sequei porque estava com preguiça e sem tempo, quando eu chegasse ligaria para papai e Maggie sem falta!

Desci e Robert estava me esperando no ponto de encontro.

– Vamos? – disse fazendo com que ele me olhasse.

– Vamos! – ele disse e assim que saímos do hotel, já entramos no táxi, ele tinha pedido enquanto eu estava lá em cima.

Chegamos ao restaurante, e o pessoal estava mais ao fundo, fomos nos aproximando e vi que Justin estava acompanhado de uma garota. Assim que chegamos na mesa pude ver que era Selena Gomez. Ótimo, eu tendo sonhos fofos com ele, e ele completamente apaixonado pela namorada, como eu sou idiota.

– E aí, Melissa! – Alfredo disse e veio me abraçar.

– Oi, Alfredo! – eu disse dando um sorriso.

Kenny, Carin, Ryan, Scrappy e Allison também estavam lá, falei com eles, e chegou na hora de falar com Justin e Selena.

– E aí, Melissa, tudo bom? – ele disse, levantando e me dando um leve abraço.

– Oi, Justin, tudo sim! – disse dando um sorriso.

– Bom, quero te apresentar minha namorada, Selena! – ele disse apontando pra Selena, que se levantou e veio me dar um abraço.

– Prazer Melissa! – ela disse dando um leve sorriso.

– Muito prazer... – disse, tentando ser simpática e não parecer decepcionada.

O almoço foi muito engraçado, a equipe do Justin é divertida demais, eu não parei de rir um minuto. Mas percebi que Selena e Justin estavam meio quietos, sem falar muito e pareciam até estar tristes.

Estávamos terminando de comer quando vi Alfredo e Ryan cochichando e olhando pra mim.

– Melissa, você não recebeu nenhum telefonema falando do resultado do teste, não é? – Alfredo perguntou.

– Não... – disse, lembrando que as escolhidas pra "segunda fase" do teste seriam informadas.

– Nem vai receber – Ryan falou, curto e grosso.

Eu gelei. Não acredito! Eu preciso passar, preciso provar pra mim mesma e pra todo mundo que sou capaz e principalmente, preciso do dinheiro pra ajudar o meu pai! Meus olhos começaram a encher de lágrimas e eu sentia um nó na garganta.

– Não vai receber mesmo, porque nós vamos te avisar agora: você passou! Você está entre as três finalistas! – Alfredo disse, com um sorriso gigante.

Ryan caiu na gargalhada e eu respirei aliviada e não pude conter a felicidade, corri até Alfredo e dei um abraço apertado nele.

– Obrigada! Não acredito!

– Parabéns, você vai conseguir, eu tenho certeza! – ele disse.

Todos da mesa me parabenizaram, menos Justin e Selena. Olhei pra eles e os dois pareciam nem saber o que estava acontecendo. Estavam discutindo e aquela não parecia uma discussão boba. Justin levantou sem falar com ninguém e Selena foi atrás. Todos ficaram se perguntando o que estava acontecendo e vimos que os dois tinham saído do restaurante. Estava um grande alvoroço na porta. Kenny pagou a conta e saímos. Nunca vi tantos paparazzis juntos.

Me despedi do pessoal e eu e Robert voltamos para o hotel. Chegando lá, resolvi entrar no computador, abri o twitter e "Jelena" estava nos Trending Topics. Não segurei a curiosidade e cliquei. Todos estavam falando de umas fotos que tinham saído momentos atrás, quando abri as fotos, eram da hora que Justin foi correndo pro carro e Selena foi atrás. Ele parecia estar chorando e ela escondia o rosto. Fiquei aflita e preocupada, mas não tinha nada que eu pudesse fazer pra saber o que estava acontencendo.

O dia passou bem rápido, dei uma volta na praia e quando vi já havia anoitecido. Liguei pra casa e conversei muito com papai e com Maggie. Jantei com Robert no hotel e ele me disse que iríamos cedo pro set amanhã, então fui dormir cedo e coloquei o celular para despertar.


Acordei no dia seguinte e desativei o despertador. Era hoje o grande dia! Se eu não conseguisse, com certeza iria ficar bastante decepcionada, meu pai fala que não quer minha ajuda mas eu sei que ele está precisando mesmo desse dinheiro! Iria dar o melhor de mim, não quero decepcionar a mim mesma e nem ninguém! Fui direito pro chuveiro, fiz minhas higiene e me vesti, pedi café da manhã no quarto mesmo e desci, com certeza Robert já estaria me esperando.

Bom dia, Melissa! – ele disse.

Bom dia, Robert! – eu falei.

É hoje, hein! Confio em você, sei que você vai conseguir! – ele disse enquanto íamos em direção ao táxi.

Eu espero! – disse dando um sorriso.

No caminho fomos conversando sobre como seriam as coisas no set hoje, Robert me explicou tudo direitinho, pra na hora eu não ter nenhuma dúvida. Hoje Justin e Scooter, que é seu empresário, iriam assistir os testes e eles que iriam escolher a garota do clipe! Confesso que me deu um frio na barriga quando ele pronunciou o nome do Justin. Tenho que parar com essas coisas, ele nunca vai querer nada comigo! Voltei à realidade assim que Robert avisou que tínhamos chegado.

Descemos do carro e tinha um garoto conversando com duas meninas, fiquei feliz porque vi que umas das meninas que esse garoto estava conversando era a Hilary.

Hilary! – eu disse enquanto me aproximava.

Mel? Você também passou, não acredito! – ela disse vindo me abraçar.

Sim! – eu disse enquanto retribuía o abraço.

Bom, desculpe atrapalhar o momento, mas temos que começar! – um homem disse.

Logo Justin e, acho que era Scooter, se aproximaram, Justin deu um leve aceno para mim e eu retribui.

Você começa! – o homem falou apontando para Hilary.

Vocês vão fazer a cena em que Justin, que será o Colin nesse teste, irá buscar a menina em sua casa, mas o pai dela descobre e vai atrás! – ele falou, mas eu já sabia porque Robert já tinha me explicado.

Estão todos prontos? – ele perguntou. Hilary e Colin respoderam e ele lançou um olhar para os dois começarem.

Hilary era ótima, ela agia tão naturalmente, a cena tinha ficado muito boa! Logo depois foi a vez da Rachel, que era a outra menina, que por sinal também foi muito bem, e agora seria minha vez chegou! Vi que Scooter e Justin estavam observando atentamente, isso me deixou nervosa. Mas era agora ou nunca!

Fiz a cena como eles pediram. Começou quando Colin me buscou e saímos correndo em direção ao carro, eu olhava para trás como se alguém tivesse nos vendo, entramos no carro, o ator que faria o papel do meu pai apareceu e impediu que nos partíssemos. A cena foi essa, era até simples, mas eu não sabia nada de atuação, então não sabia se conseguiria me dar bem!

Eles liberaram a gente para beber um água enquanto iriam discutir o resultado. Eu e Hilary ficamos conversando e trocamos telefones. Mas logo o homem que cuidou da nossa cena apareceu e pediu para que voltássemos para o set, porque eles já tinham o resultado! Comecei a suar frio, saímos andando em direção ao set e estavam todos lá: Alfredo, Scooter, Justin, Kenny.

Bom, obrigado pela participação de vocês, mas infelizmente só podemos escolher uma menina. – Justin disse. E a que mais se encaixa no papel que nós queremos é........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, ansiosas? Hahahaha
Meninas, muito obrigada pelas reviews e pelas duas recomendações lindas! Estamos muito felizes com a repercussão dessa fic.