As Long As You Love Me escrita por faclubebiebs


Capítulo 15
Últimas Gravações


Notas iniciais do capítulo

Mais uma vez pedimos desculpa pela demora, espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251276/chapter/15

– Essa só foi a primeira de muitas coisas que vamos passar juntos! – ele disse e puxou meu rosto pra perto do dele, começando um beijo.

– Mel? Você não disse que ia sair com uma tal de Hilary? – escutei a voz do meu pai.




Ferrou! Foi primeira coisa que venho à minha cabeça. Não saia nada da minha boca, eu fiquei estática olhando pra cara do meu pai que não estava nada boa.

Justin acho melhor você ir, depois eu te ligo! – cochichei para ele, que estava completamente parado.

Tá, d-e-epois você me liga! – ele disse, me deu um selinho rápido e saiu do salão de jogos dando um leve aceno pro meu pai.

Por que você mentiu Mel? – meu pai perguntou com um olhar triste.

– Pai, desculpa, mas é que eu e Justin estamos nos conhecendo melhor, quis guardar isso pra mim! – falei.

Mas eu sou seu pai, você tinha que ter me contado, Melissa!

Eu ia te contar, é que é muito recente, mas eu ia te contar! – falei, nervosa.

– Não sou nenhuma amiguinha sua, mas você pode confiar em mim, só não minta mais! – papai disse e me deu um beijo na testa.

– Pode deixar pai! – falei e soltei um suspiro aliviado.

– Vocês foram ver as casas? E o almoço com Scooter! – perguntei.

Sim, gostei de algumas, amanhã vou visitar mais algumas, e no almoço deu tudo certo! – papai disse.

Que ótimo, e a Mag se comportou direitinho? – perguntei rindo.

Sim, mas foi cansativo, ela está lá em cima dormindo! – papai falou.

Meu celular vibrou e vi que tinha recebido uma mensagem. Era Justin. "Péssimo jeito de começar as coisas com o seu pai, hahaha. Ah, amanhã tem gravação, beijos!". Sorri e fui até o meu quarto.

Tomei um banho bem demorado e relaxante enquanto pensava sobre as loucuras que aconteceram durante o dia de hoje. Como a minha vida mudou depois que recebi essa proposta de vir pra LA... mas mudou pra muito melhor.

Saindo do banho, estava indo em direção ao quarto do meu pai quando encontrei com Maggie no corredor.

– Maggie, o que você está fazendo sozinha aqui? – perguntei.

– Eu tava indo te ver! Quelo blincar! – ela respondeu, enquanto puxava minha mão.

– Por que não vamos até o Chuck E. Cheese's? Aí nós lanchamos e você se diverte em todos aqueles brinquedos que tem lá! – falei, animada.

– Ebaaaaaaaaaaa! – ela deu um grito enquanto batia palmas.

Falei com papai e ele deixou que eu levasse Maggie. Chamei um taxi e logo estávamos na lanchonete. Mag estava muito feliz, corria de brinquedo pra brinquedo e foi uma dificuldade fazer com que ela parasse quieta pra poder comer alguma coisa. Depois de um tempo, ela cansou e finalmente voltamos pro hotel.

Quando fui deixar Maggie no quarto com papai, ele disse que Robert passaria pra me buscar amanhã às 9h para irmos até o set. Dei um beijo de boa noite nos dois e depois fui dormir, caindo num sono pesado.

(...)

Ouvi o barulho do despertador e não queria levantar. Quase joguei meu celular contra a parede, mas depois de alguns minutos finalmente abri os olhos, ainda com dificuldade. Parecendo um zumbi, fui direto pra debaixo do choveiro pra ver se a água gelada me despertava. Tomei um banho rápido e quando saí, já estava com mais energia.

Coloquei uma roupa e desci pra tomar café, estava morrendo de fome. Acabei de dar o último gole no suco e Robert chegou.

Bom dia, Mel! Tá pronta? – ele perguntou, enquanto sentava ao meu lado.

Acabei de tomar café, vou lá em cima rapidinho escovar os dentes e já volto, tá?

– Sem problemas! Te espero no taxi lá fora!

Assenti com a cabeça, fui até o meu quarto, escovei os dentes, peguei o celular e a bolsa e voltei pro térreo, encontrando Robert em frente a um taxi.

Hoje será o último dia de gravação e vai ser naquela mansão que já gravamos outro dia. O clipe vai ser lançado na semana que vem! - Robert falou, animado, enquanto entrávamos no carro.

Sério? Que legal, tô doida pra ver como ficou!

Chegamos na casa e quando entrei, notei que Justin não havia chegado ainda. Estavam arrumando algumas coisas na decoração e eu fui colocar a roupa pra fazer a cena.

Entrei no quarto que me servia de camarim e vi que havia uma roupa separada no cabide. Tirei a roupa do corpo e ouvi um barulho na porta, o que fez com que eu me virasse rapidamente.

Uau, melhor do que eu imaginava... – Justin disse com um sorriso safado no rosto.

JUSTIN! – exclamei enquanto tentava cobrir as partes do meu corpo que estavam de fora.

Ninguém mandou não trancar a porta! – ele disse dando uma risadinha.

Sai daqui – falei, morrendo de vergonha.

Nananinanão... – ele disse enquanto girava a chave, nos trancando no quarto e vindo em direção a mim.

Justin me puxou pela cintura, fazendo com que as roupas da minha mão caíssem, colando o meu corpo só de calcinha e sutiã no corpo dele e me beijando de uma forma que tirava o meu fôlego. Eu não queria que aquilo tivesse acontecido, mas ao mesmo tempo queria muito. Eu continuava o beijo e, involuntariamente, tirei a camisa dele. Sentia que meu corpo estava pegando fogo, minha respiração estava ofegante.

Melhor pararmos. – disse, me afastando.

Agora que estava ficando bom Mel! – Justin falou e pegou a camisa dele que foi parar perto da porta.

Peguei a roupa da filmagem e dessa vez, terminei de me vestir no banheiro que tinha no quarto. Saí do banheiro e Justin estava jogado na cama mexendo no celular.

Larga desse vício, Justin! – falei brincando.

Vem cá Mel, olha os trending topics! – ele disse e apontou a tela do celular.

Me aproximei e me assustei quando vi meu nome lá "Melissa Crawford e Justin Bieber."

Meu Deus, tudo isso é pelo o que aconteceu ontem? – perguntei assustada.

Sim, por isso que eu queria te manter longe, desse lado ruim da fama! – Justin falou e se aconchegou do meu lado.

Levantei da cama, e peguei meu celular, cliquei no meu nome e no do Justin nos trends, e não gostei nada do que eu vi, várias pessoas me xingando, por nenhum motivo concreto. Confesso que isso me deixou um pouco triste.

Hey, me desculpa por estar fazendo você passar por isso! – Justin falou e me puxou para um abraço.

Justin você viu as notícias na TV, você viu a quantidade de paparazzi que tem ali fora? Eu já não falei pra você começar a se controlar?! – Scooter entrou gritando no quarto, me afastei do Justin rapidamente.

Não sabia que você estava aqui Mel! – ele falou e voltou ao semblante de bravo.

– Já que você estava acompanhando o senhor bravo, você vai ouvir a bronca também Mel! – Scooter disse e continuou – Justin tudo isso por causa do carro? Agora você vai enfrentar todos os paparazzis lá fora. Torça para que na hora que saírmos, eles já tenham ido embora. – Scooter disse e saiu do quarto, logo depois a produção entrou e não consegui falar direito com o Justin.

Logo começamos, ficamos o dia inteiro gravando, algumas vezes tínhamos que parar, porque os paparazzis estavam fazendo muito barulho, mas no final deu tudo certo.

Corta. – Anthony disse. A equipe inteira começou a bater palmas e todos começaram a se cumprimentar.

Parabéns pessoal, gravação finalizada, agradecimento a Melanie Crawford, uma menina muito talentosa que ainda vai realizar muitos sonhos! – Anthony falou, apontando pra mim.

Obrigada pessoal, eu que agradeço! – falei e senti minhas bochechas corarem.

Vamos comemorar com um jantar no Sushi Dan! – Justin se pronunciou pela primeira vez.

Fechado! – a produção respondeu em coro. E todos começaram a sair do quarto, sobrando só eu e Justin.

Parabéns! O clipe vai ficar ótimo! – falei e dei um beijo na bochecha dele.

Obrigado, mas você também tem grande importância nesse clipe! – ele disse e enrolou seus braços em volta do meu pescoço. Dei uma leve risada.

Bom acho melhor ir me trocar, pra irmos pro restaurante! – falei e saí correndo pro banheiro sem esperar uma resposta.

Coloquei a roupa que eu cheguei no set, era um jantar de confraternização, não precisava de uma roupa especial. Saí do quarto e Justin não estava lá, peguei minha bolsa e Robert estava me esperando sentando do sofá!

– Oi Robert! – falei.

Oi Mel, tenho ótimas notícias pra você, muitas agências estão me procurando! – ele disse.

O QUE? AGÊNCIAS? COMO ASSIM? – falei me assustando, afinal eles nem tinham me visto direito.

Sim, nesse mundo de moda, corre tudo rápido Mel! Mas depois falamos disso com calma! – ele falou e se levantou.

Ok, tudo bem, mas cadê o Justin? – perguntei.

Scooter achou melhor ele ir na frente pra despistar os paparazzis! – Robert respondeu e continuou – Você vai ser bombardeada de pergunta, não responde nenhuma, entra direto no carro, Mel!

Assenti e seguimos em direção a porta, Robert abriu e me deu passagem, eles começaram a gritar. "Olha, olha a Melissa! Melissa, Melissa!". Saía gente com câmera de uns arbustos. "Melissa, o que você tem a dizer sobre suas fotos com o Justin?", "Melissa, o que houve ontem na hora do incidente?". Eu andava cada vez mais rápido em direção ao táxi que estava nos esperando. "Melissa, o que você tem com o Justin?" Eram perguntas, flashes, uns atrás do outro.

Cheguei no táxi, entrei no banco de trás e com muita dificuldade fechei a porta, Robert entrou no banco do carona e o taxista arrancou com o carro.

Bem-vinda a Los Angeles, Mel! – Robert disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, tá cada vez mais difícil postar aqui sempre, mas prometemos que não vamos abandonar a fic e vamos atualizar sempre que pudermos! Obrigada por todos os comentários fofos e ficamos muito felizes por vocês estarem gostando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Long As You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.