Renesmee Cullen - Você Sempre Será escrita por Karoline Cullen


Capítulo 2
Eu não significo nada pra você.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250863/chapter/2

PVO Renesmee


Desci as escadas correndo, meu pai ainda estava abrindo a porta, eu olhei pra minha mãe , ela estava sentada no sofá me fitando de cima abaixo,olhando indignada para o meu vestido. Eu simplsimente ignorei e fui em direção ao meu pai.


– Pai ! Dei um beijo e o abracei.

– Oi minha filha ! Ele beijou o topo da minha cabeça e mal olhou na minha cara.


Eu fiquei ali plantada , de braços cruzados , enquanto ele ia em direção a minha mãe .


– Olá querida! Ele disse dando um selinho na minha mãe.


– Oi amor! minha mãe disse retribuindo o beijo.


Depois disso ele subiu , provavelmente iria tomar banho, quando eu ouvi a porta lá de cima fechar , eu fui em direção a minha mãe com a mão na boca.


– Mãe me ajuda pelo amor de Deus , eu disse com os olhos cheios de lágrimas.


– O que foi querida ? Minha mãe disse assustada.


– O que foi ? Olha só , eu estou parecendo uma vagabundinha qualquer com esse vestido e ele nem se quer olhou na minha cara.


– Acalme-se querida , ela disse me puxando para seu colo.


– Mãe porque ele é assim comigo ? Porque? Será que eu faço algum mal pra ele?


– Minha filha , seu pai te ama , ele só está cansado . Ela me acalmava fazendo círculos em minhas costas.


– Então todos os dias ele está cansado , porque ele NUNCA, NUNCA repara em mim . A essa altura eu já estava soluçando de tanto chorar.


– Agora suba , tome um banho , nós podemos assistir um filme tudo bem ?


– Tá bom mãe . eu disse me levantando do seu colo , limpando as lágrimas.


Subi as escadas muito devagar , acho que a minha tristeza não me permitiria nem se quer ficar de pé.


Eu caminhava pelo longo corredor até chegar no meu quarto , mas antes parei na porta do quarto da minha mãe e escultei uma voz.


Era meu pai estava cantando , cantando todo contente , como se nada tivesse acontecido.


– Como assim cantando? Ele me trata como seu eu fosse uma desconhecida , e agora ele vai cantar? Eu susurrei.


Minha raiva só estava aumentando , então eu decidi me acalmar. Entrei no meu quarto e procurei a roupa mais confortável possível , e achei a roupa perfeita :


Tomei meu banho , vesti a roupa e fiz um rabo de cavalo , e simplismente me joguei na cama.


Comecei a me lembrar do que tinha acontecido , e me veio na mente as minhas amigas , elas sempre falam que os pais são muito mais legais que as mães , por deixarem você fazer mais coisas e talz.


Mas isso é uma verdadeira mentira ! Minha mãe é a melhor pessoa pra mim , eu a amo , ela me consola , me apoia , e sabe colocar um sorriso no meu rosto por mais triste que eu esteja.


Mas isso não vinha ao caso agora , o que eu queria mesmo era chamar atenção do meu pai , mas como ? Eu sou uma ótima aluna , sou educada, sou obediente . E se eu fosse exatamente ao contrário ?


Não, ele tem que me amar como eu sou, eu nunca faria isso!


Eu não vi outra solução a não ser chorar , eu já estava os prantos , quando de repente escultei minha mãe bater na porta.


– Nessie , minha filha posso entrar?


Eu limpei meus olhos , não queria fazer ela sofrer mais por minha causa.


– Entra mãe!


Ela entrou, fechou a porta com toda delicadeza e sentou na minha cama alcariciando meus cabelos.


– Você está melhor?


– Sim mãe , já passou. Claro que eu estava mentindo , eu só não queria deixá-la preoculpada , mais do que ela já estava.


– Então, que filme você quer ver?


– Mãe na verdade , eu quero descer e ficar lá embaixo com você.


– Oh , tudo bem querida , então vamos.


Ela me puxou e colocou seu braço em volta do meu pescoço me abraçando , e descemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Cullen - Você Sempre Será" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.