Renesmee Cullen - Você Sempre Será escrita por Karoline Cullen


Capítulo 14
Vingança.


Notas iniciais do capítulo

A Fci está chegando ao fim, infelismente D:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250863/chapter/14

PVO Renesmee

Alguns meses se passaram, minha mãe já estava com 6 meses de gravidez, e hoje seria o dia que ela saberia, Menino ou Menina?

Pra mim tanto faz, eu iria amar de qualquer jeito,meu pai tinha mudado de bom pra melhor, e de melhor pra melhor ainda.

Eu estava completamente feliz, quer dizer quase, eu queria mostrar pra minha mãe e pro meu pai quem realmente a Isadora era, hoje a noite ela viria aqui em casa e eu teria que bolar alguma coisa.

- Filha já está pronta?Minha mãe gritou lá de baixo.

- Já sim mãe, to indo!

Nós iamos fazer o ultrasson para saber o sexo do bebê, desci e fomos em direção ao carro.Meu pai não poderia ir porque hoje ele tinha uma cirurgia importante, o que o deixou muito triste.

Minha mãe mal conseguia dirigir com sua barriga, ela era muito grande para o normal, realmente muito estranho...

Enfim, chegamos na clínica e logo entramos na sala de Ultrassonografia.Minha mãe deitou na cama e o médico colocou um gel melequento na barriga dela.

- Então vamos ver esse nenê?

Ele começou a  examinar, eu estava em pé do lado da minha mãe, o médico procurava, procurava e procurava,eu?não entendia nada, pra mim eram só borrões.

- Qual a sua intuição Mãe?Ele perguntou para minha mãe.

- Ai Doutor, realmente eu não sei, sinto que é menino, e as vezes menina.

- E você garotinha?Ele disse olhando pra mim.

- Qual seu nome?

- Renesmee, eu disse envergonhada.

- Renesmee parabéns, você vai ter um irmão e uma irmã.

Eu fiquei de boca aberta e soltei um giritinho.

- Mãe, gêmeos, mãe uhuul!

Minha mãe nem acreditava, ela nunca imaginaria que podia engravidar de gêmeos.Saimos da clínica super contentes.

- Espera só meu pai saber disso!

- Eu vou ligar pra ele agora pra contar a novidade!

Minha mãe falou com ele, e pelo grito que fez minha mãe afastar o celular do ouvido, ele estava super contente, assim como eu!

Chegamos em casa e arrumamos a mesa para a queridinha Isadora e sua familia jantar.

Minha mãe percebeu meu desânimo, e perguntou:

- Filha porfavor, não fique assim!Pelo menos se esforce tudo bem?

- Tá bom mãe... eu revirei os olhos, eu não queria ver aquela garota novamente.

Finalmente tinha chegado a hora, meu pai chegou em casa e vôou em cima da barriga da minha mãe, ele estava muito feliz!

Finalmente a gentinha chegou, eu não tinha raiva de nenhum deles, só da Isadora, mas eu não podia evitar criar uma certa raiva deles por causa daquela vaca.

Eu estava sentada no sofá, e me levantei para  comprimentá-los assim como minha mãe me orientou.

Isadora olhava pra mim com uma cara de deboche, o que me fez lembrar daquele dia humilhante da festa, ela concerteza estaria lembrando disso.

Quando já estavamos na mesa, meu pai me enchia de carinho enquanto o pai dela lançava uns olhares feios pra ela, eu até estranhei, aquele homem era tão carinhoso com aquele traste.

Eu já tinha acabado de comer, e fui levar meu prato na cozinha, quando senti uma mão trás de mim.

Era ela, de novo encostando aquela pata.

- Me solte Isadora, me deixe em paz, eu disse - realmente não estava querendo brigar.

- Oh pelo jeito, seu pai deve ter dado um jeito em você naquele dia não é Renesmee?

- Isso não é da sua conta!

- Claro que não, mas não pude deixar de perceber que você não está mais aquela menina nervosinha de antes, pelo jeito seu pai deve ter te espancado, bem feito sua branquela azeda!

- Isadora, eu te peço pela ultima vez, me larga e me deixa em paz!

- Ela me deu um empurrão que me fez ir parar no balcão da cozinha, eu acabei derrubando todos os pratos da minha mãe.

Alguma coisa tinha me machucado, meus ossos estavam fracos por causa da Hepatite, eu ainda não estava boa, não como deveria.

- AAi, eu gritei.

Rapidamente todos apareceram na cozinha, eles ficaram em silêncio.

Isadora veio na minha direção, provavelmente para me bater, mas dessa vez o pai dela a segurou.

Meu pai veio correndo ver se eu estava bem, ele me ajudou a levantar eu fiquei ali assistindo o show, só faltava a pipoca - pensei.

- O que foi que eu te falei em Isadora?NADA DE BRIGAS, já tomei minha decisão, você vai pro colégio interno, e não aguento mais você!

Ela começou a entrar em desespero,o pai dela se despediu e a arrastou pro carro, bem pior do que quando eu fui arrastada, porque ele a arrastou pela orelha.

Finalmente eu estava completa, eu me vinguei sem ao menos fazer um esforço. - pensei.

- Filha, me desculpe pro não acreditar em você, aquela garota realmente não presta, mas tem uma coisa que gostaria de saber.

- O que papai?

- O que realmente aconteceu naquela noite da festa?

- Depois que você errou minha idade, eu fui falar com a mamãe ela pediu para mim ir se divertir, foi o que eu fiz!Comecei a andar pelo jardim e ela me agarrou pelo braço.Ela disse coisas horriveis, disse que você não me amava, disse que você me enchia de presentes pra me comprar, foi horrivel papai, não foi a toa que eu bati nela. Eu disse abaixando a cabeça.

- Ok meu bem, isso é passado, vamos esquecer isso e lembrar somente de agora, e do futuro. Ele dise abraçando eu e minha mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Cullen - Você Sempre Será" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.