You Make Me Crazier escrita por Anne D


Capítulo 17
Capítulo 17 - Complicações?


Notas iniciais do capítulo

Hey gente! Mais um capitulo!
Este vai para o divo do Jonathan, que recomendou a fic! Muito obrigada pela linda recomendação, eu amei!
Ok, agora vou parar de encher o saco pra vocês poderem ler
Até as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250840/chapter/17

Despertador, um dos objetos mais complicados que existe. Quando precisamos dele, ele simplesmente resolve quebrar ou não tocar e quando podemos dormir até mais tarde o maldito toca. Vai entender.

Hoje as aulas começam mais tarde, pois o professor Snow vai faltar (Amém!) então obviamente o desgraçado resolveu tocar mais cedo.

Estou odiando tudo neste momento.

O desligo e viro-me para o outro lado para tentar dormir de novo. Não consigo, mas que ótimo!

Vou andando feito um zumbi para o banheiro e faço minhas necessidades matinais, depois vou escolher uma roupa para ir à escola. Acabo por colocar uma blusa regata vermelha com fones estampados nela, um short jeans curtinho (por causa do calor) e meu tênis vermelho. Parece que o Inferno subiu na terra, o calor está insuportável!

Prendo meus cabelos em um rabo de cavalo alto e desço para tomar café da manhã. Quando estou na metade das escadas, lembro que esqueci meu celular em cima do criado-mudo. Ótimo, meu dia começou ótimo!

Subo tudo de novo e pego o celular, então noto uma nova mensagem.

Bom dia meu amor! Acabei de acordar =P

Peeta, seu namorado sedução

Dou risada com a última parte e respondo:

Bom dia namorado sedução. Acordei agora a pouco também, graças ao meu despertador bipolar ¬¬

Kat, sua namorada mal humorada

Desço as escadas e encontro Prim com o celular na mão também.

- Falando com o Sean? – digo e ela se assusta

Dou risada, irritar as pessoas é comigo mesmo.

- Cale a boca – sibila ela – Papai está na cozinha

Sento-me com ela.

- E Peeta? – ela diz com um sorriso – Como vai?

- Acordando – digo rindo e ela me olha confusa – Piada interna

Ela levanta as mãos.

- Desculpa senhorita “tenho piadas internas com meu namorado”

Voltamos a comer em silêncio, Prim sempre com o celular na mão e um sorriso bobo no rosto. Céus, será que fico assim quando falo com Peeta?

- Por que não fala com ele? – pergunto

- O que? Ficou louca? – diz ela

- Por que? Qual o problema? – pergunto

Ela abre a boca para responder mas meu pai entra e fala:

- Bom dia meninas, dormiram bem?

- Bom dia – respondemos em uníssono

Terminamos o café e eu pego a mochila.

- Já vai sair Kat? – pergunta meu pai – Achei que as aulas iriam começar mais tarde hoje.

- E vão – respondo – Mas já que meu despertador resolveu tocar mais cedo hoje já estou indo.

Dou um beijo em meu pai e outro em Prim e coloco os fones para sair.

Vou andando tranquilamente até a escola e quando chego meus olhos procuram atentamente certos cabelos louros na multidão de alunos, mas acabo encontrando uma certa idiota com um sorriso falso no rosto.

- Olá, Everdeen – diz

Reviro os olhos.

- O que você quer Glimmer?

Ela sorri presunçosamente.

- Conversar – ela amplia o sorriso falso – Vamos procurar um lugar mais... reservado sim?

- Não preciso ir com você a lugar algum – respondo friamente

Me viro de costas para ela e sinto unhas compridas se enterrando em meu pulso.

- Mas que diabos... – começo

- Já disse que quero conversar Everdeen, e você vai vir comigo. – ela diz me puxando

Para uma patricinha de salto alto e roupas cor de rosa até que Glimmer estava bem. A garota é forte, mesmo aparentando ser delicada.

Ela me leva/arrasta até um lugar completamente vazio.

- Vou ser direta – diz – Quero ele de volta

- Perdão, você quer quem de volta?

- Não se faça de desentendida – sibila ela – Quero Peeta de volta.

Dou uma risada irônica.

- Não sei do que está falando Glimmer – digo – Por acaso agora é mãe de Peeta? Se bem que não duvido que seja mãe de alguém, porque né...

Ela me olha com raiva.

- Tire o olho dele Katniss, estou avisando – diz

- Que medo tenho de você! – digo sarcástica

- Só estou avisando, fique longe dele!

- Fico com quem eu quiser Glimmer, e não é você que vai me impedir – respondo seca

Ela me larga subitamente e limpa as mãos na roupa, como se fosse nojento me tocar. Faço o mesmo.

- Você é quem não quis ouvir, te dei essa chance – diz ela – Não reclame das consequências.

Sem mais, ela sai rebolando e me deixa sozinha com meus pensamentos. Por que Glimmer quer Peeta? Ela não parecia nada interessada nele no baile.

Saio daquele maldito lugar e procuro por meus amigos, sempre atenta a tudo em minha volta.

Avisto Peeta, que vem correndo me abraçar. Ele distribui beijos por todo meu rosto e dou risada, retribuindo.

Só então lembro do aviso de Glimmer e me solto dele bruscamente.

Ele me olha confuso.

- Por que...? – começa

- Mais tarde explico – sussurro – Só não fique me beijando na frente de todos está bem?

Peeta me olha decepcionado, o que quase me faz voltar atrás com minha decisão, mas estou decidida.

Vou ao encontro de meus amigos e os cumprimento, com um Peeta bem chateado atrás de mim.

O sinal da primeira aula bate e nós entramos em sala.

Depois de inúmeras aulas chatas, finalmente chega a última.

Fico olhando para frente até que meu celular começa a brilhar, sinalizando uma nova mensagem.

De: Peeta

Para: Katniss

Fiz alguma coisa errada? Se sim me avise.

Olho para trás, onde Peeta está sentado com Gale, e ele sinaliza para eu responder-lhe.

De: Katniss

Para: Peeta

Está agora, me mandando mensagem no meio da aula, que coisa feia mocinho! Não fez nada de errado Peeta, fique tranquilo, vá comigo para casa e eu te explico.

Ele recebe a mensagem e suaviza a expressão. Ficamos trocando mensagens ao longo da aula até que uma voz fina e irritante diz.

- Desculpe interromper professora – diz Glimmer – Mas podemos mexer no celular no meio da aula?

- Obviamente não. – responde a professora

- Mas se Katniss pode, por que todos nós não podemos? – ela sorri maliciosamente para mim

Víbora.

Todos na sala olham para mim, inclusive a professora.

Ela vem em minha direção e rapidamente ativo a senha em meu celular.

- Se importa de nos dizer com quem está trocando mensagens Katniss?

Sim! Eu me importo!

- Com um amigo meu de fora da escola – minto

- Que engraçada coincidência – diz a professora – Peeta também está falando com este amigo?

Ela pega nossos celulares, que até o fim da aula não poderão ser recuperados.

- Detenção, os dois – diz – Acho melhor mandarem uma mensagem para avisar seus pais que amanhã terão que voltar mais tarde para casa.

Bufo e sento de novo na cadeira. Peeta fica mexendo em meus cabelos e ouvindo Gale reclamar de como está calor ao seu lado.

Eu estou quase dormindo quando o sinal finalmente toca. Arrumamos o material e vamos pegar nossos celulares e o aviso de detanção.

Que ótimo, meus pais vão me matar.

Vamos andando para casa em silêncio, com Clove e Cato ao nosso lado.

- Odeio Glimmer – bufa Clove – Está na cara que ela armou para você.

- Você acha? – respondo - Ela é uma completa idiota!

Cato e Clove vão para casa e Peeta e eu seguimos caminho.

Ele entrelaça seus dedos nos meus e continuamos andando.

- Quer me contar o que aconteceu agora? – pergunta

Hesito. Eu não estava planejando hesitar, ia contar tudo. Mas agora...

- Peeta, não me leve a mal tudo bem? – digo – Eu só não quero namorar na escola. Você sabe como eles são, sempre invejosos e com comentários maldosos. Eu só não quero que nós sejamos alvo deles.

Peeta me abraça.

- Tudo bem então – diz – Se é assim que você quer. Mas não vai ser para sempre não é? Não suporto a idéia de te ver todos os dias e não poder te beijar ou abraçar.

Sorrio sincera para ele.

- É só por um tempo – digo – Só até eu me sentir pronta para falar.

Ele suspira.

- Tudo bem.

Fico na ponta dos pés e lhe dou um beijo apaixonado.

- Obrigada – sussurro abraçada a ele

Continuamos nosso caminho de mãos dadas.

************************************

- Volte aqui Peeta! – grito

- Pra você me sujar? – pergunta fugindo de mim atrás da bancada – Não, obrigado pela oferta.

Corro atrás dele, indo para o jardim.

Peeta acabou de passar glacê por toda a minha cara, e isso vai ter volta.

Vou correndo atrás dele, com a cara toda lambuzada, mas Peeta é rápido demais.

- Peeta Mellark! – grito – Volte aqui!

Ele ri, como sempre contagiante.

- Só se você me pegar! – ele sorri maliciosamente

Acho que ele não percebeu que eu corei, pois já estou vermelha de tanto correr.

Finalmente o alcanço, me jogando em cima dele.

- Me pegou – diz ele

- Quer um beijinho Peeta? – sorrio sarcástica encostando meu rosto ao dele

Peeta meio resmunga, meio ri e depois me puxa para um beijo.

- Já te disseram que sua boca têm gosto de glacê? – pergunta

Dou risada.

- Deve ser porque têm glacê em toda a minha cara! – respondo

- Na minha também! – protesta ele – Graças a alguém.

Olho para ele indignada e Peeta só dá risada.

Voltamos para casa, com a cara cheia de glacê e rindo. Assim que entramos na cozinha, encontramos Prim e um garoto de cabelos castanhos e olhos da mesma cor.

Ela olha horrorizada para nós.

- Sean, essa é minha irmã e o namorado.

O garoto dá risada e Peeta o cumprimenta.

- Oi, sou o Peeta – diz ele

- E eu Katniss – digo sorrindo

- Prazer – diz Sean

Prim têm razão, ele é bem bonitinho.

- Ér... nós vamos nos limpar e ir pra sala então – digo empurrando Peeta

Quando estamos longe da cozinha Peeta diz.

- Amiguinho da sua irmã?

Dou risada e limpo o rosto dele com a toalha.

Vamos para sala assistir a um filme, mas para falar a verdade, não é filme que estou prestando atenção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Reviews? Recomendações? Por favor leitores fantasmas, se manifestem!
Até o próximo!