Thought Of You escrita por deb


Capítulo 4
Nobody


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais :)
Enjoy...♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250807/chapter/4

Meu coração estava batento descontroladamente em minha caixa toráxica.  E ele continuava lá intacto, sem mover um músculo. Seu maxilar estava travado e seus olhos queimavam em mim.

Eu não desviei o olhar, eu estava tão concentrada em seus olhos que olhar para o lado seria um pecado.

Então uma loira com roupa de cheerleader - diga-se de passagem que a roupa mostrava seu útero - se aproximou dele rebolando de uma forma desnescesária, ela abraçou a sua cintura e eles selaram os lábios.

Mas ele não desviou seu olhar do meu, e parece que a garota-olhe-para-a-minha-bunda percebeu porque ela olhou pra mim e arqueou uma sombrancelha.

Sophie e Taylor perceberam a troca de olhares e Taylor me puxou.

–Você tem que pegar seu horário na secretaria Char.- Taylor disse pra mim.

–Oi? - Eu disse finalmente desviando meus olhos dos de Justin.

–Vamos. - Taylor me puxou escola a dentro.

Passamos por um corredor enorme cheio de ármários e portas até que paramos em uma das portas com a frase "secretaria".

Uma mulher gorda e que masclava irritantemente um chiclete, olhou para nós duas.

–O que vocês querem aqui? - Ela perguntou de forma grossa.

–Minha amiga é nova na escola. Ela precisa do horário dela. - Taylor respondeu no mesmo tom.

–Seu nome completo. - A mulher idiota agora olhava para o computador.

–Charlotte Anne Sparks. - Disse fitando as minhas unhas.

O barulho frenético da mulher batendo os dedos nas teclas do computador me irritava.

Até que eu ouvi o barulho da impressora e ela me entregou o meu horário e um outro envelope.

Literatura

Física

Matemática

Inglês

Sociologia

História

Geografia

Nada contra essa matérias mas... Quer dizer, eu odeio todas elas.

–Seu nome vai estar na chamada a partir da semana que vem.- A mulher disse sem olhar pra mim.

Eu e Taylor saímos da sala.

–Proucura o seu armário, eu tenho que ir. - Ela disse.

–Tá.- disse apenas.

Taylor saiu e eu abri o envelope. Lá tinha algumas folhas e uma delas era o código do meu armário.

Saí proucurando o número "354"

–350, 351, 352... - murmurei. - Achei!

Meus livros estavam ali, peguei o único que aparentava ser de literatura e organizei alguns que estavam bagunçados.

Percebi que alguém se escorou nos armários ao meu lado. Fechei a porta e vi quem era.

Era ele.

–Você voltou, hun? - Ele disse encarando o chão.

–É.- eu disse sem conseguir pensar em outro coisa.

–Você disse que não voltaria. - Agora ele olhava pra mim.

–Eu não sabia que iria voltar. - Disse por fim.

Um silêncio desconfortável se instalou entre nós, até que um garoto chegou correndo.

–JB O TREINADOR TÁ CHAMANDO PRA... quem é a gata? - Ele disse apontando pra mim.

–Ela não é ninguém. - Ele disse estúpido e saiu.

O garoto olhou pra Justin e olhou pra mim novamente.

–Prazer Brian.

–Charlotte.- Dei um meio sorriso.

–Bom, eu tenho que ir. - Ele disse e sorriu.

–É eu também.- sorri de volta.

–Tchau. - Ele disse me dando as costas.

–Até.

Não que isso significasse muito, mas o jeito como o Justin me chamou de ninguém não me deixou bem, nem um pouco bem.

Saí andando a proucura da sala de literatura. E eu não achava a merda da sala.

Andei mais um pouco e encontrei a sala.

Bati algumas vezes na porta e entrei disfarçadamente, o professor que lia o livro, me olhou por baixo dos óculos.

–Sim? - O professor perguntou.

–Sou Charlotte. Aluna nova. - Falei sem graça.

–Arrume um lugar para se sentar. - Ele disse indiferente e voltou a ler o livro.

Todos olhovam pra mim, e alguns garotos sorriam maliciosamente. Me deixando extremamente desconfortável.

Tentei ignorar as piadinhas e me sentei na frente de Taylor e do lado de Sophie.

–Parece que os garotos gostaram de você. - Sophie disse segurando o riso.

–Cala a boca. - Eu disse corando.

Literatura nunca foi o meu forte. O professor leu as partes mais importantes do livro depois nos mandou ler o livro inteiro - que não era pequeno- em casa e fazer uma redação sobre o que esse livro ensina sobre as mudanças de comportamento da sociedade com o passar dos tempos. O pior de tudo é que isso valia 5 pontos. Eu cheguei na metade do ano, não posso evitar fazer os trabalhos.

As aulas passaram numa velocidade considerável, tirando o fato de que eu não sou ninguém eu estou bem.

Fomos pro refeitório, já que estavamos no intervalo.

Duas craturas vieram correndo em minha direção. Chaz e Ryan.

Chaz me abraçou e me levantou do chão.

–Meu Deus Char! Não acredito que você voltou. - ele me apertou mais ainda.

–Tá agora solta ela que é a minha vez.- Ryan falou estapeando o braço de Chaz.

–Ah não... - Chaz disse manhoso me apertando ainda mais.

–Chaz me solta, você tá me esmagando. - Disse rindo.

Assim que Chaz me soltou percebi que o refeitório inteiro olhava pra gente. Meus amigos são muito populares, socorro.

Ryan me abraçou.

–Que saudades Charlotte.- Ele disse me apertando.

–Também senti sua falta Ry.

Depois que eu o soltei vi que ficou um clima meio estranho entreo Ryan e a Taylor.

–A gente se fala depois tá Char. - Ryan disse.

–Você já vai? - Disse fazendo bico.

–Tenho que resolver uns assuntos com o capitão de basquete. - Ele disse meio embolado.- Vamos Chaz?

–É a gente tem que ir, mas eu prometo falar com você até o final das aulas.- Chaz disse.

Ryan me abraçou de lado e beijou o topo da minha cabeça. Chaz me abraçou e depositou um beijo sobre a minha bochecha.

Taylor não olhava pra Ryan, e os meninos não se despediram dela e da Soph.

–Aconteceu alguma coisa Tay?- Perguntei.

–Acontece que o Ryan é um idiota. - Sophie soltou.

–O Ry? Por que? - Perguntei sem entender.

–Eu e o Ryan ficamos algumas vezes, foi só isso. - Taylor respondeu.

Nós pegamos o almoço e nos sentamos em uma das mesas.

–Tá e aí?- Disse.

–E aí que ele ficou com várias garotas quando estava comigo. Eu pensei que fosse uma coisa seria, mas, bem, é difícil achar alguma coisa seria no Ryan.

Era estranho estar ouvindo ela falar assim do Ryan, ele sempre foi uma pessoa tão incrível.

–Eu o odeio, odeio muito.- Taylor disse roendo as suas batatas.

–Taylor eu nem sei o que dizer...-ela me interrompeu.

–Não precisa me dizer nada, eu sei que nós sempre acabamos nos decepcionando com algo ou alguém. - Ela deu um meio sorriso.

–Falando em decepção. - Sophie se referiu a Justin que acabava de entrar no refeitorio.

–Ele foi falar comigo hoje. - disse me lembrando que não sou ninguém.

Aquilo me remoia, era como se tudo tivesse mudado tanto, eu me sentia culpada, talvez se eu não tivesse ido em bora nada disso teria acontecido.

–O que ele disse. - Sophie arqueou uma sombrancelha.

–Disse que eu não sou ninguém. - Soltei a primeira coisa que me veio na cabeça.

–Como assim? - Taylor arregalou os olhos.

–Ele foi me dizer que bem... na verdade me disse que eu falei que não voltaria. Como se eu soubesse que ia voltar.- Respirei fundo.

–Ele costuma ser mais idiota, pode ir se acustumando. - Sophie deu ombros.

Eu olhei para a mesa que ele estava sentado. E ele estava com outra garota, dessa vez uma ruiva.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu disse que iria recompensar nesse mas o bom msm só vai ser no próx continuo com 3 reviews pfvr colaborem.
Meu sigam no tt @The3ieber ou no tumblr jastens.tumblr.com
Bjustin e #votebieber



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thought Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.