Let Me Love You escrita por Caroles


Capítulo 6
Capítulo Cinco: CSI Londres - Procurando Carolina!


Notas iniciais do capítulo

OIEEEEEEEEEEEE, tudo bom queridas? Eu sei, eu sei, demorámos um pouco para postar dessa vez, mas ocorreram alguns imprevistos kaka. Espero que gostem do cap *O*! Continuem com esses reviews liamdos, extraordinharrys! E divulguem a fic para as amigas u.u Não somos movidas a reviews, mas eles são muito importantes para nós!
Carol aqui: E vejam bem, estamos com uma SUPER PROMOÇÃO, 2 haters morrem a cada review deixado!!!!!!!!!!!! VALE MUITO A PENA VIU U-U GARANTO
Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250443/chapter/6

Harry's POV

“Carolina! Carolina!”, a torcida ficava maior á medida que eu avançava no meio de toda aquela multidão bêbada. Pessoas, que provavelmente haviam me reconhecido, me puxavam com vigor. Eu só queria achar a maldita garota pela qual todo o mundo gritava o nome! Seria tão difícil assim?!

— É o Harry Styles! — um grupo de garotas, realmente belas, começou a gritar. Maldita hora pra estar em uma “missão”, tinha que manter o foco e não me deixar levar por tantos vestidos cur... Foco Styles, foco!

“Carolina! Uhul! Aê, é campeã!”, eu havia achado a garota cujo o nome estava sendo gritado por toda a boate. Carol estava dando pulos falhos, enquanto tentava comemorar sua vitória. Ela não era de beber tanto assim, mais um pouco e entraria em coma. Como se não bastasse, ela ignorava meus chamados. Foi então que começou a se agarrar em um garoto moreno, alto e um tanto quanto... Eu tinha que parar com aquela putaria.

Agarrei Carol pelo braço e empurrei o “garanhão” para o lado, este o qual estava tão bêbado, mas tão bêbado, que havia caído no chão e não conseguia mais se levantar.

Carolina grunhiu alguma coisa, não consegui entender, ela falava com aquela típica voz de bêbada, meio sem sentido e, a música estava muito alta.

Ela rapidamente, se desvencilhou de meu braço, voltando para seu grupo de amigos que, – francamente – eram uns babacas. Eles ofereciam bebidas e mais bebidas pra ela. Carol ainda estava se decidindo qual dos copos iria pegar, quando a puxei, agarrando seus dois braços agora. Ela se debatia, e suas falas começavam a se tornar mais claras. A sorte é que ela não conseguia manter o equilíbrio do corpo, se não, já teria me dado um chute nas partes mais "sensíveis", se é que você me entende.

Aumentou o tom de voz, quase superando o volume da música... É, teríamos uma rouca amanhã. Exigia que eu a soltasse. O mais impressionante é que Carol realmente queria ficar ali. “Posso beber e esquecer os problemas, afinal, é isso que você costumava fazer, né Styles?” – seu argumento fez com que eu me esquecesse de todas as palavras que eu aprendi desde os meus três, quatro anos de idade. Fiquei chocado pelo modo do qual ela se lembrava do passado e, acabei soltando seus braços sem perceber.

Ela, então, sem perder tempo, envolveu-se com um dos garotos que trocava olhares com ela. Ele a puxava cada vez mais para o meio da pista, e ela ia se distanciando... Merda! Acorda, Harry! A Carolina daqui a alguns segundos pode estar indo pra um motel fajuto ou qualquer lugar pior, já que o tal menino que estava com ela não aparentava ter boas condições financeiras.

Saí em direção ao meio da pista, tentando não perder os dois de vista.

Um dos loucos, que havia anteriormente oferecido bebida para Carol, estava dançando ao lado do "casal". Ele segurava uns três copos de bebida, peguei um deles. Era um daqueles copos pequenos – provavelmente tinha whisky –, tomei tudo em um gole rápido para aliviar aquela situação tensa e não perder a paciência. Peguei Carolina em meu colo, coisa um tanto quanto vergonhosa para uma boate, mas não importava, estavam todos bêbados e ninguém a reconheceria no dia seguinte, mesmo.


Ana's POV

Harry me encontrou no meio do caminho da boate. Ele segurava Carolina no colo e pedia com que eu o seguisse e saísse da tal boate o mais rápido possível, já que minha amiga estava começando a ficar pesada pra ele. Cara, tá brincando comigo né?! A Carol faz academia praticamente toda vez que dá - ou seja, quase todo dia - e ainda faz o "favor" de me arrastar com ela. De pesada, com certeza, ela não tinha nada... Cara fracote, puta que o pariu!

~

— Nossa, cara! Que cheiro de vodka insuportável, hein Carolina?! — afastei-me do abraço que dei nela. Harry deu de ombros e disse que já estava se acostumando, já que ela estava praticamente usando-o como apoio para conseguir andar sem cair de cara no chão de cimento.

Carol estava cantando umas músicas sem sentido nenhum. As letras estavam praticamente todas misturadas. Eu e Harry não nos falamos depois disso. Ele estava mais preocupado em tomar cuidado em onde ele iria pisar e levar Carolina junto. Só ficamos ouvindo a cantoria da gralha...

Eu estava toda enrolada no casaco do Styles, que havia pego na boate, para me esconder daquelas pessoas frenéticas. Nem fiz questão de devolver, afinal, estava realmente frio. Não sei como Carol não reclamou do clima, ela só estava com uma blusa meio rasgada e sem casaco nenhum!

~

O celular de Harry começou a apitar frenéticamente. Ele teve que parar, enquanto eu segurava Carolina.

— Porra! — é, parece que não sou só eu que falo palavrão aqui... — Dezessete mensagens dos meninos! Dezessete, Ana! Eles acham que a gente se perdeu em Londres... Pfff.

— Ah, pelo amor né, Harry! Você conhece essa cidade como a palma da tua mão.

Harry abriu uma das mensagens e fez voz de menininha.

— "Nossa, Hazza." — Hazza? Será apelido?! — "Que demora, hein? Aproveitou pra levar a Ana pra um motel?!" — eu ri, meio sem graça.

— Quem mandou essa?! — perguntei só pra descontrair. Não que eu tenha interesse de saber, nem nada...

— Louis, quem mais poderia ter mandado?! — viu as horas no celular e bateu sua mão sobre a testa — Ana, corre! Nós estamos super atrasados! Eles já devem estar nos esperando naquele lugar que nós combinamos de nos encontrar! É por isso que acham que estamos perdidos, só pode!

— Mas... E a Carol?! Sabe, bêbados não são os melhores corredores do mundo... — ironizei, tentando segurar Carolina.

Ele a pegou e colocou-a em suas costas, como se ela fosse uma criança de cinco anos e ele fosse o pai dela, tentando entretê-la. Sem pensar duas vezes, nós dois disparamos pela calçada. Pelo o que eu me lembre, estávamos a uns três ou quatro quarteirões do lugar combinado.


Liam's POV

— Ele respondeu? — eu estava desesperado, Harry estava atrasado a mais de duas horas, era quase meia noite.

— Pela vigésima vez, Liam! Não, o Hazza não respondeu — Louis estava a ponto de me matar, ele não gostava de perguntas repetidas sucessivamente.

— Calma, logo eles ... — não consegui entender o que Niall falava, estava com a boca cheia, como sempre.

— Niall, por que você tem que colocar o hot-dog na boca de uma vez? — Zayn estava fumando do lado de fora do bar.

— Faltam dez minutos para a meia noite... — suspirei — E se aconteceu alguma coisa com eles? E se eles também não acharam Carolina?!

— Eu tenho certeza que eles a acharam...

— E como você tem tanta certeza, Lou?! — questionei, já impaciente.

— Porque... Eles estão chegando! Ao que parece... Harry está carregando Carol nas costas! Vamos lá!

~

— Desculpem o atraso, mas Carolina deu certo trabalho... — Ana tentou se justificar.

— Bem vocês podiam ter avisado né, Hazza — Lou afinou sua voz, semelhante ao de uma garota. O típico papel da esposa que espera o marido até altas horas da noite.

— Puta que pariu, que cheiro de vodka é esse, Carolina?! Você bebeu?! — aproximei-me de Carolina, que agora estava sentada num dos bancos no meio da calçada.

— Não, magina, Liam. É o perfume que ela usou pra ir pro puteiro hoje — Ana ironizou e revirou os olhos. Ela já devia estar cansada, afinal, correu atrás de Carolina a noite toda.

Virei-me novamente para Carolina, dessa vez fiz-a levantar, segurando-a com meus dois braços.

— Cara, você tem ideia do quanto a Ana ficou preocupada? E, nossa, você chega bêbada, ainda por cima! Não acredito nisso, Carolina! Você NUNCA foi de encher a cara, e escolhe justo hoje? E se tivesse teor alcoólico no meio da pista da boate que você estava? Quem ia saber que você tava lá? Quem ia te ajudar, hein?! — disse, num tom de voz já descontrolado e a balançava.

— Liam... Primeiro, você não é meu pai pra eu te dar satisfação do que eu faço. Muito menos, meu namorado ou coisa do tipo. Já foi, já teve o direito de brigar comigo desse jeito... Mas, sério, tenho novidades, você não é mais e não tem mais esse direito — Carolina revidou, colocando a mão sobre a cabeça, como se tivesse fincando tonta. — E sério, para de me balançar, ou eu vou acabar vomitando em você.

— Nossa, cara, essa doeu até em mim... — Niall sussurrou no ouvido de Zayn, que permaneceu calado.

— Eu... Eu... — Carolina sentou-se novamente no banco e colocou as mãos sobre a cabeça — Me desculpe... Não foi o que eu quis dizer...

~

Nós estávamos andando pela imensa calçada do parque, a fim de encontrar o nosso carro e levar Carolina pra casa, uma vez que se deixássemos Ana tomar conta dela, poderia acabar fugindo de novo... Não que isso seja uma possibilidade muito grande afinal, os efeitos da bebedeira estavam começando a tomar conta do corpo dela.

Ela estava se apoiando nos braços de Louis, que já estava ficando claramente cansado. À medida que andava, soltava reclamações bobas como "Nossa, ficaria impressionado se o parque fosse maior do que isso." ou "Apartamento longinho, hein?". Até Carolina já havia pedido pra ele parar de agir como uma criança de cinco anos. Quem diria que a embriagada da noite teria tanta consciência da idade mental de Louis, hein?!

Bufei, tirando Louis de perto de Carolina. Enquanto ele reclamava da distância, ela reclamava da dor de cabeça que ele estava dando nela. Segurei firme o braço dela, com o cuidado de não machucá-la e de mantê-la em pé. Acabei tocando em seus ombros, que estavam praticamente descobertos, uma vez que a camiseta dela estava rasgada. Carolina estava congelando. Seus lábios estavam roxos e ela estava pálida.

Ela não estava se importando muito, dando preocupação maior em acertar a direção de seus pés. Tirei meu casaco e coloquei sobre seus ombros. Ela estremeceu, virando-se para mim, assustada.

— Uh, Liam? — disse, num tom de voz confuso - Que isso?!

— Ué, você tá roxa de frio já! Olha seu estado, Carol! Shorts, camiseta rasgada, sem casaco e nada pra esquentar o corpo

Ela então, tirou meu casaco, devolvendo-o para mim. Ela colocou com cuidado, em meus ombros... Estremeci ao toque dela.

— Liam... Olha, esquece o que eu te falei quando você me deu aquela bronca lá... — colocou as mãos sobre as minhas, apoiando-se melhor — Mas, eu, cara... Eu realmente não posso e não quero nada que tenha seu cheiro. Nada que me faça ficar com teu perfume. Foram meses, Liam! Meses tentando te tirar da minha memória! E de repente, você aparece do nada, bagunçando tudo de novo...

Antes que eu protestasse ou até mesmo colocasse o casaco de volta nela, Carolina chamou Louis, que estava a alguns passos de distância dela, dizendo que já estava sentindo saudades das reclamações dele.

— Eles foram... Namorados?! — consegui escutar o sussurro de Ana para Harry, pelo visto, a pobre garota não sabia de nada que havia acontecido nos últimos três anos.

Harry olhou para Ana e abanou a cabeça de leve como se dissesse sim. Sucessivamente, Ana mudou sua expressão e arregalou seus olhos. Era muita confusão e pouca explicação.

— Ela vai te explicar depois de hoje, eu tenho certeza... — Harry respondeu, também em um sussurro, sorrindo para Ana, esta devolveu o sorriso e então permaneceu em silêncio.


Louis' Pov

— Falta muito? — repetia eu pela milésima vez.

— Não! — gritaram os meninos, juntamente com Ana e Carol, em uma resposta coletiva.

— Tá bom, tá bom! Mas para que vocês saibam guiar a Carol não é fácil.

— Então, deixa que eu a levo... — Liam se aproximou e tocou no ombro de Carol, esta estremeceu e abanou a cabeça.

— Não, Liam... Eu tô bem com o Louis — Liam se afastou e foi para o outro lado, ficando no meio de Niall e Zayn. O clima entre ele e Carol estava péssimo. E ele só fez piorar. Digo, pelo o que eu entendi dos murmúrios que vinham de Harry e Niall, Liam havia dado o casaco dele para Carolina e esta, recusou, devolvendo-o. Aí, evitando a tensão, ela me chamou de novo pra ficar com ela...

— Ainda falta muito pra chegar?! — perguntei, tentando aliviar o clima de tensão.

— Na verdade... — Ana sorriu, apressando o passo — Acabamos de chegar!

— Finalmente! Mais uma reclamação de Louis e eu juro que meus ouvidos iam começar a sangrar! — Harry e suas piadinhas ridículas... Pfff. Ana riu baixo e puxou Carolina que cambaleou, para as escadas do portão do prédio.

— Bem... — disse Ana, se virando enquanto ostentava um largo sorriso, de provável gratidão — Obrigada! Não imagino o que faria se não fossem vocês... Desculpem pelo incômodo... Acho melhor eu já me despedir de todos vocês aqui, porque provavelmente vai ser a última vez que nos veremos, se depender de Carolina! Tchau, meninos... — Ana já estava virada de costas, puxando Carolina, que pedia constantemente para que ela fosse mais devagar. Harry iria dizer algo, mas eu fui mais rápido.

— Mas que palhaçada é essa? Você pensa que é assim?!

— O quê? — exclamou Ana confusa, virando-se para nós cinco, a pobre garota não estava habituada com nosso jeito, afinal, só nos conhecia a umas 16 horas.

— Não, não, não... Ana querida, você não pode simplesmente levar a Carol sozinha, agradecer e dizer boa noite! Nós vamos ajudar você a carregar Carolina, afinal, você não tem força suficiente para carregar essa baleia.

— Louis... — Carol suspirou fundo — Eu posso estar ébria, mas isso não quer dizer que eu esteja surda! – todos riram menos Carol, que quando ébria não tinha senso de humor algum.

— Então... Me ajudem! Niall, pega a chave para mim? — Ana desistiu de fazer tudo sozinha. — Deve estar no bolso de Carolina...

~

— Cuidado, Carol! Vai com calma! — Zayn tentava acalmar Carolina, que provavelmente, queria mais do que tudo no mundo, chegar logo a porta de entrada do prédio.

— Zayn, eu só estou bêbada, ainda consigo andar mui... — disse a mais nova "sóbria", segundos antes de se desequilibrar. Por sua sorte - ou azar, depende de como Carolina queira interpretar isso -, Liam a impediu de cair com tudo no chão.

— Hum... Valeu, Liam — é, realmente o clima estava péssimo. Carol não olhava diretamente para Liam, e sim, para o chão.


~

— Anda, cadê a chave?! — Ana estava impaciente, procurando dentro dos bolsos do shorts de Carolina.

— Não sei... Hum... — Carolina pausou, apoiando-se na parede. — Ficou no meu casaco! No casaco desaparecido... Eu esqueci que tinha posto lá!

— Puta merda, Carolina! Só não esquece a cabeça porque tá grudada!

— Mas que bagunça é essa aqui a esta hora da noite?! — uma velha, vestida com uma camisola rosa e pantufas de coelho saiu do apartamento do lado do de Carolina e Ana. Os meninos e eu seguramos ao máximo o riso. Ana e Carol se entreolharam e reviraram os olhos.

— Nós só perdemos a chave... — Carolina disse com sua voz aguda de bêbada.

— Você bebeu, Carolina?! Meu deus, e você Ana?! Tá sóbria ou não? — a idosa colocou a mão na testa de Ana — E o que estes meninos bonitos fazem aqui hein?!

— Eu tô ótima, dona Abrigail. A única que bebeu mesmo foi a Carolina... — Ana respondeu, num tom impaciente. É, parece que elas não gostavam muito da tal mulher...

— Quero entrar logo! — Carolina interrompeu o clima chato que estava começando a reinar, fazendo com que dona Abigail chamasse o marido. Ele, com um sorriso largo e uma cara de sono, entregou uma cópia da chave nas mãos de Ana... "É a juventude de hoje em dia... Deixe a menina viver, Abigail, vamos voltar para dentro.", o homem puxou a mulher, e piscou para Ana.

~

Carolina estava jogada no sofá, e Ana atendia ao pedido de um copo d'água de Niall. Nós todos estávamos na cozinha, esperando-o tomar a água de uma vez, para que pudéssemos ir embora, sem atrapalhar Ana e Carolina, que provavelmente estavam cansadas e queriam ir pra cama. Zayn estava quase dormindo em cima do balcão da cozinha, quando Harry fez o favor de bater no móvel, fazendo o maior estrondo.

— Cadê a Carolina que nem veio ver o que tá acontecendo? Geralmente ela é a primeira a chegar perto de uma confusão, se que é que vocês me entendem... — Ana disse, apoiando-se no balcão ao lado de Zayn. Nós todos rimos.

— Ela tá na sala, se jogou no sofá pelo o que eu vi... — respondi, em tom indiferente.

— Merda, ela foi pro sofá?! — Ana nem deu tempo para que eu confirmasse, e foi direito ver Carolina.

— Ana?! — Harry a chamou.

— Ela dormiu, cara! Amanhã vai acordar com uma puta dos nas costas, afinal, eu nunca vou conseguir carregá-la até o quarto sem acordá-la...

— Deixa comigo! — peguei Carolina com cuidado, e Ana foi me guiando até o quarto dela. Na minha opinião, Ana não ia acordá-la nem se fizesse uma festa ali. Carol estava parecendo uma pedra!

~

— Você tem um cobertor? — perguntei, ajeitando Carolina na cama.

— Tá no armário, aí do lado — Ana respondeu, descendo as escadas, indo até a sala. Liam havia a chamado.

Cobri Carolina, com toda a delicadeza. Lembrei-me das noites que ela passava em minha casa, junto com o Harry... As noites que se tornavam infinitas. E no outro dia, tínhamos pipocas e mais pipocas espalhadas pelo chão, junto com saquinhos de balas e chocolates. Carolina sempre dormia no meio do filme e me obrigava a vê-lo duas vezes, para que conseguisse assistir o final... Bons tempos, nós éramos melhores amigos inseparáveis. Beijei a bochecha dela e sussurrei um "boa noite" em seu ouvido.

~

— Então... Mais uma vez, muito obrigada, meninos! Sinceramente, nem sei o que faria sem vocês... — Ana riu de leve, nós todos já estávamos do lado de fora do apartamento, parados em frente a porta — Então... Como eu disse, se depender de Carolina, provavelmente não nos veremos de novo... De qualquer forma, foi ótimo conhecer vocês! — abriu um largo sorriso. Seus dentes brancos se destacavam de seu rosto, que tinha a maquiagem levemente borrada...

— Ana... Sinceramente, eu acho que não será a última vez que nos veremos... — eu disse.

— Eu espero, Louis, eu realmente espero... — despediu-se, fechando a porta.

~

— Vai logo, Harry! O Zayn já tá babando no meu ombro! — Niall reclamou, tomando um suco de uva em caixinha.

— Nós estamos quase chegando, se você puder esperar só mais CINCO minutos, eu agradeceria, de verdade, Niall! — Harry bateu as mãos no volante, esperando com que o farol ficasse verde.

— Harry... — Liam o chamou.

— Que é Liam?! — Harry já estava estressado, uma vez que estava dirigindo a essa hora da noite e havia andando pra caramba hoje, junto com Ana.

— Hum... Você não tava de casaco?! — Liam hesitou em perguntar.

— Casaco?! — Harry passou a mão pelo corpo. — Putz! Meu casaco ficou com a Ana...

— Você não perde uma hein, Harry?! Já deixou o casaco com a menina só para vê-la de novo... Puta que pariu! — Niall alfinetou Harry.

— Cala a boca, Niall! — esbravejou Hazza, fazendo com que todos ficássemos em silêncio.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mas não é que, talvez, o Tommo tenha razão? E aí galera, eles vão se ver de novo? Ou o Harry vai fazer caridade e dar o casaco para Ana? Gostou da descrição da amizade entre Hazza,Carolina e Lou? E o que aconteceu entre a nossa desastrada e Liam? D:
Ana: Quantas perguntas ,hn? Só tem um jeito de descobrir, continue acompanhando Let Me love You! Beijos no coração suas lindjas
Carol: Gostaram do cap? Deixem seu review, beijos suas lindjas sexudas, LEMBREM-SE DA PROMOÇÃO ALI DAS NOTAS INICIAIS U--U SAHASUHSA UM BEIJÃO PRA VCS LEITORAS GATAS -v-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let Me Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.