Até Que Se Prove O Contrário escrita por BiaSiqueira, ThansyS


Capítulo 25
A descoberta do Kay


Notas iniciais do capítulo

Olá amores lindas do meu coração!
Eu fiquei muito muito muito triste essa semana com o Nyah e por isso pensei em deletar minha conta e sumir daqui.Mas em respeito a vocês não fiz isso. Estive de péssimo humor e por isso só estou postando agora.Mil desculpas pela demora.
Aproveitem..
Recomendações e reviews são sempre bem vindos em galerinha!rs' Sospraconstarmesmo :) KKKKK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250442/chapter/25

Junto com os mais velhos os mais jovens se retiraram afim de um banho e marcaram para no dia seguinte às oito da manhã estar indo até a loja de móveis e depois de todos os outros “equipamentos” necessários para “montar” a nova casa.

Nenhum deles disse nada sobre o assunto, mas o pensamento em mente era o mesmo. Como eles cumpririam o que os pais haviam pedido morando exatamente na casa de quem eles supostamente deveria se manter longe?

As meninas estavam apenas pensativas e tristes, mas os meninos estavam um pouco ale. Brian sentia a raiva tomar conta de si por se sentir tão impotente diante da situação. Brandom se martirizava por ser tão covarde, mas no fundo sabia que não seria nada inteligente gritar a verdade aos quatro cantos agora.

Mas foi na mente de Kayle, que a solução se formou. Os pais haviam dito que a proibição era de se relacionar com “outras” pessoas. Tecnicamente, existia um furo nesse argumento visto que eles realmente não se envolveriam com “outras” pessoas, mas sim apenas iriam manter o relacionamento exatamente com as “mesmas” pessoas.

Esse pensamento deixou o rapaz tão eufórico que segundos depois ele já se via indo em direção aos amigos, afim de poder compartilhar a novidade.

-Por Deus Kay, já está com saudades?_Anelize perguntou assim que viu i rapaz adentrar na sala com um sorriso do tamanho do mundo.

-Não seja convencida Ize._Ele disse se certificando que não havia ninguém por perto e dando um leve selinho na garota que logo o afastou.

-Está louco Haines?_Ele disse brava_Quer que nos peguem? Acaso não ouviu bem o que os nossos pais disseram hoje cedo?

-Mas é claro que ouvi Ize._Ele disse sem perder o sorriso._E é justamente por isso que estou aqui._Poderia ir comigo até o quarto do Bry ou do Brand?

-Tudo bem._Ela deu de ombros._Papai e mamãe já foram se deitar mesmo.

Assim que subiram as escadas, se direcionaram logo ao quarto de Brian que por sua vez demorou um pouco para abrir a porta. Ouvindo a voz do primo e da irmão Brandom logo estava frente a porta do irmão junto aos outros.Ele encarava Kayle com um olhar de curiosidade e Brian ao abrir a porta fez exatamente o mesmo.

-Mas será possível que não consigo me ver livre de você nem mesmo por um segundo cara?_Brian perguntou fazendo uma careta engraçada.

-Vamos morar juntos man, não precisa se desesperar assim._Brandom disse divertido.

-Acabou a palhaçada?_Ele perguntou fingindo seriedade._Vim tratar de negócios senhores.

-Então vai logo pro quarto da Ize, por que aqui não tem “negócio” nenhum pra você tratar._Brian disse fazendo Anelize corar furiosamente e o empurrar, levanto consigo todos os outros para dentro do quarto.

-Cala a merda da boca Bry. Antes que eu arrebente todos os seus dentes._Anelize disse ameaçando socar o irmão que ria e era acompanhado pelos outros dois.

-Bom galera, vamos logo ao que interessa._Kayle disse puxando Anelize para si, fazendo com que todos o encarassem com curiosidade._eu sei que não fui o único que ficou martelando com as idéias absurdas que nossos pais lançaram pra gente hoje de tarde.Mas sei também que nenhum de vocês tem tanta inteligência como eu achar uma solução._Todos reviraram os olhos categoricamente diante do super ego inflado do primo.

-Diga-nos então ó senhor-Hainse-que-sabe-de-tudo._Anelize disse sarcástica, fazendo os irmãos rirem abertamente.

-Vou ignorar a ofensa amor._ele disse alto._Outra hora eu castigo você._Ele sussurrou pra ela que corou novamente aquela noite.

-Nós ainda estamos aqui, estúpido._Brandom disse jogando um travesseiro em Kayle e Anelize.

-E ela ainda é a nossa irmã cara._Brian disse emburrado.

-Não se esqueça que a sua atual namoradinha também é minha irmã._Kayle disse fazendo Brian corar.

-A questão não é essa. Eu vim aqui por que descobrir que na frase “não se envolver com ‘mais’ ninguém”, nossos pais deixaram uma brecha que nos permiti continuar com as pessoas com as quais estamos, visto que tecnicamente nenhum de nós se envolverá com “mais” alguém._Kayle terminou o raciocínio recebendo olhares estranhos dos presentes.

-Meu amor, você é um gênio._Anelize disse enquanto se virava e abraçava carinhosamente o pescoço do rapaz que acabou caindo da cama.

Brian e Brandom riram da cara de dor dele e resolveram entrar na brincadeira.

-Isso mesmo Kay._Brandom disse._Você é mesmo um grande gênio.

Ao dizer isso ele e Brian se jogaram sobre o rapaz, formando um grande e pesado bolo sobre o mesmo que gemeu de dor no mesmo instante.

-Mas o que vocês farão agora?_Anelize perguntou.

-Eu não sei o Bry, mas eu vou contar a novidade pra Sam._Brandom disse com um sorriso travesso brincando no rosto.

-O mesmo pra mim gente._Brian disse._Quero dizer, não vou avisar a Sam, mas sim a Kassie._Ele disse lançando um olhar brincalhão pra Kayle.

-Ah, mas você vai ficar é bem longe da minha irmã seu tarado explorador de pobres e indefesas irmãs._Kayle disse correndo atrás de Brian que se apressou em passar pela porta e levar Brandom consigo, tranco logo em seguida a porta do quarto.

-Enfim sós.-Ele disse se virando para Anelize, com um sorriso pervertido brincando nos lábios.

-A não não não Kay._Anelize disse recuando._Pode tratar de ficar bem longe de mim.

Ela disse tentando afastar o rosto do rapaz que a imprensava na parede.

Aquela definitivamente seria uma longa noite.

Não muito longe dali, os dois irmãos McFrozee conversavam.

-Acha que fizemos mal em deixar a Ize com o Kay trancados no quarto?_Brandom perguntou se recuperando da crise de risos que começou assim que deixaram o quarto.

-Acho que não._Brian respondeu._A Ize é capaz de dar uns belos tapas nele, caso ele queira “ultrapassar os limites”._O rapaz disse sorrindo porcamente._Sem contar, que ele mereceu mesmo um premio por ter sido tão útil.

Ambos sorriram cúmplices com o pensamento de que o amigo com certeza lhes devia uma, e depois se separam indo em direção as mansões Haines e Kandom respectivamente.

Kassandra revirara na cama em busca de uma posição que a fizesse dormir. O sono já havia lhe abandonado a tempos. Nem sequer tinha conseguido pregar os olhos desde que se deitou a mais ou menos uma ou duas horas atrás. Depois de se remexer mais uma vez, ouviu o barulho de alguém chegando e só notou algo estranho quando aporta do seu quarto antes fechada agora abria e se fechava lentamente, revelando por ela o desenho de um belo rapaz, que mesmo no escuro ela reconheceu.

-Mas por Deus, pode me dizer o que você esta fazendo aqui a uma hora dessas da noite?_Ela perguntou assim que ele se aproximou sorrindo.

-Poxa Kassie, pensei que estaria dormindo._ele disse fazendo enquanto se aproximava e tentava tocar os lábios dela.

-Acaso ficou louco?Não ouviu o que nossos pais falaram hoje a tarde? Se te pegam aqui será um problemão._Ele disse ainda se esquivando dele.

-Estou aqui justamente por isso._Ele disse recebendo um olhar furioso de Kassandra.

-Quer que nos peguem aqui e me mandem para um internato para freiras na Suíça?_Ela perguntou e ele apenas sorriu.

-Mas é claro que não. Por mais que a idéia seja bastante “excitante” _Kassandra arregalou os olhos e corou furiosamente diante da palavra um tanto quanto diferente para ela. Ele logo percebeu._Não precisa se assustar Pirralha._Ele disse roubando um selinho dela.

-Me diz logo por que veio aqui Bry._Ela perguntou cruzando os braços.

-Eu vim me aproveitar de você enquanto você dormia._Ele disse se aproximando dela._Mas como você está acordada vou ter que mudar meus planos.

Kassandra lançou o melhor olhar furioso que possuía para ele que logo se sentou na cama a puxando para perto de si.

-Na verdade criança, eu vim aqui por que descobri que não precisaremos ficar separados quando estivermos morando juntos._Kassandra riu diante da pequena confusão dele._Não que eu fosse realmente cumprir aquela regra estúpida, mas agora o Kay nos disse que não precisamos ficar preocupados, por que eles disseram que não poderíamos nos envolver com “mais” ninguém nesse meio tempo, e tecnicamente não faremos isso, Ficaremos envolvidos exatamente com as mesmas pessoas._Ele terminou com um sorriso gigante no rosto fazendo Kassandra sorrir também.

-Eu sabia que vocês dariam um jeito nisso amor. Eu sabia._Ela disse sem prestar tenção nas próprias palavras.

-Diz de novo pra mim pequena._Brian pediu sorrindo.

-Dizer o que Bry?_Ela perguntou confusa.

-A parte em que você me chamou de...

Antes que ele terminasse a frase ela sorriu e percebeu o que ele queria. Selou os lábios deles e em seguida sussurrou próximo ao ouvido dele:_Amor, primeiro e único amor Bry...

Foi a vez de Brian a beijar e devolver a altura as juras de amor. E foi depois de beijos e palavras trocadas que Kassandra reencontrou o sono perdido. Ele estava justamente no calor dos braços de Brian McFrozee.

Duas ou três casas depois estava uma Samantha, estranhamente acordada até aquela hora e olhando a bela lua e estrelas que enfeitavam o escuro céu de Londres.A garota havia passado as ultimas horas junto das pequenas irmãs que ela aprendeu a amar como próprias filhas devido ao fato dos pais estarem em constantes viagens ou reuniões deixando a tarefa de cuidar das pequenas a cargo dela. Por isso talvez a despedida tenha sido tão dolorosa. Mesmo que ela soubesse que logo estaria com elas outra vez. Ainda assim era difícil. O rosto estava manchado de lagrimas secas e na mente o pensamento de que talvez tudo ficasse melhor agora. E os seus pensamentos foram interrompidos por um barulho de latidos vindo do enorme quintal. Ela inicialmente se retesou por conta do susto, mas logo percebeu que eram os latidos amistosos dos dois enormes cães de guarda. Eles só latiam assim para os donos da casa ou para aqueles que freqüentavam tanto o local quanto os próprios donos. Ela sorriu assim que percebeu que o causador do barulho era nada mais do que Brandom McFrozee que caminhava calmante entre os cães indo em direção a varanda onde Samantha estava. Assim que se aproximou dela percebeu as marcas das lagrimas que voltaram a caria assim que ele se aproximou mais dela. Segundo depois ela já estava sendo embalada pelos fortes e quentes braços de Brandom que apenas sussurrou algo em seu ouvido.

-Tudo vai ficar bem Pequena, eu prometo.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram amores?
Espero que sim!Eu gostei bastante de escreve-lo.
Espero vocês nos reviews.
Beijo Beijo e até os próximo capítulos!!
Perdoem meus erros.
Fiquem com Deus!