Até Que Se Prove O Contrário escrita por BiaSiqueira, ThansyS


Capítulo 23
Personalizando o apartamento novo.


Notas iniciais do capítulo

Olá amores *-*
Demorei?! Perdão!!
Prometi postar ontem, mas infelizmente não deu!!
Mas agora to aqui!!Capitulo novo!!
Aproveitem!!
Muito obrigado pelo carinho em todos os reviews do ultimo capitulo lindas :} Fiquei muito feliz mesmo!
LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250442/chapter/23

Centro de Londres. Um prédio imponente se destaca entre alguns outros. Com uma fachada comum, mas ainda assim linda, porém o seu tamanho era o que impressionava. Era praticamente um arranha céu, comparado aos outros prédios domiciliares.

Dois carros estacionaram em frente ao local e de dentro deles seis jovens saíram. Os seis tinham uma expressão de surpresa, espanto e felicidade estampada na face.


–É lindo._Kassandra disse só de olhar a fachada do prédio._Nossos pais dessa vez se superaram.

–Mas Kassie, você só viu a fachada do prédio e já esta impressionada?_Brian disse abraçando a garota sem se importar se seriam vistos ou não.

–Não faz isso Bry, alguém pode nos ver._Ela disse repreendendo o rapaz enquanto tentava se soltar do abraço dele.

–Ver o que Kassie?_Ele disse roubando um selinho da garota._Uma demonstração de carinho entre dois primos que se amam?

–Idiota._repreendeu ela sorrindo.

–O idiota que você ama._Ele disse mais uma vez beijando a garota que dessa vez não resistiu.

–Ei vocês dois aí!_Kayle chamou._Da pra pagar com a agarração e vir logo conhecer nossa casa?

–Já estamos indo “Mamãe” _Brian disse sem se desgrudar de Kassandra.


Assim que chegaram a recepção do prédio receberam o olhar inquisidor do porteiro sobre si.


–Pois não?_O velho perguntou parecendo um tanto quanto impaciente.

–Gostaríamos de ver o nosso novo apartamento._Kayle disse sorrindo simpático.

–E eu poderia saber quem são vocês?_O homem disse sem dar devida atenção aos jovens em questão;

–Talvez os sobrenomes McFrozee, Kandom e Haines te digam alguma coisa._Brandom disse já um tanto impaciente com a atitude nada agradável do homem.

–McFrozee? Kandom? Haines? _O homem dizia os sobrenomes a medida que arregalava os olhos._Me desculpem senhores, eu não fazia idéia...

–Não tem importância, apenas nos dê a chave e nos leve a te lá._Brian disse com um tanto de arrogância presente na voz.

O homem levantou os olhos e apenas assentiu, conduzindo educadamente todos para o elevador.

Os rapazes deixaram as moças entrarem primeiro e logo as acompanharam sendo seguidos de perto pelo porteiro que lançou olhares furtivos as meninas. A atitude não passou despercebida pelos rapazes que fecharam a cara e instintivamente se postaram ao lado das garotas em uma atitude possessiva.


–O andar de vocês é esse, e é todo de vocês._O homem murmurou assim que chegaram

–Muito obrigado. Assumimos daqui._Kayle disse sem deixar de lançar um olhar furioso na direção do velho tarado.


Ao abrirem às portas a boca dos seis de abriu formando um perfeito “O”.

O espaço interno era enorme e mesmo ainda estando vazio era notório que viria a ser um belíssimo apartamento. Eles exploravam cada canto do local e logo perceberam que o “andar de baixo” era onde ficava localizada a sala, um banheiro, a cozinha, uma sala de jantar e uma espécie de lavanderia. Subindo as escadinhas podiam se ver seis quartos do mesmo tamanho e todos com uma bela sacada.Para fechar o deslumbre, havia ainda uma cobertura onde se encontrava uma piscina privativa de águas frias e outra de águas aquecidas. Uma coberta por um estiloso telhadinho e a outra exposta ao tempo. Cadeiras e mesas próximas a uma churrasqueira terminavam de compor o sofisticado ambiente.

Ninguém tinha palavras para descrever o local.


–Titia disse que podemos comprar as tintas que quisermos._Samantha disse sorrindo como se tivesse tendo uma idéia._Que tal se pintarmos nós mesmos o apartamento?

–Sam querida, não sei se isso seria uma boa idéia..._Brandom disse sem muito entusiasmo.

–Por favor, Brand..._Ela disse fazendo biquinho.

–Assim é golpe baixo Sam._o menino disse se aproximando dela._Só se você me der um beijo._Ele sorriu maroto.

Ela nem hesitou e logo se lançou nos braços do garoto dando a ele um beijo apaixonado.

–Se é assim tudo bem._Ele disse depois de recuperar o fôlego.

–Ótimo, vamos comprar as tintas._Samantha disse animada.

–Não me lembro de ter concordado com isso..._Kayle disse olhando sugestivamente para Anelize.

–Nem pense nisso mocinho..._Anelize diz batendo com o dedo na pontinha do nariz do garoto que apenas franzi a cara em uma careta engraçada!!

–Tudo bem então_Ele disse e ela sorriu autoritária._Eu faço do meu jeito original. Ele disse ao mesmo tempo em que roubava um beijo da menina.

–Poxa Kassie você vai me deixar de fora_Brian perguntou com carinha de cachorro pidão enquanto observava os outros casai trocarem caricias.

–Mas é claro que não amor..._Ela corou assim que percebeu o olhar dele diante da palavra “amor”.

–Me desculpe.._ela abaixou a cabeça envergonhada. Ele sorriu e levantou o rosto dela.

–Tudo bem amor..._Ele disse observando o olhar surpreso dela e a surpreendendo com um beijo calmo e carinhoso.

–Então.... vamos parando com essa putaria toda aí por que nós temos um apartamento inteiro pra pintar._Brandom disse puxando Brian de perto de Kassandra enquanto os dois arrancavam Kayle de perto de Anelize.

Eles voltaram a entrar no apartamento e trataram de ir até o material de construção e comprar as tintas que escolheram nos catálogos. Logo os carros descarregam todo o material necessário e os jovens passaram a pintar. Anelize reclamava a cada segundo por conta de estar quebrando as unhas e ficando com a pele toda suja de tinta. Kassandra tentou afogar Brian em um balde de tinta por conta de o rapaz ter passado um pincel sujo de tinta azul no cabelo dela. Samantha ria da situação dos primos enquanto Brandom a surpreendeu sujando a ponta do seu nariz de tinta vermelha.

No final todos estavam sujos e resolveram tomar um “banho coletivo” para inaugurar o banheiro do novo apartamento. Devidamente limpos e super molhados, os seis tinham a quase impossível missão de voltar para casa. Terminaram por colocar alguns dos plásticos que forravam o chão do apartamento na hora da pintura para forrar os bancos dos carros afim de não estragar todo o estofado. No caminho receberam um a ligação.


–Oi mamãe. _Anelize atendeu ao telefone.

–...

–Tudo bem, pode deixar.

–...

–Não mãe, não vamos demorar._Ela disse revirando os olhos.

–...

Também te amo. Até logo._A conversa cessou.


–O que houve Ize?_Kayle desviou a atenção da estrada para questionar.

–Mamãe pediu para avisar que é pra todo mundo ir lá pra casa._ela deu de ombros._Avisa o Brand Bry?

–Claro.


A pequena viagem transcorreu normalmente e logo todos já estavam em frente a casa dos McFrozee. Ao abrirem a porta o espanto foi geral.


–MAS O QUE FOI QUE HOUVE COM VOCÊS PELO AMOR DO SANTO DEUS?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então amores?Gostaram?
Comentem pleaseeee rs
Mas heim...tenho uma coisa importante para falar com vocês.
Gostaria de saber se vocês acham que a história está sem graça, por que é perceptível que não tem vilões ou armações constantes por aqui. Eu não pretendo acrescentar algo assim e aos poucos estamos nos aproximando do final.
Queria saber o que vocês acham disso e queria que deixassem opiniões sinceras.
O que vocês esperam das reações dos pais deles quando descobrirem os romances?
Não deixem de responder por favor.
Me digam o que vocês acham que está faltando ok?