Até Que Se Prove O Contrário escrita por BiaSiqueira, ThansyS


Capítulo 12
Relembrando


Notas iniciais do capítulo

Olá.
Fiquei muito feliz com os reviews de vocês e resolvi postar mais um capitulo.
Mas ainda estou tendo leitores fantasmas.
Apareçam galera. Nem que seja só pra eu saber o nome de vcs!!
Sejam bem-vindos leitores novos!
Boa leitura.
Até as notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250442/chapter/12

Aquela noite estranha acabou. Tudo pareceu voltar ao normal. Os meninos continuavam sendo os mesmo implicantes e galinhas de sempre e elas continuaram tentando inutilmente se manter fora do alcance dos olhos e das “garras” de toda a população masculina da escola que sabe Deus por que o motivo estava com as atenções voltadas pra elas. Mas não era só dos rapazes que elas tentavam se esconder. As garotas, principalmente as populares, estavam bajulando-as a dias em busca de receber um convite para a festa mais comentada do ano. O Baile de 15 anos de Kassandra Haines e Samantha Kandom.


–Obrigada Janine, não precisava se incomodar._Anelize forçava um sorriso enquanto despachava mais uma bajuladora e se sentava na mesa junto dos McFrozee, Haines e Kandom, que estavam todos aglomerados e com caretas no rosto devido ao numero de pessoas que achava que ainda poderia receber o tão cobiçado convite.

–A festa é amanhã à noite e esses desocupados não desistem de nos encher. Como se isso fosse fazer com que recebessem convites._Kassandra falou mal humorada.

–Graças a Deus hoje é sexta-feira. Só temos que aturar isso por mais umas duas horas._Samantha disse parecendo aliviada.

–Como se as pessoas não fossem passar as próximas duas semanas comentando os ecos da festa._Brian disse desanimado.

Todos concordaram com um suspiro em uníssono.

O sinal do intervalo tocou e eles voltaram para as classes.

Aas aulas decorreram de forma tranqüila e na hora de ir pra casa todos tentavam se esquivar ao maximo e passar pelos corredores abarrotados de alunos, sem ser abordados por algum inconveniente.


–Graças a Deus chegamos em casa.Agora é só..._Brandom suspirava enquanto se jogava no sofá sendo acompanhado por Brian e Kayle, até ser interrompido pela voz de sua mãe.

–Agora é só levantar daí, lavar as mãos pra almoçar, por que nós temos um dia cheio hoje rapazes._ela disse enquanto eles soltavam um muxoxo e Kayle tentava inultimente se esquivar por trás dos primos sem ser notado pela tia._Você também Kayle. Almoce aqui pra não perder tempo e depois vamos todos juntos para a loja buscar as roupas de vocês, e depois passar no salão de festas repassar a valsa...

E ela continuaria listando animada as tarefas do dia se Anelize não tivesse entrado em casa acompanhada de Kassandra e Samantha. Logo a atenção dela foi desviada para as meninas.

–Ize filha, que bom que chegou. E trouxe as meninas com vocês. Eu estava justamente contando aos meninos às tarefas que temos pra hoje, afinal amanhã é o grande dia e nós precisamos... _A Senhora McFrozee parecia realmente animada.

Enquanto ela falava os rapazes subiram com desgosto em direção aos quartos de cima para fazer o que a mãe havia ordenado. Os irmãos McFrozee entraram cada um em um quarto deixando um Kayle atordoado parado no meio do corredor.

Ele conhecia muito bem a casa em que estava. Cresceu brincando com os primos naqueles corredores. Sabia muito bem onde chegaria se seguisse até próximo de chegar ao fim do corredor. Sabia também onde estaria caso abrisse a porta na qual ele estava parado na frente. Só não sabia o que aconteceria caso ele realmente entrasse. E ele entrou. Em um ataque de curiosidade ele girou a maçaneta da porta branca com enfeites cor de rosa, e depois de segundos adentrou no quarto de Anelize. A princesinha dos McFrozee, assim como dizia a descrição na porta.

O quarto era cor de rosa e perfeitamente arrumado. Apenas alguns livros e revistas eram vistos espalhados pelo chão e fora dos devidos lugares. Uma porta menor dava passagem ao enorme closet da menina, e na outra extremidade do quarto estava o acesso a pequena suíte. Mas não foi nada disso que chamou a atenção do rapaz. Ele fixou os olhos em um quadro de fotos preso na parece acima da mesa onde ficava o computador dela. O quadro era decorado delicadamente e nele continha varias fotos da menina. Em cada foto havia uma legenda e algumas eram de muito tempo atrás.

Uma delas mostrava Kayle, Brandom e Brian sentados juntos de mais três garotinhas. Eram eles. Ele sabia disso. Os irmãos McFrozee mesmo não sendo idênticos eram difíceis de diferenciar, mas o que facilitava a situação era que deitada com a cabeça sobre as pernas de Brian estava Kassandra e Samantha fazia o mesmo com Brandom.

Ele e Anelize também estavam ali. Eles se abraçavam e a garota beijava o rosto dele carinhosamente. Todos sorriam. E todos estavam apenas de fraudas.

Kayle sorriu com a imagem. E havia tantas outras. Mas ele notou que uma estava no centro do quadro. Era a foto do aniversario de 15 anos de Anelize. Ela estava abraçada a ele enquanto dançavam valsa. Ele havia sido o príncipe dela aquela noite. Uma noite que marcou o coração dele. E pelo que Ele podia ver ali, não foi só o coração dele que foi marcado.


–Invadir o quarto dos outros não é direito sabia Kayle._Anelize já havia chegado a tempos, mas resolveu ficar parada observando o que ele faria.

–Ize... Me... Me desculpe...eu estava apenas..._Ele disse procurando pelas palavras certas.

–Bisbilhotando._Ela disse enquanto se aproximava dele. Ainda séria.

–Eu diria... Relembrando. Essa é a palavra._Ele disse apontando com a cabeça em direção as fotos na parede.

–São lembranças. Boas lembranças de bons momentos._Ela disse um tanto quanto nostálgica.

–Lembra do baile Ize?_Ele perguntou levemente intrigado.

–Mas é claro que lembro Kayle. Como eu poderia esquecer meu baile de quinze anos._Falou enquanto sorria ao mesmo tempo em que sentia as faces ruborizarem diante das lembranças que vieram em mente.

–Eu também me lembro. Você estava linda naquele vestido. Parecia uma princesa._Ele disse sorrindo ao se lembrar.

–E você foi o meu príncipe naquela noite..._Ela disse enquanto mantinha os olhos firmes em direção aos olhos do rapaz a sua frente.


Eles se aproximavam cada vez mais, as lembranças invadiam a mente dos dois como uma enxurrada. Ele podia se lembrar de como foi dançar com ela. Ela podia sentir o gosto que sentiu naquela noite, como se tudo tivesse acontecido a apenas alguns segundos atrás. Ela estava sentindo de novo tudo que sentiu naquela noite. Na noite em que deu o seu primeiro beijo. O primeiro beijo no seu primo. Sim. Em Kayle Haines. O imbecil que ela cresceu amando.

Mas nada nesse mundo é perfeito e antes que os lábios deles se tocassem uma vez mais alguém abre a porta.


–Ize, você por acaso não viu o...._A voz da pessoa morreu assim que entendeu o que se passava ali._Kayle._Era a voz da Senhora Haines que havia acabado de chegar e estava à procura do filho.


Eles se separam instantaneamente e ambos poderiam jurar que viram um sorrisinho brincando nos lábios da matriarca Haines.


–Estou aqui mamãe. Eu e a Ize estávamos..._Kayle tentava se explicar. Mas a Senhora Haines o interrompeu.

–Tudo bem crianças, eu vi o que estavam fazendo._ Ela voltou a sorrir como o mesmo sorriso de antes.

–Não Tia... Nós estávamos apenas..._Anelize perdeu toda a cor do rosto quando a mulher tornou a interromper.

–Vocês estavam vendo as fotos do seu baile querida. Foi justamente isso que eu vi._A mulher parecia estar se divertindo em torturar o filho e a sobrinha._Acaso não era isso que estavam fazendo?


Eles estavam prontos para assentir quando outra pessoa adentrou o quarto sem aviso prévio. Era Melanie McFrozee.


–Mas o que há de tão especial nesse quarto que todos que entram nele não querem mais sair?._A mãe de Anelize disse sorrindo.

–Anelize..._A voz de Kayle foi ouvida.

Todos se viraram pra ele. As mulheres mais velhas trocaram um sorriso cúmplice enquanto Anelize tentava em vão não mostrar o sorriso bobo que tinha escondido nos lábios.

Kayle logo tratou de se retratar.

–Anelize, como eu ia dizendo, nós temos que descer agora não é?_Ele disse tentando conter o nervosismo presente na voz.

–Ó sim, é claro. _Anelize concordou puxando o primo pelo braço no mesmo instante._Já estávamos descendo. Com licença mamãe... E Tia Belinda..


E eles saíram correndo pela porta em direção a sala onde estava os outros, deixando para trás Belinda Haines e Melanie McFrozee com sorrisos sacanas e olhares cúmplices estampados nas faces.


–Tem algo a me dizer Linda*?_Melanie disse sorrindo.

–Nada que você mesma não tenha notado Laine*._Belinda respondeu._Agora vamos logo encontrar a Nane* e o resto das crianças por que temos um baile para preparar.



*Linda, Laine e Nane, são respectivamente as Srs. McFrozee, Haines e Kandom.Elas são irmãs.Mais especificamente Belinda, Melanie e Susane.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Espero que sim!Esse está bem grandinho e eu particularmente gostei bastante dele.
Não esqueçam dos reviews ok?
Postarei de novo quando tiver uma quantidade significativa de comentários. :) Apareçam fantasminhas lindas *-*
Recomendações para deixar essa autora feliz? KKK's
Até o próximo amores :)