Até Que Se Prove O Contrário escrita por BiaSiqueira, ThansyS


Capítulo 10
Verdade ou consequência?


Notas iniciais do capítulo

Olá... Fiquei muito feliz com a marca de 50 reviews que alcançamos.
Estou muito feliz e agradeço a vocês por isso!!
Por isso ta aí mais um capitulo.
E esse promete.... KKKK
Como o titulo já diz vai ter verdade ou conseqüência e talvez esteja um pouco diferente do jeito de alguma de vcs brincar, mas o foco principal é o mesmo!
Divirtam-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250442/chapter/10

Os seis jovens chegaram na mansão da família Kandom e acabaram por perceber que o fato de estarem trancados fora de casa não era nem de longe o pior dos problemas.

Eles nem se quer tinham roupas para se trocar.

As garotas optaram por atacar o guarda roupas de Samantha enquanto os rapazes foram obrigados a aderir à idéia de Sam e usar as calças de moletom que o Sr. Kandom usava em casa.

Depois de devidamente limpos os três rapazes decidiram descer pra ir de encontro as garotas que estavam na cozinha preparando algo para comer.

A cena seguinte foi cômica.


-Que isso garoto?Onde estão as roupas que eu dei a vocês?_Samantha perguntou embasbacada observando os três rapazes fortes e sem camisa, com as calças de moletom folgadas e os cabelos molhados, parados na sua frente.

A reação de Kassandra não foi diferente.

-Querem o que com isso?Nos cegar com essa brancura, ou nos deixar traumatizadas?_Perguntou sarcástica com um sorriso no canto dos lábios._E o que vocês fazem por tanto tempo na academia?Não está...


Antes que ela terminasse a frase acabou sendo atacada pelos garotos que tentavam a todo custo provar a elas que eram forte. Não demorou em puxarem Samantha para a brincadeira.

Eles sorriam enquanto fingiam brigar e não perceberam a aproximação de Anelize , até que um Kayle desastrado foi lançado em direção a prima mais velha.


-Por Deus Kayle, olhe por onde..._A voz da garota morreu assim que percebeu a falta de roupas do primo.

Ela passou a observar minuciosamente cada parte do corpo do rapaz sem que se desse conta e essa ação não passou despercebida por ele.


-Gostando da visão Ize?_Perguntou Kayle divertido ao notar o olhar fixo da moça sobre si.

-Nem que você fosse o ultimo homem do mundo e minha vida dependesse disso._Devolveu amarga.

-Pois eu vi bem que estava gostando de me observar assim._Kayle falou aproximando-se dela.

-Desencosta Haines..._avisou Anelize nervosa com a aproximação.


Os outros jovens apenas observavam a pequena discussão e foi na mente pervertida de Brian McFrozee que surgiu uma idéia tentadoramente perigosa.


-Hey Ize...que tal descobrirmos se é verdade ou não brincando de Verdade ou conseqüência?_Brian tornou a idéia publica para os outros.

-Me dê um motivo para participar disso McFrozee._Ponderou Kassandra Haines.

-É verdade ou conseqüência certo?Sendo assim poderíamos perguntar o que quiséssemos um ao outro e ter a certeza de que estamos falando a verdade ou não.E caso não queiramos responder a pergunta podemos optar pelo desafio..._Falou com cara de óbvio só pra irritas Kassie que apenas revirou os olhos.

-Tecnicamente esse é o propósito principal do jogo._Foi a vez de Samantha dizer algo óbvio.

-Quem topa?_Brian parecia animado.


Brandom e Kayle foram os primeiros a topar e depois de bastante insistência as garotas acabaram cedendo. Afinal, elas não tinha nada de muito interessante pra fazer mesmo.E nem nada a esconder...Ou será que tinham?


-As regras são simples. A ponta da garrafa indica quem pergunta e o fundo quem tem que responder. Assim que a pergunta for lançada o outro tem o direito de optar entre dizer a verdade ou cumprir uma conseqüência._Brian explicou.

-Quem começa?_Kayle perguntou com a garrafa em mãos.

-Começa você._Brandom respondeu sorrindo_Aproveita que já esta com a garrafa na mão.

Kayle deu de ombros e girou a garrafa.


Brandom x Anelize.


-Com quem foi seu primeiro beijo?_Brandom nem se quer pensou antes de perguntar.

-Eu não vou responder isso._A garota perdeu toda a cor da face e por um minuto pensou que iria desmaiar.

-Por que não Ize? É uma pergunta tão simples. Que mal tem nisso?_Samantha tentou ajudar.

Os olhares de todos estavam voltados pra ela e foi em um lapso de coragem que a resposta veio em um fio de voz.

Kayle Haines...

-O que tem eu Anelize? Dessa vez eu não fiz nada..._A voz do rapaz sumiu no me-smo momento em que junto com todos os outros ele assimilava o significado daquelas palavras.

Ele sabia que tinha beijado a garota mas não imaginava que tivesse sido o primeiro.

O silencio a seguir foi geral. Brandom e Brian até tentaram dizer algo mas diante do olhar furioso da irmã optaram por ficar calados.Mas depois com certeza iriam querer saber de Kayle que história era essa.

-Vamos Ize... Sua vez de rodar a garrafa._Brian se fez ouvir.


Brian x Brandom


-Quem foi a ultima garota com quem você ficou?_disparou instantaneamente.

Brandom empalideceu.

-Pra que precisa saber disso?Não vale. É uma pergunta boba de mais. Faça outra._Ele tentou se esquivar.

-Nada disso Brand. Regras são regras._Kayle disse sorrindo

-Tudo bem..._Brandom parecia tomar coragem pra pronunciar as palavras que viriam a seguir_Samantha Kandom...

Samantha empalideceu e todos os outros escancararam a boca em um perfeito "O".

Mas mais uma vez ninguém foi capaz de dizer nada.Eles apenas se encaravam como se tentassem entender desde quando essas coisas começaram a acontecer entre eles.

Brandom girou a garrafa.


Kayle x Brian


-Com quem foi a sua primeira vez?_Kayle perguntou e sorriu assim que viu o espanto estampado na face do amigo.

-Você imagina a resposta Haines. Pra que quer ouvi-la de novo?_Ele perguntou sem fazer noção da resposta.

-Como você disse amigo eu imagino, mas não sei se é realmente verdade então vamos lá, diga logo Bry._Kayle definitivamente estava se divertindo.

-Eu não vou dizer isso na frente das meninas. Eu prefiro a conseqüência!_Ele foi taxativo.

-Pois bem. Levante-se daí e beije a primeira garota que você vir na sua direção._Kayle disse q primeira coisa que veio na mente.


Nesse momento Brian fez uma coisa que nem ele mesmo entendeu o motivo. Ele se levantou suspirando e caminhou em direção aporta. Os outros vieram sorrindo e apreciando o desespero do rapaz pra avistar ao menos uma garota bonita alem dos portões. Mas no meio do caminho ele se virou e Kassandra vinha sorrindo na sua direção. Então ele fez o ato mais impensado de toda a sua vida.

Caminhou a passos rápidos na direção da garota, a enlaçou pela cintura e tomou os lábios dela em um beijo urgente.

Kassandra pareceu inicialmente sem reação, mas seu corpo falou por si e quase que inconscientemente ela levou as mãos aos cabelos do rapaz puxando-o pra mais perto de si a fim de aprofundar o beijo.

Os demais jovens pareciam não entender a situação e depois de perrceber que eles não pretendiam se largar Kayle resolveu interferir.


-Não era pra ter agarrado a minha irmã McFrozee._Ele parecia irritado._Solte o pescoço do Bry Kassie. Assim você vai acabar quebrando ele._Agora o tom dele era de pura diversão.


Os dois pareceram despertar de um transe e finalmente se soltaram.Ambos ofegantes e se segurando pra não se agarrarem de novo.Mas Kassandra retomou a razão e começou a bater freneticamente nos braços e no tórax de Brian que apenas ria da situação.


-Não leve para o lado pessoal Kassie. A culpa foi toda do seu irmão._ El dizia em meio aos risos.

-Você não tinha esse direito._Ela esbravejava enquanto os outros apenas riam.

-Não disfarce Kassie. Até eu vi que você estava gostando._Kayle se arrependeu do que disse no mesmo instante em que viu o olhar maligno da irmã sobre si. Ele sabia que ia ter volta.

Brian rodou a garrafa.


Anelize x Samantha

-Vamos lá Sam...Com quem foi seu primeiro beijo?_Ela disse sorrindo.

-Poxa Ize, por que tinha que ser logo essa pergunta.?_Samantha disse emburrada.

-Qual é Sam... É uma pergunta tão simples. Que mal tem nisso?_Ela repetiu as palavras que Samantha havia dito pra ela na sua hora de responder.

-Brandom McFrozee..._Foi à resposta dela.

Puta que pariu galera isso já está ficando estranho._Brian disse entre risos.

Samantha girou a garrafa.


Samantha x Kassandra.


-Pra completar as resposta... Com quem foi seu primeiro beijo Kassie?_Samantha disse em tom de monotonia.

-Oras com quem? Com o imbecil do McFrozee... Exatamente há uns cinco minutos atrás._Ela disse irritada atraindo a atenção de todos para si.

-Kassie...eu ...eunão sabia.Me desculpa._Brian pediu.

-Tudo bem._ela respondeu se levantando dali.


Com essa frase a brincadeira acabou.

Surpresa era o que todos tinham em mente.

Por que eles faziam essas coisas nem mesmo eles sabiam.

Mas será que a noite já acabou?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta aí galera espero que gostem.
Deixem reviews Ok?
Quem sabe uma recomendação?!KKK
Quero saber a opinião de vcs!!
Até o próximo!!
Beijo Beijo