We Still Have Our Love escrita por Vic


Capítulo 1
This mid west town


Notas iniciais do capítulo

Essa é a 1° fic que eu escrevo só, espero que gostem.
Esse 1° capitulo é mais uma apresentação, ok?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250405/chapter/1

Eu tinha 9 anos quando me mudei pra Joplin, meu pai recebeu uma proposta de trabalho aqui então eu minha mãe e irmã tivemos que vim, aprender inglês na marra, mas nós nunca ligamos pra isso, pelo menos não eu, sempre foi meu sonho morar nos USA, claro que meus sonhos continham morar em Nova York ou em qualquer outra grande metrópole, mas Joplin era legal, aconchegante e eu nunca tive do que reclamar, quando nós chegamos aqui não foi muito diferente do que era no Brasil, eu nunca fui o tipo mais popular, tinha meus bons e pouquíssimos amigos por escolha própria, nunca fui de gostar de muitas pessoas, ou melhor, elas nunca foram de gostar muito de mim...eu sou bem tímida, na minha, não me importo em ficar sozinha por isso demorou um tempo pra eu conhecer pessoas aqui mas pra minha sorte uns garotos (não é por nada não, mas eu acho que eles devem ter ficado com pena da garota recém chegada que ficava só o tempo todo...ah, sem contar que metade da cidade achava que eu tinha depressão por ser mais na minha) me chamaram pra fazer parte do grupo deles em um trabalho de filosofia, eu nunca imaginária que aquele grupo de idiotas se tornariam meus melhores amigos!

Pois é, eles se tornaram os melhores amigos que eu já tive na vida e como eu era a única garota do grupo acho que eles esqueciam que eu não tinha um pennis às vezes (eu me sentia em My Life As Liz geralmente hahaha). Ah, preciso falar sobre isso, amizade com garotos: É DEFINITIVAMENTE MELHOR! É mais aberta, sincera, sempre preferi. Eles eram meus irmãos, conversávamos desde combinações decentes para se comer com nutella até seus respectivos namoros AH, eu era a única solteira também, tinha isso...não que eu esteja reclamando até por que era bom (NO BOYFRIEND, NO PROBLEMS), eles me contavam tudo sobre seus relacionamentos e como eu sou menina aconselhava eles com muita convicção u_u

Nós íamos a escola pela manhã, (sempre alguém chegava atrasado é claro) depois de lá íamos pras nossas casas e as 3 da tarde mais ou menos íamos pra casa de alguém, nossos gostos eram os mesmos e eles tocavam instrumentos musicais, tem isso, eles tocavam muito bem e as vezes nós passamos a tarde todas nisso, eles tocavam e eu me metia a cantar logicamente eu não tinha futuro nisso, mas eles?! Eles ainda seriam muito famosos um dia, e eu tinha certeza disso! Quando começava a escurecer o dia eles começavam a me olhar com uma cara de “ta na hora já” eu sabia o que aquele olhar significava NAMORADAS NAMORADAS NAMORADAS eles iam encontrar com elas então ta né, a renegada (E RAINHA DO DRAMA) aqui voltava pra casa pra deixar eles em paz pra namorar...

AH, que merda esqueci de me apresentar, meu nome é Gabriele e meus 4 idiotas são: Taylor, Carter, Chris e Hayden.

Um dia quando eu cheguei na casa do Carter eles estavam tensos, foi o que eu percebi pelo menos

“Vocês estão estranhos, o que foi? Só não me falem que querem que eu ajude a comprar roupa pra namorada de novo por que eu não v...”

“Não, não é isso, mas bem que poderia”-Hayden me interrompe e ri

“A gente tem uma coisa pra contar, desculpa a gente não queria esconder mas a gente não tinha certeza de que iria dar certo e a gente sabe que tu sempre foi quem deus mais força pra gente...”-Chis disse com um ar nervoso e meio que com medo

“Me digam logo, vocês sabem como eu sou curiosa! Pelo amor de deus, o que foi que vocês aprontaram dessa vez? A gente não corre risco de ser preso, NÉ?!”

“Não, não é nada disso, é que a gente sabe que tu não gosta que nós escondamos as coisas de ti” Taylor disse como alguém que tenta justificar a esposa uma traição

“Lembra sobre aquela idéia de colocar musicas na internet?” Chris.

“Claro que eu lembro e eu realmente acho que vocês deveriam me obedecer e...”

“O Chris fez isso” Hayden me interrompe

“O QUE? O Chris fez o que?”

“Eu gravei umas coisas e postei no myspace,e....e...as pessoas estão gostando” Chris disse.

“COMO ASSIM? COMO VOCÊS FIZERAM TUDO ISSO ESCONDIDO DE MIM? QUE TIPO DE AMIGOS VOCÊS SÃO?”

“A gente sabe como tu é, e a gente só queria não te decepcionar por que nós achávamos que ninguém escutaria e...”

“SEUS PUTOS, SEUS... SEUS... SEUS FILHOS DE UMA ÉGUA” - eu disse interrompendo o Chris e morta de orgulho do que ele fez-“ME ABRAÇA CHRITOPHER SEU CORNO FILHO DE UMA ÉGUA EU DISSE QUE TU TINHA TALENTO E QUE AS PESSOAS AMARIAM TUA MUSICA NÃO DISSE?!” eu disse saindo de cima da cama do Carter e indo até uma poltrona onde o Chris estava sentado no quarto

“Quer dizer que tu não ta com raiva por a gente ter escondido isso de ti?!” disse o Carter com cara de assustado como todos eles kkkkkk

“HEEEEEEEEEEEEY, eu não disse nada disso, não disse que não estava chatiada! Mas seu to feliz de mais pra querer matar vocês agora, mas se esconderem mais qualquer coisa de mim eu como o pâncreas de vocês”

Eles fizeram uma cara de “ÃHN?” instantânea.

“Eu amo vocês seus putos”

“A gente também ter acha legalzinha sabe Gabi” - disse Hayden querendo me zoar como sempre e todos nós rimos.

O tempo passou, mais e mais pessoas gostavam daquilo que o Chris tinha batizado de “NEVERSHOUTNEVER!” eu nem precisava falar que era a fã mais paparicadora de todas né kkkkkkk os meninos tocavam com ele mais não sempre, não era nada certo a “NEVERSHOUTNEVER!” era oficialmente só o Chris e foi incrível como aquilo cresceu tão rápido, logo ele já viajava por todo país fazendo shows e essa foi uma época muito complicada, christofer abandonou a escola pra se dedicar inteiramente a musica, os pais dele não souberam lidar muito bem com isso e o expulsaram de casa mais tudo que estava acontecendo com a carreira dele amenizava isso, ele estava realizando o seu sonho e isso era o que importava no momento...como eu já disse, foram tempos complicados o Chris terminou com a namorada dele, ele não conseguia dar mais tanta atenção a ela por causa da banda, e ele a amava, ele a amava muito, eu gostaria que, um dia, alguém olhasse pra mim como ele olhava...

Muita coisa tinha mudado desde que eu cheguei a Joplin, começando pelo fato de que meus melhores amigos estavam vivendo um sonho! Mas uma coisa muito estranha começou a acontecer nesse tempo também, eu e Chris, eu não sei o que estava acontecendo entre a gente, talvez nós só estivéssemos confundindo as coisas, ou talvez não...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se ler, gostando ou odiando, deixem review por favor, eu preciso ter uma ideia do que estão achando da minha fic e obrigado por gastarem seus tempos lendo ela kkkkkk xx :333



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Still Have Our Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.