12 Meses Nada Normais escrita por Livia Dias


Capítulo 18
Péssimas Notícias


Notas iniciais do capítulo

Agradeço pelos comentários tão motivadores! Aguardo que os leitores fantasmas apareçam ;)

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250401/chapter/18

Os bruxos começaram a sair aos poucos das arquibancadas. Enquanto isso, o time da Rússia jogava as vassouras no chão com brutalidade.

Já o time da França - ou o que sobrara dele -, se dirigia para os vestiários. Justin saiu logo para ir a Enfermaria e foi naquela hora que Alex notou o ferimento que o irmão tinha do jogo de quadribol.

Recebera um balaço no braço, que sangrava. Max foi com ele para a enfermaria, pois também tinha que ir cuidar de alguns arranhões. Os irmãos se despediram de Alex e disseram que estariam na festa do Salão Comunal horas mais tarde.

Os gêmeos Davi e Leandro Santos foram para o Salão Comunal prometendo fazer a melhor festa do século. Alex acabou ficando para trás. Com os vestiários vazios a garota tomou um banho quente e colocou uma roupa de outono para a festa dali meia-hora.

Look da Alex:

Colocou uma camiseta branca sem mangas justa ao corpo, uma saia preta florida até os joelhos, um casaco de seda cinza que ia até os joelhos com mangas até os cotovelos, e colocou um salto alto preto.

Alex pegou sua bolsa e saiu do vestiário. Passou pelo gramado molhado e entrou nas carruagens de Beauxbatons. Passou por várias salas até chegar ao Salão Comunal, onde vários e vários alunos estavam em uma festa.

Uma grande festa.

Havia comida, bebidas e música, por Lino Jordan. Os gêmeos Weasley e os gêmeos Santos divertiam várias pessoas.

Logo Gina e Hermione surgiram da multidão em direção a Alex.

Look da Gina:

Vestiu uma camiseta rosa com flores, uma saia branca, um casaco branco e óculos escuros.

Look da Hermione:

Uma saia preta até os joelhos cheia de babados, uma camiseta branca, uma meia-calça preta, e salto alto branco.

– Parabéns Alex! O jogo foi incrível! Todos estão comentando - disse Gina, com um largo sorriso no rosto.

– Devem estar mesmo se a festa é para comemorar a vitória contra a Rússia - Alex olhou ao redor, com um pequeno sorriso no rosto.

– Onde estão o Justin e o Max? - perguntou Hermione.

– Foram para a Enfermaria. Eles estavam com alguns machucados - respondeu Alex.

– Vamos. Harry e Rony estão ali no fundo – Gina seguiu na direção dos garotos.

As garotas chegaram até o fundo do Salão Comunal onde Harry e Rony estavam sentados em um sofá.

– Oi Alex. Foi um ótimo jogo – elogiou Rony ao ver a garota.

– É. Foi muito bom mesmo - concordou Harry sorrindo para a garota.

Alex, Hermione e Gina se sentaram em um sofá de frente para os garotos. Eles começaram uma conversa animada sobre quadribol, ou melhor, sobre o jogo de quadribol daquele dia.

O tempo estava chuvoso. Logo, ao meio-dia o céu escureceu e pareceu que já era noite. A festa logo terminou apesar de os gêmeos Weasley e Santos soltarem vários fogos de artifício Filibusteiro por todo o salão e corredores.

Justin e Max voltaram da Enfermaria, horas depois da festa ter terminado. O Salão Central já estava arrumado e limpo.

Eles se largaram em poltronas aparentemente felizes e exaustos.

– Como a Harper e a Anita estão? - perguntou Hermione parando de lerHogwarts: Uma História e encarando os dois.

– Estão bem. Só tiveram que tomaresquelescee uma poção do sono -respondeu Justin, batucando os dedos na poltrona.

– Amanhã já estarão bem, com certeza – acrescentou Max.

Houve um período de silêncio no qual Justin e Max se entreolharam milhares de vezes.

– O que houve? - perguntou Alex, encarando os irmãos com desconfiança.

– É que... Bem... Érr... - começou Max, mas foi interrompido. A porta do Salão Central se abriu com grande estrondo.

– Dolores Umbridge é a nova diretora de Beauxbatons! - anunciaram os gêmeos Weasley e Santos ao mesmo tempo.

– O QUÊ? - Alex, Hermione, Gina, Harry e Rony se levantaram ao mesmo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que estão achando?

Até o próximo!!! Beijos e abraços *-*