Dream escrita por Kris Raina Biebs


Capítulo 3
Capitulo 3 - Kissin' U


Notas iniciais do capítulo

Bom, afinal vou postar hoje minhas lindas, eu ia sair com os meus amigos (Natalia, Eduarda, Pedro, Diogo, Francisca, amo vocês!) mas parece que não deu para sair, e por isso eu fiquei em casa na maior seca .-. Bom, está aí o cap, boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250273/chapter/3

(…)'Cause when I'm kissin' you my senses come alive, Almost like the puzzle piece I've, been tryin' to find, Falls right into place, Your all that it takes, My doubts fade away, When I'm kissin' you. When I'm kissin' you, It all starts makin' sense, And all the questions I've been asking in my head, Like are you the one?, Should I really trust?, Crystal clear it becomes when I'm kissin' you.(…)

Justin P.O.V

Enxuguei as lágrimas, enquanto que minha pequena olhava pra mim, preocupada. Um olhar que nunca tinha visto ser para mim.

- Também tem em minhas coxas… - ela falou, abaixando o olhar. Sem nem pensar duas vezes, a envolvi em um abraço quente. Ela me abraçou de volta - Me desculpe..

- Eu te amo - falei, a interrompendo - Me desculpa por tudo… eu, eu apenas…

Me calei. Nossos rostos a centímetros de distancia, e eu sabia muito bem acabar com eles. Rocei meu nariz no seu, enquanto que pousava minha mão docemente por seu rosto. Eu não queria que algo de mal lhe acontecesse… e agora, saber que EU fui o causador de tanta tristeza… é horrível.

Num gesto lento, pressionei meus lábios nos seus, e minha barriga deu voltas. O beijo era calmo… e até mesmo apaixonado. O que eu estava fazendo não era certo, mas eu não me arrependeria de fazer isso de novo, porque realmente, eu estava como a coisa mais desajeitada do mundo, e isso fazia desse beijo especial.

Ela era especial. Mih era especial. Minha pequena, minha princesa, e talvez, meu amor. Pedi passagem, e sorri por entre o beijo quando percebi que ela ma concedeu. Esse sentimento era o mais puro que eu tinha sentido, completamente diferente de todos os outros. E quando eu menos esperei, ela me empurrou.

- Você é um idiota! - ela gritou me dando socos no peito, que não me estavam doendo, não fisicamente, mas sim psicologicamente - TE ODEIO! - e fechou a porta em minha cara, me deixando apavorado.

Meu mundo caiu, e eu fiquei sem suporte. Todo o que eu queria, era alguém me apoiando, e só agora percebi que fiz asneira. Traí Sel. Beijei Mih depois de ver seus cortes e… ela era Belieber, cara… ela vai ficar ainda mais… e vai se cortar de novo, e… Eu estraguei tudo…

Michelle P.O.V

E mais uma vez, Justin estragou tudo. Merda! Porque eu tinha que lhe mostrar os meus cortes? É, ganhei o prémio de burrice do ano! É sempre assim: Resisto a seus encantos, pensando que tudo vai ficar bem, e depois saio sempre ferrada! E o pior é que ele é imperfeitamente perfeito. As Beliebers nem sabem quem o verdadeiro Justin. Ele é o pior garoto no mundo!!

Me escorei na porta, sentindo meu corpo escorregar sobre ela. Limitei-me a chorar, não fazendo nada para limpar as lágrimas que caíam com brutalidade, encharcando meu rosto. Me desculpem pulsos, mas eu não consigo resistir. Me levantei em um pulo, abrindo a porta do banheiro de seguida. Abri a mesma caixa de comprimidos encontrando lá minha melhor amiga. Peguei nela com dificuldade devido a visão embaçada, e cuidadosamente, a pousei sobre meu pulso.

- Porquê Justin? Porquê você é assim? - dizia enquanto apertava a lâmina em meu pulso, vendo o sangue escorrer como que se eu fosse uma laranja. Mas sinceramente eu não estava me importando - Porquê…

Suspirei fundo, vendo o estrago. Estava feio, muito feio. Não chegava a ser um rombo, estava muito longe de ser, mas a profundidade me fez suspirei ainda mais pesado do que anteriormente. A carne estava completamente á mostra, e se eu cortasse mais fundo provavelmente tinha cortado uma veia, mas como eu sou uma cagona de primeira, não emendei um corte nesse, e por isso vou ter de continuar sofrendo até o fim de minha vida!

Meus joelhos caíram direito no chão. Eu não estava aguentando minha vida, simplesmente minha vida era uma bosta. Pra muitas meninas, essa podia ser uma vida de sonho, ou simplesmente um pesadelo. Não é fácil ver o garoto que você ama estar sempre se agarrando com sua irmã, e ainda por cima, ele se faz a ti! Isso é minha vida: Bem vindo ao Inferno. Se ele ao menos soubesse por o que eu estou passando não faria mais isso, e agora ele tem sempre mais um motivo para conversar comigo: Meus cortes.

Me levantei, pegando em minha escova. Penteei meus cabelos, que estavam todos com electricidade estática, e eu mais parecia um monstro do que qualquer coisa. Meus cabelos eram loiros, bem normais, com pequenos cachos nas pontas, quase invisíveis, mas todo meu cabelo era um pouco ondulado, me dando até a um palmo antes de minha bunda. Passei água por meu rosto inchado, tentando faze-lo voltar ao normal, e molhei meus olhos. Meus olhos da cor de chocolate preto. Eu sempre achei que eles fossem o melhor que eu tinha em meu corpo, e bom, eles eram. Eles eram completamente lindos, e eu nunca me cansava de olhar para eles. Agora meus lábios carnudos, bom… eles não eram a melhor coisa do mundo, pois quantas vezes eles ficam secos, ou a pele arrebenta? É, meus lábios não sou muito convidativos.

Então meus pensamentos correram para um assunto extremamente diferente: O nosso beijo. Justin nunca tinha me beijado, apenas se limitava a passar a mão em minha bunda. Era um beijo calmo… e bom, apaixonado, definitivamente por minha doce parte. Por mais que eu não queira admitir, eu estava apaixonada por ele. Custa-me admitir isso, mas eu não posso mudar os factos. Deus apenas me deu algo demasiado grande para eu puder carregar.

Amor? Bom, eu sei tudo sobre isso, mas de preferência era melhor nem saber. A maior verdade é que era melhor nem existir isso, e em vez disso, existir o cio entre nós. Assim ninguém se apaixonava e sofria, tanto como eu, ou que pelo menos só se apaixonassem uma vez, e pela pessoa correcta, que te amasse também e depois casariam! Mas eu não mando no mundo, não é mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Deixem reviews por favor!