Ill Go Crazy. escrita por VickyDrew


Capítulo 5
Homer dos Simpson.


Notas iniciais do capítulo

Hey babys! *-*
Estou bem loca hoje,então para comemorar minha loucura postei nas duas fics! kkkkk'
Espero que gostem do capitulo,adorei escrevê-lo!
P.S: Me desculpe qualquer erro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250252/chapter/5

Desembarcamos e os meninos estavam cansados. Nós todos estávamos cansados, eu só queria chegar no hotel, tomar um banho e dormir.

Liam ainda estava com dor e reclamava de fome. Os outros estavam parecendo zumbis se arrastando e estavam meio dormindo ainda.

Encontramos meu pai nos esperando no portão de desembarque – Oi pai – falei o abraçando.

–Oi meu amor – ele falou me abraçando. Meu pai é o melhor pai do mundo, assim como minha mãe é a melhor mãe do mundo. Papai também é super apegado nos meninos, os trata como filhos. – Nossa vocês estão péssimos! – meu pai falo abraçando os meninos. –Cansados? – ele perguntou ainda abraçando em Niall. Niall não o soltava, acho que ele acabou cochilando no ombro do meu pai.

–Muito! – eles responderam em uníssono.

–Então vamos para o carro. – papai falo e nós o seguimos para o estacionamento.

Por incrível que pareça não tinha gritaria e nem fãs loucas no aeroporto.

Liam não me soltava, desde que desembarcamos ele fica agarrado em mim. Estávamos de braços dados e ele ainda tinha no rosto o semblante de dor. Entramos na van e em 20 minutos estávamos no hotel.

Minha mãe tem uma regra que ela nunca quebra e ninguém pode quebrá-la: todos os meninos devem ter o quarto de hotel no mesmo andar e de preferência o maior quarto com camas suficientes para eles ficarem juntos.

É uma paranóia dela,ela acha que juntos eles ficam bem e tal. É uma besteira, mas isso ajuda quando temos que acordá-los, ligo o rádio com o som á todo volume e eles voam da cama para o chão. Tudo junto,sem trabalho e nem esforço. Mato dois coelhos com uma cajadada só, no caso cinco coelhos.

Então fomos para o décimo sexto andar,cobertura. O quarto 488 é deles e o 489 é o meu que é de frente para o deles. Eu vou ter que dividir o quarto com meus pais e com os gêmeos.

Entrei no meu quarto e sentei Liam na cama, as malas já estavam todas lá. Peguei a mala verde de mão e catei o remédio de Liam.

–Achei! – exclamei feliz ao achar o potinho branco escrito “LIAM”de caneta preta.

Peguei um comprimido e uma garrafinha de água no frigobar e entreguei tudo para Liam. Ele engoliu o remédio junto com a água como se fosse á solução de seus problemas, que no momento era.

–Agora vai passar,chuchu. – falei me sentando ao seu lado na cama.

–É eu espero e obrigado May – ele falou sorrindo de lado.

–Ah, cala a boca Liam, você e sua mania de agradecer por tudo! – falei o encarando e ele sorrio envergonhado. – Você é meu chuchuzinho, tenho o dever de cuidar de você. – falei o abraçando. Ele me abraçou tão forte que pensei que minhas costelas tinham sido fraturas.

–Agora vai lá toma uma banho que eu vou pedir algo pra vocês comerem. – falei me levantando e o puxando.

–Ok, May. – ele falo e depositou um beijo na minha bochecha. Dei um tapa em sua bunda e segui para o quarto da frente com ele. Quando Liam abriu a porta me deparo com a cena mais depressiva da face da terra.

Harry Edward Milward mais conhecido como Harry Styles, Hazza, Harold e conhecido por mim como Demônio zuiudo estava pelado passeando pelo quarto.

Gritei e tapei meus olhos com as mãos. Liam que estava na minha frente gritou junto e tapou meus olhos.

–Harry, a Maya está aqui! – Liam gritou.

–Ahhhhhhh! – Harry gritou e escuto um barulho de como se alguém tivesse caído e depois ouço gargalhadas. Provavelmente Harry caiu pelado e estatelado no chão.

Liam tirou as mãos dos meus olhos e eu permaneci com as minhas neles.

–Pode tirar May, ele já entrou no banheiro. – Liam falou.

–Tem certeza? É totalmente seguro? – perguntei receosa.

–Sim – Liam falou em tom de risada.

Tirei as mãos apenas de um olho,espiando. Quando vi que a área esta segura tirei as mãos totalmente dos olhos.

Zayn estava deitado na cama com fones de ouvido e estava dormindo. Niall estava sentado no chão com sua mala aberta procurando algo nela. Louis estava mexendo na TV LCD que estava na parede.

–Nunca mais entro no quarto de vocês – falei com a mão no peito e a outra na cintura. – E também vou denunciar esse garoto por atentado ao pudor, vou te processar Harry! – essa última parte eu falei mais alto para Harry escutar do banheiro. Ele resmungou alguma coisa e um ‘desculpa’.

–To com fome! – Niall reclamou ainda sentado no chão.

–Vim resolver isso, o que vocês querem comer? – Liam se deitou na cama que foi intitulada á ele. No quarto tinha seis camas de casal e entre elas criados mudos para separar uma da outra.

–Eu quero um pacote salgadinhos de batatas,um hambúrguer,uma coca cola bem gelada e um pote de sorvete. – Niall falo empolgado.

–Eu quero uma porção de salada,um hambúrguer e uma coca cola – Louis falou.

–Salada? – perguntei.

–Quero manter á forma. – Louis falo como se fosse óbvio. Meu senhor.

–Eu quero o mesmo que o Louis – gritou Harry do banheiro.

–Pra mim e para o cara que está dormindo ali pode trazer o mesmo que o Niall, mas sem o sorvete. – Liam falou risonho.

–Hum ok, Loiro vem comigo? – falei e chamei Niall para me acompanhar. Eu adoro esse Loiro comilão.

–Claro,Yaya. – ele falou se levantando animado.

–Comportem-se! – falei antes de sair do quarto acompanhada por Niall.

Liguei para meu pai avisando que eu estava saindo para comprar comida com Niall e que os meninos estavam sozinhos e disse para ele ficar de olho, pois são quatro patetas.

Entramos no elevador e Niall ficava fazendo caretas no espelho do mesmo. Niall as vezes parece uma criança de 5 anos. Quando ele está comigo ele é inocente e igênuo. Adoro o modo que ele leva á vida, sem preocupações e sempre animado.

–Vamos no restaurante do hotel mesmo. – falei puxando o braço de Niall que ia em direção á saída.

–Não, May! Vamos na lanchonete que eu vi, é aqui perto. Vamos por favooor! – Niall pediu fazendo cara de gatinho do Sherek.

–Niall, pra que se temos o restaurante do hotel? E pode ser perigoso, vai que alguém te reconhece e... – ele me interrompeu.

–Eu estou de boné, vamos eu quero conhecer um pouco á Austrália. – ele falava puxando meu pra em direção á saída. Como se um boné fosse disfarsá-lo.

–Ok, mas se alguma coisa acontecer e você for morto eu não reconheço o corpo! – falei deixando ser levada por Niall para fora do hotel.

Seguimos para onde Niall disse ter visto a tal lanchonete. Entrelacei meu braço no dele como sempre faço quando saio com um deles.

Eram umas 6 horas da tarde e fazia calor. Eu estava de calça Jeans preta,uma regata branca justinha e de tênis Vans rosa. Niall estava de calça Jeans azul-marinho, de regata branca com detalhes em vermelho e com tênis Vans vermelho e com um boné preto também da Vans.

Fomos o caminho todo rindo e conversando, Niall falava besteiras e eu gargalhava.

–Olha aquele homem ali, Jesus ele parece Homer dos Simpson, tem até o cofrinho aparecendo – Niall falou de um homem gorducho que estava saindo da lanchonete quando entramos. E o pior era que o homem se parecia com o Homer, era careca, estava usando calça azul e camiseta branca só faltava ser amarelo. Eu gargalhei alto e o homem me encaro.

–May, seja discreta! – Niall sussurrou no meu ouvido enquanto fingia ler o menu.

–Seu Loiro mal caráter, fica falando essas besteiras e eu quase apanho do clone do Homer Simpson. – falei beliscando sua barriga.

–Ai – ele reclamou e o garçon venho e Niall fez os pedidos.

Esperamos alguns minutos e nossos pedidos chegaram. Saímos da lanchonete sem chamar a atenção de ninguém.

Quando chegamos no elevador do hotel eu estava com dor na barriga de tanto rir das palhaçadas de Niall, o Loiro sedutor, como ele disse ser quando passamos na frente de uma vitrine de uma loja e ele encarou seu reflexo e eu óbvio que o zuei por isso.

Chegamos na porta do quarto deles e mandei Niall entrar primeiro para ver se Harry não estava pelado outra vez. Ele disse que estava tudo seguro e eu entrei. Zayn ainda estava dormindo ele estava de tênis e com a roupa da viagem. Zayn não costuma dormir e sim desmaiar, ele se atira na cama com roupa,tênis e tudo. Os outros tinham tomado banho e estavam assistindo TV e conversando tranquilamente. É estranho ver eles tão calmos assim.

–Vou arranjar mais viagens ou algo que canse vocês, olha estão calminhos,calminhos. – falei debochada e largando as sacolas com as comidas em cima da mesa que tinha ao lado do frigobar.

–Haha – Louis falou e depositou um beijo na minha bochecha. Louis é incrivelmente carinhoso,ele sente falta das irmãs e sempre desconta seu amor reprimido em mim.

–Ei, não vão comer a comida do Zayn – falei – E nem a minha. – peguei dois lanches e separei, Niall é perigoso quando o assunto é comida. –Passou a dor Liam? – perguntei me dirigindo á porta.

–Sim – ele respondeu de boca cheia. Ri e saí, quando eu ia fechar á porta Louis gritou.

–Vem depois aqui, Yaya, vamos assistir um filme .– ele estava com o rosto sujo de molho.

–Ok, vou tomar um banho e vim ressucitar o Zayn. – falei e eles riram. Se deixar ele dorme até amanhã, sem comer nada,sem tomar banho e de tênis.

Entrei no meu quarto e peguei uma roupa na mala, uma calça de moletom preta uma regata lilás e minhas roupas intimas e fui tomar um banho.

Meu pai me ligo dizendo que ia demorar mais para chegar pois tinha dado alguns problemas na arena onde os meninos fariam o show amanhã á noite.

Liguei para minha mãe e á informei que estávamos todos vivos, ela disse que meu pai já ligado pra ela. E ela também disse que chegaria amanhã algumas horas antes do show.

Depois de falar com meus pais segui para o quarto da frente.Bati na porta e alguém gritou um ‘entra’.

Eles estavam assistindo TV e Zayn,como já era esperado,ainda estava dormindo.

–Hey – falei ao entra.

Me sentei no chão em cima do tapete e comi meu lanche. Quando eu paro e penso ,eu odiava eles, não eu ainda os odeio só que agora tive que me acostumar com eles, então acabei me apegando. Acho que se agora eu me afastar vou sentir falta das loucuras deles. Agora tenho sete irmãos.Argh, vamos parar com o momento ‘Não odeio mais eles ‘.

–May,acho que o Zayn morreu. – Harry falou olhando para Zayn atirado na cama. – Ele está dormindo á mais de quatro horas. – Hazza estava com os grandes olhos verdes arregalados.

–Pois é, chegamos aqui as 5:30 da tarde e agora são 10:16 da noite. – Liam completou e sorriu.

–Ah, vocês conhecem essa criatura, quando dorme emberna. – falei me deitando na cama de Louis.

Ficamos conversando e rindo até muito tarde. Ah, como eu adoro esses retardados. Acabei dormindo na cama de Louis,tinha seis camas de casal naquele quarto e quando dei por mim eu já estava dormindo. Quando acordei eram 4:30 da madrugada e Niall estava com as pernas para fora da cama, Louis estava embolado nas cobertas, Harry estava de bruços e como um braço caído para fora da cama, Liam estava encolhido de frio e sem cobertas e por fim Zayn ainda estava de tênis e de fone nos ouvidos.

Desembolotei Louis das cobertas e tapei Liam, emburrei Niall para cama e também o tapei, emburrei o braço de Harry para cima da sua cabeça e tirei os tênis e os fones de Zayn. Ah, como eles me dão trabalho.

Fui para o meu quarto, meu pai estava no décimo quinto sono, me deitei na minha cama e desmaiei de tão cansada.


(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews?
Amo vocês!!!
Obrigada por ler!
xoxo.