Ill Go Crazy. escrita por VickyDrew


Capítulo 47
Hey Babys!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250252/chapter/47

Hey my loves *-------*

Saudações meu povo limdoooooo!!!


Não, não é um capitulo novo e sim um aviso bem importante!:-)

Então, aqui estou eu com uma coisinha triste á dizer e relatar...Está perto da categoria ser excluída e com isso vem a exclusão das minhas fics, e de todas as histórias que eu leio e tanto amo :-(

E como a maioria de vocês já sabem, eu ‘’fugirei’’ e me ‘’reconfortarei’’ para o AnimieSpirit, que é um site lindo e que a maioria dos escritores estão recorrendo para ele. E lhes peço com toda minha paixão de escritora, para que vocês não me abandonem – modo dramática- e vão todas (o) para lá e acompanhem I’ll Go Crazy. (http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-one-direction-ill-go-crazy-461605)

Claro, o Animie não é um site perfeito como o Nyah!, mas ele tem seu charme, e lá tem ótimas história e ótimos escritores. Tem também uma função parecida como Orkut – hã?-, mas é verdade, tem como nós termos amigos e adicioná-los...Enfim, espero que vocês me adicionem – já tenho várias leitoras daqui que me adicionaram lá, obrigada minhas Liamdas – e para as que ainda não tem um cadastro lá, eu espero muito que o façam e favoritem I’ll Go Crazy e me adicionem como sua amiga.

E, ah! Tem bate papo, como no Facebook! Nós vamos poder nos falar diariamente :-D ~sambando loucamente junto com o Louis ~

–>Próxima atualização já será feita lá no Anime <-

–> E para quem acompanha Keep Trying, ela continuará aqui no Nyah! em Originais! <-

–>E por favor, me digam se irão para o Animie...Deixem reviews me falando o que acham...

—>E claro, não esqueçam de comentar para mim saber como a história está indo, a opinião de vocês...


Muito obrigada pela sua atenção, my loves!


Amo todas vocês e muito obrigada por tornarem minha fic tão maravilhosa e especial!


Hey, me sigam no Twitter @iVickyPavan, para vocês ficarem informadas da Fic!


Xoxo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill Go Crazy." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.