Ill Go Crazy. escrita por VickyDrew


Capítulo 19
Sempre?


Notas iniciais do capítulo

Heeeeey my loves! Como vocês estão? Espero que muito bem! *-*
Como prometido,aqui estou eu com outro capitulo! :D
Muito obrigada pelas reviews lindas,my babys!!! >.
P.S:Me desculpe qualquer erro!!!
Amo vocês!
xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250252/chapter/19

Segui minha mãe até o nosso quarto e ela entrou tirando os sapatos e o casaco. Me sentei na cama e encarei minha mãe.

-Então,qual foram os resultado dos exames? – perguntei ansiosa.

Ela me olhou e suspirou – Melhores do que eu imaginei,os médicos fizer todos os tipos de exames possíveis e constaram uma Anemia bem evoluída – ela falou se sentando no sofá de frente para mim.

-Anemia? – perguntei nervosa.

- Anemia Ferropriva,ele não está se alimentando direito,falta de ferro no organismo e isso causa fraqueza,falta de ar...Enfim,ele vai ter que se fazer um tratamento com remédios e ter boa alimentação,nada muito grave,apenas temos que cuidá-lo. – minha mãe falou séria.

-Menos mal,eu já estava imaginando coisas – falei suspirando aliviada. –Mas,que tipos de cuidados? – perguntei a encarando.

-Cuidar o que ele come, o que ele deixar de comer,dar os remédios nas horas certas – ela falou e sorriu levemente – O médico disse que ele ainda vai ter os sintomas,falta de ar,dor no peito,tonturas...Mas com o tempo do tratamento,tudo vai passar e melhorar – ela suspirou aliviada assim como eu.

-Estou mais calma,nada muito sério,é só cuidarmos do meu zuiudinho e tudo fica bem – falei sorrindo.

-Isso,só alguns cuidados e tudo ficará bem – ela concordou sorrindo. Minha mãe é linda,ela cuida de todos nós,nós sete quase á enlouquecemos,mas ela sempre consegue cuidar de todos nós.

-Filha,eu...O namoro de vocês,eu percebi que você realmente está gostando dele e ele de você...Então é mesmo oficial? – ele perguntou com cautela,sorri.

-Mãe,você me conhece,eu não teria aceitado o namoro se eu realmente não gostasse dele e soubesse que ele é o certo para mim agora,Harry de algum modo me conquistou por inteiro – falei sorrindo feito boba e minha mãe sorriu igualmente.

-Sim,eu conheço você e também confio em você,não fará nada antes da hora – ela falou séria,o que eu mais gosto em minha mãe é que ela é aberta,eu posso falar sobre tudo e qualquer assunto com ela,eu e ela não temos segredos e,ela sabe que sou virgem e pretendo permanecer assim por muito tempo,nunca que eu estaria pronta para algo assim no momento.

-Mãe,você também sabe que eu nunca estaria pronta para algo assim agora,se Harry se chegar muito em mim eu dou uns ‘para te quieto ‘ nele. – falei sorrindo e ela sorriu aliviada.

-Eu sei,meu amor – ela falou se sentando ao meu lado e me abraçando. – Você sabe que a relação entre vocês não será muito fácil,as fãs vão demorar para aceitar,tem a mídia...- ela falou me olhando.

-Sim,já pensei em tudo isso e pretendo me acostumar,pois é o trabalho dele,se realmente gostamos um do outro isso será fichinha,passaremos por todo esse processo calmamente – falei sorrindo levemente.

-Eu admiro você,Maya,tão consciente e adulta e tem apenas quinze anos,eu me orgulho de você,meu bebê – ela falou com os olhos lacrimejantes.

-Mãe,você vai chorar? – perguntei á abraçando.

-Você está crescendo tão rápido,olha só já está namorando ...Meu bebê! – ela falou fungando.

-Mamãe,para de ser boba! – falei sorrindo. Amo essa mulher!

...

-Saudade do meu zuiudo – falei sentando ao lado de Harry no sofá e ele deitou a cabeça no meu colo,estava com uma carinha de cansado. – Cansado? – perguntei acariciando seus cachos.

-Muito,aqueles médicos terroristas me viraram do avesso – ele reclamou choramingando.

-Ownt,judiaram do meu bebê só por que ele é zuiudinho – falei e lhe dei um selinho.

-Haha boa essa May – Louis gargalhou acompanhado de Niall.

-Da licença,estou tentando mimar meu namorado – falei sorrindo.

-É tão bom ouvir você dizer isso – Harry falou sorrindo feito um bobo.

-Dizer o que? – perguntei confusa,

-Que eu sou seu namorado – ele disse todo meloso.

-Você não sabia? Você é meu namorado zuiudinho e lindinho. – falei o beijando.

-Lindinho?Não,sou lindão!  – ele disse se achando.

-Nossa e a modéstia onde fica? – perguntei debochada.

-Não sei,só sei que sou lindo – ele disse sorrindo sapeca.

-Olha o que eu fui arranjar para mim,um namorado convencido – falei revirando os olhos.

-É May. – Liam concordou entrando no banheiro. Ri dele.

-Cadê essa comida que não chega? – Niall resmungou olhando o relógio no pulso de Zayn. –Já pedi faz meia hora,ô que eu não vou pagar! – ele reclamou.

-Aqui não é igual á uma tele entrega de lanches,você paga só na saída do hotel e não tem o prazo de meia hora – Liam falou para Niall que fez uma cara de tédio.

-Lugar chato! – Niall falou se atirando na cama.

-Amanhã tem show! – Lou falou animado.

-É enfim, não agüento mais ficar aqui – Zayn falou sem tirar os olhos do jogo.

-Qual é a nossa próxima parada? – Harry perguntou.

-Acho que é New York – Lou falou me olhando.

-Sim,vamos para New York – confirmei sorrindo.

-Uhul,NY aí vamos nós! – Niall gritou e bateram na porta – Comida! – ele gritou e falou correndo atender.

-Meu Deus,o desespero da criatura – falei gargalhando e os meninos em acompanharam.

-Para,eu estou com fome – Niall falou fechando a porta com o pé e com as mão cheias de embalagens de lanches.

-Vou repetir minha frase,ela até já se tornou clichê: Quando é que você não está com fome,Niall?! – Zayn falou sério,ainda encarando a TV. E nós gargalhamos mais alto.

Os meninos foram comer,mas Harry não quis eu insisti,mas ele disse que estava enjoado e não conseguiria comer. Então resolvemos dar uma volta pelo hotel para respirar um pouco de ar fresco. Saímos do elevador de mãos dadas e seguíamos para a área da piscina. Era noite e um vento fresquinho nos embalava,nos sentamos no sofá que ali tinha,me alinhei em seu peito e ele passou os braços em volta de mim.

O encarei,ele estava pálido – Amor,respira fundo – falei depositando um beijo em sei queixo,ele estava realmente enjoado.

Respirou fundo fechando os olhos – Droga de Anemia – ele resmungou ainda de olhos fechados.

-Agradeça por ser apenas  uma Anemia,não é nada tão grave,pelos os teus sintomas eu já estava imaginado coisas – falei beijando o canto da sua boca.

-É,mas é algo que eu me sinto muito mal,tenho vontade de passar o dia inteiro na cama,dormindo – ele falou e beijou minha testa.

-Eu sei amor,mas com os tratamento e boa alimentação logo tudo isso passará – disse acariciando seu rosto.

-Espero – ele disso sorrindo levemente. Já disse que ele tem o sorriso mais lindo do mundo?

-Meu zuiudinho está dodói – falei o abraçando, beijando seu peito e inalando seu cheiro maravilhoso.

-Você tem que cuidar de mim – ela falou fazendo drama.

-Sim,vou cuidar de você – falei o encarando,ai aqueles olhos verdes...

-Agora eu estou bem sabendo que você vai cuidar de mim – ele falou beijando meu pescoço.

-Sim,cuidarei de você – falei suspirando.

-Sempre? – ele perguntou sério em encarando.Sorri.

-Sempre. – respondi igualmente séria.

-Promete? – ele falou ainda me encarando.

-Prometer? Promessas são algo tão vulneráveis...Prefiro jurar. – disse ainda encarando seus grandes olhos verdes.

-Concordo,jurar é muito melhor,muito mais forte.  – ele falou sério e eu sorri.

-Sim – concordei encarando sua boca.

-E eu juro o mesmo,cuidar sempre de você,minha pequena. – ele disse e eu encarei seus olhos novamente,que para mim transmitiam o mais puro sentimento.

-Bom saber disso – falei sorrindo.

-Como você pode ser tão linda? – ele falou acariciando meu rosto.

-São seus olhos,meu amor  – falei sorrindo e ele permaneceu sério.

-Até pode ser meus olhos,pois eu te olho com o mais puro amor,mas você sabe que é linda. – ele falou sorrindo levemente.

-Não sei de nada – disse sorrindo. Cara,ele vai em matar de amor.

-Você é  modesta,é linda por fora e mais linda ainda por dentro – ele disse me encarando sério,é difícil manter o olhar no de Harry,seus belos olhos me intimidam,mas eu gosto,eu o amo.

-Nossa,olha o cara feioso falando! Harry você é tão lindo quanto todos. – falei sorrindo e revirando os olhos.

-Não vou negar que sou lindo,mas você é linda de um modo diferente,é linda em tudo que faz,diz,pensa,você é linda por completo – ele disse sorrindo levemente. Estávamos de mãos dadas e ele beijou o alto da minha mão.

-Você...Harry você é incrível,amor! – falei e o beijei,um beijo calmo e cheio de amor. – Saiba que,estou conhecendo o verdadeiro Harry,o melhor e mais lindo namorado de todos,sei que você é o certo,acertei em cheio. – falei ao partimos o beijo.

-Acertou em cheio? – ele perguntou sorrindo.

-Sim,acertei em cheio por ter aceitado namorar com o mais sincero e verdadeiro amor. Você é meu amor! – falei e ele abriu um lindo sorriso.

Ele deitou a cabeça em meu colo e eu brincava com seus cachos – Passou o enjôo?- perguntei contornando com o dedo suas feições perfeitas.

-Um pouco – ele falou e ao passar meu dedo em sua boca e ele o mordeu.

-E arrancando um pedaço do meu dedo vai passar o enjôo? – falei sorrindo e ele largou meu pobre dedo que estava com as marcas do dentes dele.

-Uhum –  ele disse sorrindo e beijou meu dedo mordido. – Você é muito saborosa – ele disse sorrindo sapeca.

-Espero que isso não tenha duplo sentido – falei  o olhando e ele abriu um sorrido que eu diria malicioso.

-Até tem...- ele falou piscando um olho para mim.

-Ata,só o que me faltava,um namorado malicioso! – falei levantando as mãos para o alto,fazendo drama.

-Você sempre soube que eu sou malicioso – ele falou sorrindo.

-Ok,senhor malicioso. – disse lhe dando um selinho.

-May,suas férias vão acabar quando? – ele perguntou assustado.

-Daqui á dois meses – falei sorrindo e ele suspirou aliviado.

-Uh que susto,pensei que logo acabaria e eu ficaria sem minha namorada –ele falou tristonho.

-Own bebê,só é daqui á dois meses – falei sorrindo e brincando com seus cabelos.-Temos algum tempo juntos – disse.

-Você vai para Londres e ficará lá com sua avó e indo para a escola – ele falou com mó cara de tédio.

-Sim,também odeio isso e odeio mais ainda á escola – disse e ele sorriu.

-Você em Londres  e eu viajando pelo mundo...Sem nos vermos... – Harry falou encarando o teto.

-E? Amor,não podemos parar nossas  vidas só por que estamos namorando – falei sorrindo.

-Sim,eu sei,mas só se pensar que demorarei meses para vê-la...Eu vejo como Lou fica quando não vê a Eleonor,eu vou ficar mal assim também – ele reclamou me olhando.

-Harry isso são ósseos –do –oficio,não temos nada á fazer contra isso – disse o consolando,meu namorado é dramático.

-Sim,vou ter que me remoer de saudades da minha pequena quando estiver viajando – ele disse e se sentou no meu colo abraçando meu pescoço,aquele monstrengo se sentou no meu colo!

-Harry,você vai me matar,como você disse,sou pequena! – gritei tentando empurrá-lo,mas como já era de se esperar ele é muito mais forte que eu. Ele se atirou para atrás fazendo nós dois cairmos deitados no sofá enorme,me alinhou em seu peito me abraçando.

-Minha pequena! – ele falou beijando minha testa.

-Meu grandão! – disse beijando seu peito.

Me virei ficando de bruços e ele passou o braço por minha cintura parando com a  mão no cós da minha calça,á centímetros do meu bumbum e colou a perna por cima das minhas. E assim meu rosto ficava á centímetros do dele,nada melhor do que ficar olhando em seus olhos verdes.

Ele iniciou um beijo calmo e delicioso,partimos o beijo por falta de ar – Melhor entrarmos,já é tarde e... – ele me interrompeu com outro beijo. Garoto ordinário.

Ele me puxou pela cintura mais para si,estávamos colados,nem um centímetro de distância.

Ele largou meus lábio e beijava meu pescoço sem pudor,o empurrei levemente e foi minha vez de inalar seu cheiro maravilho,beijei seu pescoço e ali o mordi e ele gemeu baixinho.

-Harry,vamos entrar,está tarde – falei o empurrando e me sentando para por os tênis.

-Não,vamos curtir aqui mais um pouco,amanhã terei compromissos e o show,não teremos muito tempo para nós – ele choramingou agarrando minha cintura,ainda estava deitado e eu sentada.

-Você está cansado,vamos lá para dentro e assistimos um filme com os meninos – falei tentado desvencilhar suas mãos de minha cintura para poder levantar.Enfim consegui me soltar desse bebêzão.

-Nããããooo – ele fez a maior cara de bebê possível,que vontade de mordê-lo.

-Para de ser manhoso e birrento,menino. – falei sorrindo. – Vem,vamos – falei lhe dando á mão para puxá-lo e ele se deu por vencido,pegou minha mão o puxei e ele se sentou e começou á recolocar os sapatos.

-Se você não assistir um filme comigo,não a deixarei dormir. – ele falou ao se levantar e  fazendo cara de bravo,own ele não consegue fazer cara de bravo,é muito fofo.

-Ai que ameaça perigosa – falei envolvendo meus braços em seu pescoço e selando nossos lábios.

-Sim,eu sou muito perigoso – ele falou sorrindo e eu lhe dei um cheiro no pescoço.

-Vamos,meu bebê violento – disse sorrindo e o puxando em direção ao hotel.

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço reviews,loves?????
Obrigada por ler!!!
Amo muito vocês!!!!
xoxo.S2.