Falling For You escrita por jessilive


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Deixem a vossa opinião (:
Desculpem ter demorado a postar este capítulo mas ultimamente não tenho tido muito tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250140/chapter/5

Tínhamos acabado de voltar das filmagens, enquanto todos estavam sentados na sala eu fui tomar banho. Logo depois sentei-me na cama, quando estava prestes a colocar os fones para ouvir música, ouço uma batida na porta.

- Pode entrar – Gritei. E da porta surgiu o Harry.

- Hey.

- Hey.

- Bem, só vim aqui para te perguntar, se querias... se querias ser minha namorada?

- Claro que quero – Ele sorriu, abraçou-me e logo depois beijou-me.

- Boa Noite Jessica – Disse, enquanto fechava a porta.

- Boa Noite – Susurrei, apesar de saber que ele não ouvio.

Peguei no meu iPhone e vi que tinha três menssagens, uma era da Daniela, a minha melhor amiga.

“ Com é a vida com os One Direction? Não os mantenhas só para ti (;”

“ É muito interessante (; Omg, eu beijei o Harry Styles. Beijei-o três vezes em apenas um dia. Ele pediu-me em namoro”

Verifiquei as outras menssagens, uma era do meu irmão a perguntar se eu estava a gostar de estar em Londres, e outra, era da Francisca, uma grande amiga minha da Austrália, a dizer que tinha um novo namorado. Rapidamente respondi-lhes. Estava prestes a colocar o meu iPhone devolta na mesinha quando ele começa a tocar. Era a Daniela.

- Melhor amigaaaaa! Tenho saudades tuas. – Ela gritou – Não posso acreditar que estás em Londres com os One Direction – Ela choramingou.

- Por acaso agora estou nos Estados Unidos. Hoje acabaram as filmagens para o vídeo de What Makes You Beautiful, e eu entro nele.

- Omg. Wow. Ele vai estrear na próxima semana não é? – Ela gritou.

- Eles pediram para eu ser uma das raparigas. Quando vires o vídeo liga-me imediatamente.

- Claro que sim. TU BEIJAS-TE O HARRY STYLES ! – Ela gritou, e eu distanciei o telemóvel do meu ouvido.

- Sim, e agora nós namoramos.

- OMG !!! – A voz da Daniela encheu os meus ouvidos. E de certeza que ela agora estava a fazer a sua dança feliz. Eu não podia deixar de rir com entusiasmo, até que ouvi umas vozes a gritar com a Daniela.

- Tenho de ir mantem-me actualizada e lembra-te que ainda estou à espera de uma foto autografada por eles.

- Eu sei, não te preocupes. Amo-te.

- Eu também te amo.

Então ela desligou. Coloquei o meu telemóvel de novo na mesinha. Em pouco tempo caí no sono.

No dia seguinte acordei com o sol a iluminar o meu quarto atravês da janela, levantei-me e fui até à cozinha preparar o meu pequeno almoço. Enquanto estava a comer a minha torrada e o meu leite com café o Louis surgiu com uma expressão cansada.

- Bom dia minha cenoura – Disse o Louis dando-me um abraço.

- Bom dia – Respondi. Louis, ao contrário de mim, era alegre imediatamente depois de acordar. Sinceramente não sei como é que ele consegue.
Poucos minutos depois Harry entrou pela cosinha apenas de boxers e beijou-me.

- Vocês agora namoram? – Perguntou o Niall sentando-se à minha frente.

Olhei para o Harry que estava que estava atrâs de mim, ele apenas sorriu e acenou com a cabeça, e instantaneamente, o Louis e o Niall soltaram um grito o que me fez olhar para eles.  De repente Louis estava de pé com as mãos no seu peito e com uma expressão de dor e sofrimento no seu rosto.

- Quer dizer que nós acabamos? – Disse o Louis e o Harry balançou a cabeça tristemente.

- Desculpa Louis – Respondeu o Harry tristemente.

- Tu trocaste-me pela minha prima? Oh a dor. – Louis caíu no sofã. Eu apenas ri.

- Harry vai vestir umas calças por favor – Gritei cobrindo os meus olhos enquanto ele caminhava na minha direção.

- Tens medo de não te controlares e rasga-los? – Eu quase podia vê-lo a sorrir mesmo sem olhar para ele.

Nós íamos passear ao redor dos Estados Unidos de manhã, e depois às 18:00 eles tinham ensaios. Olhei para a minha mala e logo decidi o que iria vestir : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=55106840. Quando saí do quarto eles já estavam todos acordados, e encontravam-se todos na sala, como de costume.

- LA aqui vamos nós – Disse e os rapazes correram rapidamente em direcção à porta. O Harry deu um pulo do sofã e passou um braço em volta da minha cintura e beijou a minha testa.

- Estás linda – Ele susurrou ao meu ouvido. Eu sorri. E ainda com o braço dele em volta da minha cintura saímos do hotel.

Estávamos no elevador quando de repente o Niall disse :

- Tens de ver isto – Ele disse empurrando uma revista para as mãos do Harry.

“Esta foto foi tirada ontem, nas filmagens do vídeo What Makes You Beautiful que está prestes a ser lançado. Esta rapariga ainda não foi identificada por essa mesma razão ela é a rapariga mistério. Ela foi apanhada várias vezes com a famosa boyband One Direction. Será uma namorada secreta? “

No meio da página havia uma foto minha e do Harry aos beijos. Olhei para o Harry que estava em estado de choque enquanto o Liam falava com o John, a perguntar como eles conseguiram a foto.

- C-como é que eles conseguiram esta foto? – Perguntei um pouco nervosa.

- Nós não sabemos. Não estava mais ninguém na área de filmagem para além de nós, do director e isso. – Liam interrompeu-nos desligando o telemóvel.

Mordi o lábio, preocupada, e o Harry abraçou-me para me reconfortar.

- Não vamos deixar que isso nos impessa de explorar LA, toda a gente iria descobrir eventualmente – Disse o Zayn.

- Eu sei... é só que eu sei como as raparigas são quando se trata dos One Direction – Disse.

- Não precisamos de confirmar nada, vamos deixá-los assumir o que está a acontecer. Este assunto daqui a alguns tempos já não é mais falado. Nós sabemos a verdade, e é isso que importa, não o que os outros pensam – Harry reconfortou-me e sorriu.

- Só se estiveres de acordo com isto Jessica – Disse o Louis.

- Eu estou.

- Eu sinto que a culpa disto é minha, eu não quero que sejas atacada por o ódio de raparigas ciumentas. – Disse o Harry.

- Se não fosses tu, nós provavelmente não estaríamos juntos e eu não teria entrado no vídeo de What Makes You Beautiful, então não digas isso.  – Ele riu e abraçou-me.

- Os seguranças estão à nossa espera  – Disse o Liam. Eu suspirei e assenti.

- Vamos fazer isto – Sorri e eles fizeram o mesmo.

Louis estava com o braço em torno dos meus ombros à minha direta, enquanto o Harry tinha o seu braço protector na minha cintura do outro lado. O Zayn e o Niall ficaram à nossa frente e o Liam atrâs. Vi dois homens enormes.

- São aqueles os seguranças? – Susurrei para o Louis e ele concordou.

- O carro está lá à frente – Disse o Paul, um dos seguranças.

Havia montes de papparazzis e fãs a gritar, e os seguranças tiveram que os afastar. Eu mantinha a minha cabeça para baixo. Flashes saiam de lados diferentes. Os papparazzis gritavam perguntas, principalmente sobre mim, Louis e Harry. Quando finalmente chegamos à carrinha preta com vidros escuros, o motorista saíu desparado.

- Ufa, estás bem Jessica?- Perguntou o Niall.

- Sim, estou bem. Bem, isto foi muito louco, vocês nasceram já para isto, agora eu... – Ri. Harry entrelaçou os meus dedos nos dele.

- És capaz de ter razão. Bem, a primeira paragem é Hollywood, yeeeeaaaaah buddy. – Gritou o Niall e eu não pude deixar de rir.

Para o resto do dia percorremos Los Angeles, e Hollywood. Nenhum de nós tinha vindo aos Estados Unidos por isso foi uma boa experiência. Finalmente voltamos ao hotel, mas nossa visita pela América ainda não tinha acabado. Os rapazes decidiram que deveríamos ir a uma discoteca já que tínhamos passes VIP para basicamente todas as discotecas. Fui-me preparar :  http://www.polyvore.com/untitled/set?id=48900271.
Olhei para o meu reflexo no espelho, e realmente estava muito bonita. Ouvi uma batida na porta :

- Acho que já quebras-te o recorde do Zayn de quem fica mais tempo a se arranjar.

Revirei os olhos e logo saí do meu quarto. Cinco cabeças se movimentaram na minha direção e saímos em silêncio. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.