Como Um Sonho escrita por Night Crow


Capítulo 5
Uma grande surpresa.


Notas iniciais do capítulo

FINALMENTE ALGUMA IDEIA! Espero que curtam, acabei de fazer. Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250011/chapter/5

Quando pensamos que nada mais pode piorar em nossa vida, eis que acontece algo chocante. Estávamos eu e Draco a correr e a berrar feito loucos, fujindo de um cão enorme de três cabeças, estávamos errados, ele existia sim.

Não sabiamos mais para onde ir, até que encontramos uma porta. Obviamente, entramos nela e nos escondemos de baixo da cama.

– E agora, o que fazemos? - Pergunto sussurrando - Aquele cão era mesmo de verdade!

– Não sei, o jeito é ficar aqui mesmo... - Disse um Draco desesperado e triste.

– Não podemos sair agora, ele vai nos matar! - Disse tentando pensar em algo - Mas se não sairmos e fizermos algo, vamos ter que ficar aqui até alguém nos achar, o que tenho certeza que não vai acontecer tão rápido assim.

Ele pareceu pensar um pouco e finalmente disse.

– Vamos ter que dar um jeito de distraí-lo enquanto um de nós tenta chamar alguém. - Disse decidido - Fazemos o seguinte: Eu tento distrair ele enquanto você sai discretamente e chama alguem para cá, está bem? - Finalizou.

– Mas não posso te deixar aqui sozinho! E se ele te machucar! Ou pior, e se ele te matar! - Disse muito assustada.

– Porfavor, faça isso, ou não sairemos daqui nunca! E não se preocupe comigo, ficarei bem... Eu acho - Disse sussurando a últia parte.

– Mas... - Comecei dizendo, mas ele me interrompeu com um...

– Não, sem mas nem menos, porfavor, eu vou ficar bem, eu sei lutar... Um pouco. - Deu um sorrisinho de canto.

– Lutar? Não me faça rir. Uma criança de seis anos, lutar? Francamente Draco. - Disse cética, revirando os olhos.

– Eu disse um pouco, não que sou o mestre do Kung Fu! - Disse meio irônico, ofendido e divertido, fazendo nós dois rirmos e depois darmos um ''Shhh'' tampando um a boca do outro com a mão.

Mas... Como todo começo tem seu fim, temos que parar de brincadeira e lutar, ou melhor, ele tem que lutar, estou seriamente preocupada com ele, conheço ele ha pouco tempo mas já sinto que ele é importante para mim, não quero perdê-lo tão cedo...

Estou sendo dramatica, um pouco, mas se outra pessoa estivesse em meu lugar certamente teria a mesma reação.

– Pronta? - Perguntou Draco.

– Uhum. - Murmurei.

Então chegou a hora, vamos à luta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um, não sei de onde me vieram as ideias, pois estava sem coisa nenhuma na cabeça, até comi uma maçã hoje de manha para ver se me vinha algo à mente... não de tão certo... mas admito que gostei! :D Espero que vocês também, beijos!