VENENOSA escrita por D S MIRANDA


Capítulo 8
Felizes?... até quando ?


Notas iniciais do capítulo

Ai vai mais um capitulo, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249838/chapter/8

Edward PDV

Eu não podia deixar que nada de mal acontecesse a Bella, eu nunca deixaria que ela sofresse, decidi acabar de uma vez com esse contrato, e por um ponto final nessa droga. Cheguei em casa, ainda era noite, abri o meu guarda roupa, embaixo de uma pilha de toalhas,abri um fundo falso e dele retirei um malote, joguei-o dentro da minha mochila, desci as escadas de dois em dois degraus, cheguei a garagem, liguei meu carro e sai pelas ruas de forks até que cheguei ao estacionamento da Eagle Black, desci do carro, e segui até a biblioteca, onde eu fui encurralado pelo grupinho "macabro", de novo fui arrastado pelos corredores, até chegar a ultima ala de prateleiras, de novo a garota desceu as quase como se quisesse flutuar.

– Fale querido Edward!- falou com uma entonação de puro cinismo.

-eu quero acabar de uma vez com esse joguinho, eu não vou fazer nada que machuque Bella.- falei num tom de super proteção.

– Querido Edward, eu sei, você se apaixonou por ela, mas eu não te culpo, devolva o meu dinheiro e fica tudo ok. - falou com escárnio e indiferença.Retirei o malote de dentro da mochila, e entreguei a ela.

 -obrigado Edward, foi uma decepção trabalhar com você e seja muito feliz com a Bella- falou já de costas pra mim.– ah passe pela quadra,e não se arrependerá. Tchauzinho Edward!- falou virando de costas para mim e sumindo nas sombras.

Eu corri até a quadra de esportes, quando cheguei ao meio da quadra, eu senti um cheiro forte de gasolina, quando eu virei vi apenas, as chamas dominando totalmente a quadra, o ar tornou-se escasso, eu já não enxergava mais nada, apenas chamas e fumaça, quando eu já estava quase me entregando para a morte, quando ao longe eu consegui ver um extintor de incêndio,me arrastei até lá, mas ao alcançar o extintor, já estava quase perdendo a consciência, mas num acesso de força, me agarrei ao extintor, e o usei para abrir o caminho até a saída de emergência,quando transpus a porta, agradeci pelo ar puro que invadia os meus pulmões, corri pelo corredor estreito, até que cheguei ao jardim da escola, me abaixei tossindo, quando ergui a cabeça pude ver vários carros da policia,me arrastei até o lado de fora, peguei meu carro e dirigi até em casa onde tomei banho, retirei do meu corpo qualquer resquício de ter estado naquele incêndio, deitei na minha cama e apaguei.

Bella PDV

O dia estava perfeito, desci as escadas, pulando de dois em dois degraus, quando cheguei a cozinha minha mãe estava sentada na mesa da cozinha, com uma cara nada agradável, eu sentei do seu lado.

-mãe o que está acontecendo?- meu coração já estava quase saindo pela boca

– filha... o baile de formatura foi cancelado.- falou com muito pesar.

– como assim mãe? Eu deixei tudo pronto ontem de noite não pode...- meus olhos já estavam marejando.

– Bella parece que teve um incêndio lá.

– ah meu Deus! Eu preciso ir lá.- as lágrimas já lavavam o meu rosto, ver todo o meu esforço virar nada, era demais até pra mim.

– porque você está chorando Bella?- falou Jacob.

–Está tudo perfeito.- falei limpando minhas lágrimas, eu não permitiria que Jacob visse uma lágrima minha, não importava o motivo.

 Subi as escadas da mesma forma que eu desci a pouco tempo, peguei meu telefone, e liguei pra Alice.

– Alice?

– oi bella!

- você sabe do incêndio na quadra do colégio?

– sei, todo o nosso trabalho pra nada. Ah o diretor falou que ele vai ser adiado para a semana que vem. -falou desapontada.

- nada disso, o baile vai ser hoje ou eu não me chamo Isabella Marie Swan. - falei na maior empolgação.

- ok Bella vc já sabe onde vai ser o baile?

– Ainda não, mas é só questão de tempo, mas preciso da sua ajuda.

- pode contar comigo! malukete.- falou com seu tom de voz mais animado.

– ok! Me encontre no campo de futebol americano daqui a uma hora.

Chegamos lá, Alice já estava tomando de conta de quase tudo, o time de futebol, basquete, a equipe das lideres de torcida ou seja todos os grupos da escola estavam trabalhando a todo gás, eu logo me juntei ao grupo, antes do meio dia o baile já estava pronto, estava tudo perfeito, a iluminação, sistema de som, até a tenda para o palco estava perfeita. Alice usava um vestido tomara que caia longo, rosa asas de borboleta e uma maquiagem bem leve, ou seja, ela era uma linda fadinha, já eu usava um vestido bordo um corpete preto, os cabelos soltos e jogados para o lado esquerdo, uma maquiagem bem escura pra fechar o “look” usava uma capa negra que esvoaçava enquanto andava ,quando adentramos o salão os murmúrios cessaram, e nós nos separamos para procurar os nossos pares.

 Realmente esse era um baile bem diferente, pois estava marcado para os casais se encontrarem somente aqui, como se fosse um casamento onde não se podia ver o par antes da cerimônia, ou seja, antes do baile, Alice andou poucos passos e já havia encontrado Jasper que estava fantasiado de policial usava uma calça jeans azul acinzentada, uma camisa também azul acinzentada, um colete “a prova de bala” que ostentava o distintivo e um chapéu de policial, eu precisei andar um pouco mais para encontrar o meu cigano, Edward usava uma calça preta meio que folgada, uma camisa branca e por cima um colete vermelho, para completar, ele usava uma bandana também vermelha, eu dei-lhe um beijo leve, fomos ate a pista de dança extravasar um pouco, na verdade iríamos passear no jardim, mas como estava chovendo muito decidimos ficar ali e curtir um pouco o momento.

 Quando a voz do diretor Mcnard soou do microfone, eu senti o meu estomago revirar milhões de vezes, segui para o palco que ficava a base de 8 metros ao sul de onde eu estava, fui seguida por Edward até bem próximo do palco, dei-lhe um beijo quente e profundo, como se sentisse que algo ia mudar pra sempre o rumo da nossa história , eu subi no palco improvisado, me pus de frente com o microfone olhei para a platéia, as luzes fortes dos holofotes baixaram, o telão atrás de mim começou a passar imagens do tempo em que passamos juntos então respirando bem fundo, eu falei.

– Senhoras e Senhores. Neste momento tão significativo, seria bom refletirmos sobre nossas vidas: o que buscamos? Para que estudarmos? Por que fazemos trabalhos escolares estafantes ou avaliações, às vezes, questionáveis? Enfim, por que devemos percorrer os caminhos da aprendizagem?Reflitamos: conseguiríamos viver sem essa, digamos, torturante, vida escolar? (...) seus sorrisos lhes tarem. Devo crer impossível!O ser humano nasceu para aprimorar-se. Não bastam apenas os ensinamentos ditados pela família, queremos mais... E se queremos mais, meus caros, é porque temos uma vida interior muito rica e que precisa da água redentora da educação. Essa água é a que move as pás do moinho de seus pensamentos, sensações, certezas e esperanças. Uma das grandes, senão a maior característica da juventude é a curiosidade intelectual que impulsiona vocês a descobrirem-se e ao mundo a suas voltas. Nesta etapa da vida estudantil, devem-se observar as profissões mais promissoras, mas, para que sua escolha seja definitiva, a orientação de todos nós, os chatos... –foi nesse momento que o telão se apagou, eu me virei pra verificar o que tinha acontecido quando o telão voltou a funcionar o meu coração quase saiu pela boca ,quando eu vi Edward parado do lado de uma garota vestida de uma forma bem diferente, ela estava usando um vestido branco, cabelo preto, uma capa preta, e uma mascara de teatro.

–Cullen, o que você tem feito para cativar a Swan? -perguntou a garota friamente.

–Na verdade, eu AINDA não fiz nada, estou apenas deixando as águas me guiarem nesse jogo, mas no momento oportuno, eu sei bem como remar e não vou recuar. -falou esboçando um sorriso.

–Muito bem Cullen, mas seus olhos tem algum problema em concordar com os teus lábios?- falou num tom de acusação.

–Não estou te entendendo, por qual motivo, está fazendo essas insinuações contra mim?- falou indignado.– eu não aceito que duvide do meu profissionalismo. -falou já irritado.

–Cullen, não tente me fazer de idiota, pois, eu não sou e tenho coragem o suficiente aniquilá-los, já ia me esquecendo hoje a noite, eu quero que dê a Bella todos os prazeres inimagináveis, para amanhã dar-lhe a grata surpresa que tanto esperamos lhe entregar.

–É impossível, o irmão de Bella fica muito em cima, vou precisar de pelo menos mais uma semana para fazer o serviço bem feito, e aniquilar com ela tudo bem?

– ok! O baile será adiado, e você vai ter até o próximo baile pra fazer ela te amar

– mas como vão adiar o baile, se ele já será?

– faça sua parte e deixe que da minha eu cuido ok?

O vídeo acabou e o meu mundo ruiu diante de mim e da Eagle Black.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram, odiaram, comentem, leitores fantasma também podem ok? bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "VENENOSA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.