VENENOSA escrita por D S MIRANDA


Capítulo 4
Novo amor....


Notas iniciais do capítulo

amores, demorou mas cá está mais um capitulo, espero que gostem bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249838/chapter/4

Bella
Edward e eu estavamos andando pelos corredores ora largos, ora estreitos da Eagle black , quando "sem querer" encontramos com Alice e Jasper que estavam de mãos dadas, quando Jasper viu que eu estava acompanhada, falou

-Bella, não vai apresentar o seu novo "amiguinho"não ?- ele usava um tom sarcastico, coisa que ele nunca usou comigo, mas ele tinha meio que direito de estar assim, uma pequena crise de ciúmes nascia, eu falei
– ah jazz desculpa , esse é Edward Anthony Cullen - falei num tom de apresentação - e Edward esses são Alice e Jasper minha melhor amiga e irmão gêmeo respectivamente
–prazer - disse Jasper estendendo a mão
–prazer- disse Edward também estendendo a mão
–Ai gente vamos parar com essa droga de formalidade, isso me dá nos nervos.- Alice estava prestes a dar um chilique quando eu falei
–vamos dar um passeio pelo parque, o dia está otimo.
–Vamos!- disse Alice puxando jazz pela gravata


Edward


Chegamos ao parque , Bella e eu estavamos andando de mãos dadas , a base de cinco metros de Alice e Jasper que também andavam de mãos dadas .

-Seu irmão é meio que muito ciumento né ?

- digamos que ele só é muito protetor, na verdade ele sempre foi assim!

- ah então está explicado!

  O desejo que eu sentia por Bella começava a pulsar em minhas veias, ela enlaçou os braços na minha cintura,fazendo com que uma eletricidade me dominasse.

-Bella, porque você não deixa eu me aproximar de você?

-Mais proximo do que isso? já estamos abraçados e tudo - falou com uma cara de sapeca que quer se livrar de alguma culpa e precionou seus lábios contra os meus, sua lingua pediu passagem, eu cedi e também correspondi,foi um beijo terno e intimo, seus braços se enlaçaram ao meu pescoço, minha mão pousou na sua cintura, quando o ar se fez necessario, tivemos que nos separar,Bella tinha no rosto uma expressão de medo e culpa
– Bella ? Oque está acontecendo ?- falei me preocupando

-Nada Edward!- falou com um sorriso amarelo nos lábios

- Bella não mente pra mim, por favor! eu quero te ajudar em qualquer coisa

- Tudo bem edward - falou logo depois de um longo suspiro - eu fico receosa de me entregar... porque a dois anos atrás eu tive um caso que não deu muito certo... eu sei que a culpa não é sua mas eu tenho medo de me machucar de novo.

Um nó se formou na minha garganta. Aquela garota, não era o poço de arrogancia para o qual eu fui preparado para conquistar, enganar e jogar fora, mas eu vou fazer mesmo não gostando, fui contratado pra fazer isso, e é isso que eu vou fazer-Bella... não se preocupe, eu nunca vou fazer isso com você tudo bem ?- ah Edward , eu sei que não devia ter te falado isso... eu sempre acabo estragando tudo... e não quero que o meu passado atrapalhe o meu presente

.- Bella, você confia em mim ?- Digamos que sim -falou meio receosa Peguei em seu braço e comecei a correr por um atalho,no meio da mata.

-pra onde você está me levando ?

-vem comigo que eu te explico no caminho.

-ok!- falou começando a me seguir sem resistencia


Bella


Chegamos à clareira no meio da floresta , a mata era verdejante, a neblina dava um ar sobrenatural ao ambiente, a tempratura baixou, eu estava com os pelos dos braços totalmente eriçados, ele me abraçou, depois tirou a sua jaqueta e pos sobre os meus ombros -Edward! não precisava, eu...eu...-Bella , mesmo tendo chegado agora, eu não sou mais um estranho, pelo menos não quero que você ache que eu seja um- falou me dando um beijo doce ,eu o guiei até um tronco de salgueiro, e intencifiquei o beijo, cada célula do meu corpo queria sentir o corpo de edwardmais proximos, pena que o ar se fez necessário, quando eu olhei pra traz Jasper estava me olhando uma cara nada sociavel.-Que cara é essa maninho ?- falei tentando desaparecer a carranca que Jazz estava fazendo -Nada! - falou num tom bem arrogante- ah faça me o favor, né jazz! ciúmes nessa altura do campeonato- falei tentando fazer ele ver o meu lado - Bella você sabe que eu nunca me importei que você namorasse perto de mim, mas se queria distancia pra ter intimidade pelo menos me avisasse que ia se embrenhar na mata , com um carinha que não sabemos nada - falou num tom de magoa, me fazendo ficar envergonhada e com raiva de mim mesma, pois a ultima coisa que eu queria era fazer com que Jazz ficasse magoado comigo.-sorry jazz! é que eu seguimos apenas um impulso -É mesmo Jasper, mil desculpas, prometo que não vou deixar isso acontecer de novo - falou tentando se desculpar -Espero - falou Jazz rispidamente - Jazz dá cá um abraço !- falei me jogando nos seus Braços, ele me agarrou no ar e começou a me girar no ar,- cadê a Alie ?- falei percebendo que a nanica desaforada não estava ali pra me encher.- ah ela foi reservar um restaurante , pra podermos jantar. -que otimo! estou morrendo de fome !- falei alegremente Chegamos ao restaurante, Alice estava sentada numa mesa num canto estremo do restaurante, ela estava sentada com os braços cruzados e batendo o pé no chão numa batida frenética, oque eu bem sabia que não era bom sinal, nos aproximamos ela apontou para as cadeiras, nos sentamos em silêncio.


Jasper


Eu não gosto nada nada desse novo "ficante " da Bella, algo nele nele não me cheira nada bem, assim que Bella e Alice sairam para o banheiro pra "retocar a maquiagem" eu comecei a entrevista - Então senhor Cullen, antes de vir pra Forks você morava onde ?

- California.-que bom saber... alias é meio estranho você aparecer na ultima semana de aula do terceiro ano... e alias Você não acha estranho se apaixonar por Bella de cara ?

- Estranho ? sim é bem estrando, mas quem disse que os caminhos do destino têm tempo determinado pra agir ?

- olha cara ! eu nunca falei isso.

- ok ok ok vamos parar com isso porque as garotas já estão chegando.- ok mas essa conversa não acabou, fique sabendo .

-Aguardo anciosamente -Falou com rispidez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem faz bem pra o ♥ do autor bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "VENENOSA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.