VENENOSA escrita por D S MIRANDA


Capítulo 35
Dividas a serem pagas.


Notas iniciais do capítulo

Olá, olá amores, ai está mais um capitulo quentinho no capricho.
Esse capitulo nos reserva muitos esclarecimentos, então sem mais delongas BOA LEITURA !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249838/chapter/35

Jessica  

Eu ainda estava ofegante depois de chorar mais uma noite inteira, nem mesmo as lágrimas eram capazes de tirar esse peso do meu peito, eu olhava para o meu diário caído no chão do outro lado do quarto, ele foi parar lá depois de mais um dos meus acessos de raiva e de impotência.

Aquela dor que me rasgava o peito era maior que tudo, eu nunca ia me esquecer da dor que Bella havia me causado, eu precisava acabar com Bella, eu só não sabia como, ela era muito mais forte e perigosa do que eu jamais fui e isso não dá para negar, ela era uma espécie de deusa intocável, é como se ela fosse imune a dor, como se ela tivesse um dom de se refazer quantas vezes se fizessem necessárias, mas até mesmo os deuses têm seus pontos fracos, e não ia ser Bella que não os teria e essa fé cega por poder um dia iria acabar com ela, isso era o que me mantinha de pé dia após dia.

O despertador do meu celular tocava ao meu lado indicando que mais um dia na faculdade me esperava, me enfiei embaixo do chuveiro, e deixei a água quase escaldante me relaxar, depois de uma superprodução, eu estava pronta para achar um jeito de acabar com Bella, peguei o diário com o intuito de guardá-lo, mas senti uma vontade tão grande de levá-lo comigo que foi impossível não ceder a esse impulso, pois naquelas paginas amareladas e gastas estavam a razão de eu ainda viver, o enfiei dentro da  bolsa, e segui para a faculdade, quando cheguei lá não quis me sentar com as pessoas com as quais eu estava acostumada a sentar, eu precisava de um tempo só, eu precisava abrir minhas chagas, eu precisava da minha dor para tapar o meu bom senso, para calar a voz da minha consciência, eu precisava usar o meu pior lado para poder me sentir bem, pois o ódio era mais fácil de controlar do que aquela dor e eu tinha que acabar com Bella  de uma vez por todas e quem sabe assim eu poderia ter paz.  

Victória vinha em minha direção rebolando como se ela fosse a mais nova dona do mundo. 

–Bom dia Jessye- falou com o seu sorriso mais falso possível. 

–Bom dia- respondi seca.  

–O que aconteceu que você não se sentou hoje com a gente?- perguntou enquanto enrolava um cacho de cabelo ruivo no indicador.

–não é da sua conta- falei pegando a minha bolsa embaixo da mesa, e saindo pisando duro, ela falou algo que eu não me dei o trabalho de ouvir.

Bella 

O refeitório estava pra lá de lotado e a única mesa que estava vazia era uma que Jessica havia acabado de liberar, segui pra lá, joguei minha bolsa embaixo da mesa, depois de uns 20 minutos eu e o pessoal já tínhamos almoçado, e estávamos com plano de relaxar um pouco no jardim, assim que eu puxei minha bolsa, vi uma caderneta caída no chão, ela tinha a capa muito gasta, era como se ela fosse usada com muita frequência, puxei o elástico que mantinha a capa fechada, assim que vi a caligrafia redonda e firme de Jessica a minha parte não muito decente me dominou, enfiei o caderninho dentro da minha bolsa, e sai de lá como se nada tivesse acontecido, mas com um brilho maldoso no olhar.  

–Porque a demora Bels? Parece que você achou algo muito interessante por lá!- falou Alice agarrada ao braço de Jasper.  

–nem vem Alice! Eu vou pra casa, eu estou com dor de cabeça e essa aula de cálculos é um inferno, aquele professor não sabe sequer passar a matéria direito.  

–Bella - falou Jasper num tom de aviso como se já tivesse lido a minha mente. 

–ok Jasper- falei soltando todo o ar dos meus pulmões - o meu plano é o seguinte eu quero ir pra casa por que eu não quero ver a cara daquele velho, ele me olha como se fosse me comer com os olhos e além do mais o Ed tá lá e ele pode pegar as matérias pra mim, e depois me explicar de um jeito mais... hum ... Divertido. - falei rindo ao ver a expressão de repulsa no rosto de Jasper- agora tchau.

{...} 

Deitada na minha cama, eu lia o diário de Jessica, as palavras escorriam dele como num filme, pois boa parte dele se passava durante o relacionamento dela com Emmett, estavam detalhadas as festas que a gente ia, os feriados em família e tudo mais, havia também os medos dela em relação ao estrago que eu poderia fazer em seu relacionamento, nas paginas seguintes eu vi que ela sabia que eu não ia nada com  a cara dela, e que ia até as ultimas consequências para separá-los, eu estava sentindo um prazer em ler aquelas palavras, enquanto eu folheava freneticamente o diário eu vi cair um envelope tão gasto quanto a capa do diário, assim que eu o abri, vi um laudo medico e quis logo saber se Jessica estava doente ou algo do gênero.  

Quando cheguei ao final da folha, eu não acreditei no que tinha lido, Jessica tinha tido um aborto depois de sofrer uma pancada muito forte, a minha curiosidade aumentou a níveis drásticos, abri o diário e procurei ver o que tinha acontecido para que ela perdesse o filho, que podia ser de Emmett... Essa conclusão me deu um aperto no peito, olhei a data no exame, e fui atrás da pagina onde aquela data estava marcada, eu queria ver o que Jessica estava pensando naquele dia.

25 de abril 2010

Eu acabei de descobrir que estou grávida de Emmett, o meu único e verdadeiro amor, agora eu carrego em meu ventre o fruto de um amor tão profundo que me dá forças para carregar até o mundo nas costas se for o caso, eu agora tenho um motivo pelo qual lutar. Eu tenho uma vida dentro de mim, eu vou levar essa gravidez até o fim com ou sem o apoio de Emmett.

30 de abril de 2010

Eu estou acabada; Bella me venceu mais uma vez, ela tirou de mim a vontade de viver, ela matou o meu filho...

Assim que li aquelas palavras eu senti uma dor lancinante rasgar o meu peito.

" eu era a assassina do meu próprio sobrinho, eu matei uma criança inocente por pura implicância com sua mãe."

Um grito saiu por minha garganta, era uma dor tão profunda que nada seria capaz de aliviar esse peso na consciência, a dor do meu coração me queimava de dentro para fora, as lagrimas corriam por meu rosto enquanto eu berrava tentando aliviar a dor ou pelo menos abrir um espaço nos meus pulmões para o ar. 

–Bella? Você está bem? -berrava Jasper do outro lado da porta enquanto a esmurrava com todas as forcas. 

Eu tentava responder, mas as palavras não vinham até a minha garganta.

A única coisa que saia era o berro de dor que eu sentia, estava quase para me afogar nas minhas próprias dores

" eu matei uma criança, eu matei o meu sobrinho"

a dor que eu sentia naquele momento era tão grande que eu não consigo traduzir em palavras.   

Assim que Jasper pôs a porta abaixo e me viu encolhida num canto soluçando, eu senti os braços de Jasper me envolverem, e me acalmar, ele não tentou me consolar, ou me perguntar o motivo da minha dor, ele simplesmente estava ali. do meu lado me dando apoio, enquanto calor reconfortante de Jasper me mantinha sã, as imagens daquele fatídico dia me rondava fazendo com que a minha dor viesse a tona.

FLASH BACK ON

O dia estava pra lá de frio, o vento forte açoitava meu cabelo no rosto enquanto eu esperava Emmett sair do treino de futebol americano, eu estava aqui para não deixar nenhuma vadia de quinta se aproximar dele, principalmente Jessica Stanley a vadia mor, eu não confiava nenhum pouco nela, eu tinha certeza de que ela tinha certeza de que ela estava tramando algo para prendê-lo , e isso, eu não ia deixar isso acontecer nem a pau, a fama suja dela ia manchar o nome que com tanto zelo o meu pai ergueu do nada, eu nunca ia deixar uma desqualificada por todos os meus planos abaixo, tudo por que ela acha que ama Emmett.

Emmett já havia saído do treino ha uns 15 minutos e estava no vestiário, então eu vi Jessica se aproximar, ela usava uma calça jeans muito simples, um all star branco, um cardigã rosa claro, seu cabelo estava preso num rabo de cavalo baixo, ela não usava maquiagem alguma, um claro sinal de que um golpe estava a vista, já que desde os 12 anos eu nunca mais tinha visto o rosto de Jessica sem maquiagem, estava na cara que ela queria parecer ser santa, coisa que dava pra ver de longe que ela não era, o seu plano para me ludibriar, ou ludibriar Emmett tinha falhado 100% já que quem nasce vadia vai morrer vadia, não importa quantas vezes se disfarce de santa, ou de moça requintada, lá no fundo vai sempre ser uma vadia, e eu não ia permitir que ela afundasse Emmett na lama da sua reputação, ele tinha que conseguir sua bolsa de estudos na Califórnia, e Emmett não era lá muito inteligente, então o único jeito de conseguir garantir o seu futuro era mantê-lo como um bom jogador e longe de encrenca.

–bom dia Bella- falou Jessica com uma calma forçada, dava pra ver na sua cara o seu nervosismo, acho que ela não contava com minha presença.

–Bom dia o caramba!- falei esnobe- e antes que me pergunte, sim, o Emmett ainda está no vestiário e não, você não pode chegar perto dele.- falei entredentes, sem o menor pudor de mostrar a minha raiva.

– calma Bella- falou erguendo as mãos em sinal de paz e abrindo um sorriso debochado nos lábios, ela era obvia demais, ela não mantinha nem o próprio papel.- eu vou falar com o Emmett e não tem quem possa me impedir- falou agora com o seu verdadeiro tom de voz, e o brilho selvagem no olhar, agora sim valia a pena bater de frente.

–Então passa por cima de mim Stanley- falei me pondo de frente com ela - não é só por que você transou com Emmett no banco de trás do carro do meu pai que você acha que vai poder bater de frente comigo.

– sai da minha frente Bella, eu não quero brigar, eu só quero falar com Emmett - falou com uma voz chorosa, como se aquilo realmente fosse me fazer mudar de ideia sobre ela.

– eu. já. disse. que. não!- berrei com todas as minha forças.

–olha Bella eu cansei, agora sai da frente, ela passou pelo meu lado esbarrando no meu ombro com o seu em uma clara provocação, sem pensar, eu a agarrei pelo braço, e a empurrei de volta ao meu campo de visão, então depois de dois passos cambaleantes e acabou caindo com tudo no chão, parti pra cima dela com toda a minha ira, aquele esbarrão tinha ativado a minha pior parte, eu a esbofeteava e trocávamos socos, mas ela não ficou muito tempo no chão, então partiu pra cima de mim com uma ira cega, nos agarramos pelos cabelos e começamos a rodar desordenada

até que por algum motivo idiota rolamos a escadaria que dava acesso ao vestiário com um baque surdo, o time se alvoroçou e saiu do vestiário aos monte, mas assim que Emmett viu Jessica caída no chão com nariz sangrando e toda arranhada, ele a aninhou no peito, ela se debulhava em lagrimas enquanto punha as mãos em concha sobre a barriga, ele me lançou um olhar de gelar o sangue.

– calma pequena, nada de mal vai te acontecer- falou com ternura enquanto plantava os lábios no topo de sua cabeça.

FLASH BACK OFF

A dor daquela lembrança era muito grande, naquele dia eu não estava afim de brigar com Jessica, mesmo ela sendo a pessoa que eu menos ia com a cara em toda Forks, mas naquele dia, eu só queria mantê-la longe de Emmett.

"A minha consciência tem milhares de vozes, / E cada voz traz-me milhares de histórias, / E de cada história sou o vilão condenado."

–william shakespeare

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores deixem seus comentários, recomendações, ou pelo menos um "olá"

bjokos e até o próximo!