VENENOSA escrita por D S MIRANDA


Capítulo 29
O usurpador.


Notas iniciais do capítulo

amores nesse capitulo vai aparecer mais um personagem, e vai ter inicio mais uma loucura na família Swan, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249838/chapter/29

Continuação...

Bella

O toque de Edward em meu corpo era algo que ia muito além da razão e do meu desejo. O ter de volta me instigava a tê-lo só pra mim, e o fato de ele ter abdicado de seu futuro por mim era mais do que reconfortante...

-Bella desculpa – falou segurando meu rosto entre suas mãos me fazendo o encarar – desculpa por ter te arrancado um dos momentos mais felizes da sua vida, desculpa mesmo- falou agora com a voz firme, mas com os olhos marejados.

- Edward, eu sei que tudo não passou de uma armadilha da Jessica, ela me contou que você foi contradado pra me conquistar e depois me largar.

-Bella, mas como você descobriu isso?- falou agora bem confuso.

- ora ela me contou- falei como se não fosse nada.

A expressão de Edward mudou repentinamente dando lugar a uma expressão desesperada, mas que voltou ao normal.

- Anthony o que foi? Você ficou tão serio de repente.

- eu só não confio muito na boa ação da Jessica.

- vamos deixá-la pra lá, vamos aproveitar que estamos juntos de volta.

- se a Senhorita Isabella Marie swan está dizendo por mim ok- falou me dando um beijo e leve, mas que foi se intensificando.

[...]

 Eu ainda estava “desarrumada” então decidi ir ao banheiro me produzir um pouco, solte meu cabelo passei uma forte camada de lápis de olho, rímel, sombra, e para não sobrecarregar a minha produção passei apenas um gloss cor de boca apenas pra realçar a cor natural de meus lábios.

Fui para o refeitório, onde Edward me esperava para tomar o café da manhã.

Jasper

Já estava tudo pronto para me tornar Alec Volturi, me levantei um pouco mais cedo e fui preparar um café da manhã para a minha baixinha, e esperar que Emmett chegasse da clinica, se é que ele tivesse ido hoje.

[...]

Alice e eu chegamos ao campus, e fomos direto para a cantina onde claramente iríamos encontrar Bella, mas algo no clima da faculdade estava calmo e leve, parecia que o furacão Bella já tinha acabado, quando abri a porta que dava acesso à cantina, eu quase tive um infarto quando vi Bella e Edward atracados, meu sangue ferveu nas veias, mas, eu não ia estragar a felicidade da minha irmã por nada, nem que isso signifique que eu tenha que aceitara a presença de Edward na vida dela, respirei fundo e fui até eles.

[...]

Estava no meio de uma aula e estava realmente entediado, quando a voz do diretor se projetou na caixa de som.

-Senhor Jasper Swan favor comparecer a minha sala nesse momento, por favor.

-com licença professor, mas eu preciso falar com o diretor.

-sinta-se a vontade – falou o professor num tom de desdém.

Eu estava andando a base cinco minutos, quando eu vi o diretor vindo correndo em minha direção.

-Alec, vamos logo, sua mãe teve outra recaída, ela está sendo levada para o hospital.

-mas dire...

- calado vamos logo de uma vez e vai se acostumando a me chamar de pai e esqueça que um dia você foi Jasper Swan.

- ok PAPAI! – falei me sentindo desconfortável com essa mentira, mas era necessária, querendo eu ou não.

Comecei a incorporar Alec Volturi.

Alec

Estava dirigindo o meu Vectra preto rumo ao hospital em que minha mãe estava internada, meu pai havia ido à frente, pra preparar o espírito de minha mãe, cheguei a recepção, e falei com uma recepcionista, ela era uma senhora de base de 70 anos, pele clara e olhos esverdeados, seus cabelos eram grisalhos.

- boa tarde senhora, em qual andar fica o quarto da senhora Carmem Volturi?

- quarto andar, suíte 15, mas antes me empreste algum documento de identificação para que eu possa liberar sua passagem.

- Sim senhora. - falei sacando o RG.- ela o olhou, digitando algo em seguida.

-pode ir- falou docemente, mas de um jeito firme.

-obrigado- falei indo rumo ao quarto.

[...]

Eu estava à base de dez minutos andando de um lado para o outro eu não tinha coragem de chegar ao final desse plano idiota, peguei o meu celular e liguei para Bella.

Bella e Alec telefonema on –

-Bella, eu estou no hospital geral, me passando pelo Alec, só que eu preciso da sua ajuda, eu preciso do seu apoio.

- em dez minutos eu chego ai.

Bella e Alec telefonema off –

Bella

Desliguei o telefone e corri até Edward

- Anthony, eu preciso do seu carro emprestado pra ir ao hospital geral o Jasper precisa de mim.

- toma- falou jogando a chave sem exitar para mim.

Eu estava em alta velocidade na estrada que levava ao hospital geral de nova York, em menos de cinco minutos eu já tinha entrado no estacionamento, meu sangue fervia nas veias peguei a escada de emergência, tudo para evitar ter que passar na recepção, em menos do tempo previsto eu já estava abraçada á Jasper, eu estava ofegante.

- jasper eu vou com você- falei decidida.

-mas como assim hein Bella?-

Falou Jazz desesperado.

- ora pois, eu sou simplesmente sua melhor amiga e que vim com você, não se preocupe, eu vim para nova York morar com o meu irmão no nosso apartamento.

- Bella vamos lavar o rosto, e nos preparar.

- vamos falei entrando no banheiro feminino.

Carmem

Eu havia tido mais uma recaída, essa doença maldita estava acabando comigo, e a falta de contato com meu filho estava piorando cada vez o meu estado, Janne era uma ótima filha, mas eu precisava também do meu outro filho para me ajudar nessa jornada, meu coração de uma hora pra outra pareceu se acalmar, Aro entrou no quarto, ele trazia um brilho jovial e esperançoso no olhar.

- o que foi que aconteceu?

- é que o Alec volta hoje da Austrália.

- como assim o meu bebe vai voltar?- falei sentindo a vida voltar ao meu corpo.

- sim, ele está chegando hoje.

Alec

 Respirei fundo mais uma vez, meu coração batia tão forte que faltava rasgar a carne e mesmo com o apoio de Bella, eu ainda me sentia aflito e inseguro, mas era necessário tomar as rédeas dessa situação, e acabar de uma vez com tudo isso.

- toc, toc – falei pondo a cabeça para dentro do quarto- alguém aqui chamou o enfermeiro Alec?- falei abrindo um largo sorriso.

-Querido venha cá- falou minha mãe me chamando fracamente, sua voz mostrava o quanto ela estava debilitada, mas havia um animo estampado em seu rosto, era como se a vido voltasse a correr por seu corpo.

Eu me aproximei e ela me deu um beijo na testa.

- querido, por que você parou de ligar lá pra casa? Por que deixou de manter contato com a gente?- falou com a voz um pouco mais embargada.

-mamãe deixa isso pra depois, quando você receber alta.

- vamos fazer melhor- falou já mais animada- vamos por uma pedra em cima desse assunto tudo bem?

- ok mamãe, ah quero te apresentar minha amiga e quase irmã Isabella Marie Swan – falei puxando Bella para dentro do quarto.

- Prazer Isabella, mas vocês não são namorados?- falou “minha mãe”.

- não mamãe, eu namoro Alice Brandon, uma amiga de Bella, depois eu te apresento a ela, agora descanse, por que eu estou preparando uma festa para a sua volta.

- Ah Alec festeiro como sempre, mas a festa deve ser para você que acabou de voltar de viagem.

- pronto mamãe, a festa será para nós dois – falei lhe dando um beijo na testa e comecei a lhe afagar os cabelos loiros que estavam quebradiços devido a quimioterapia, até que ela dormiu, não sei se foi por causa do sedativo, ou se ela apenas estava cansada.

Não sei o porquê, mas esse pequeno contato com a minha nova mãe havia aberto a porta para ser mais eu e menos Alec, esses cinco anos longe da “minha família” podia muito bem ter me mudado, e “me” feito mudar, ela ainda não havia notado nenhuma diferença, mas mesmo assim um dia ela ia notar algo de estranho, qualquer coisa, isso era fato e eu já estava preparado para isso afinal treinado para ser o usurpador de Alec Volturi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem, recomendem eu juro que vou amar... bjos até o próximo capitulo dessa louca história....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "VENENOSA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.