VENENOSA escrita por D S MIRANDA


Capítulo 26
This is war !


Notas iniciais do capítulo

Amores ai vai mais um capitulo, desculpe se eu demorei, mas vai valer a pena, o capitulo está bem legal, revelações, surpresas e etc...
Pronto parei, agora desejo bons momentos de leituras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249838/chapter/26

Edward

Desde ontem Bella está muito distante, parece que pra ela eu estou invisível, parece que ela só tem olhos para os outros, era como se eu fosse apenas mais uma carteira, ela não se dirigiu a mim, me olhar que é bom nada também, uma coisa que eu odeio é me sentir abandonado, trocado ou esquecido, e ultimamente era o que Bella estava me fazendo, ela havia me trocado descaradamente por Harry, e agora sequer me olha, eu ia precisar acabar com isso ou eu ia acabar enlouquecendo.

- oi Bella. – falei tentando puxar assunto. - tudo bem?

-oi. – ela respondeu seca e de cara fechada voltando a olhar para frente.

Voltei minha atenção para a aula, será que essa era mais uma etapa do seu plano de vingança? Se fosse estava funcionando perfeitamente.

O sinal para o almoço tocou Bella agarrou Penny pelo pulso e saíram da sala, eu saí logo atrás, com passos largos elas sumiram no meio da multidão, eu já estava decididamente perdendo o controle, pensei que fosse arrancar os cabelos de tanto que eu os puxava tentando me manter sob controle, eu tinha que entender que eu não fazia mais parte da vida de Bella, desde a noite daquele maldito baile.

Flash back on –

Depois que eu falei aquelas palavras duras com Bella, eu sai daquela escola, entrei no meu volvo, e dirigi até a pensão onde eu estava hospedado, peguei os meus pertences, joguei tudo numa mala, mas antes eu tinha que ver como Bella estava, peguei minha mala e joguei-a no porta-malas, a chuva caia pesadamente pelas ruas de Forks, eu vi Bella rindo ironicamente enquanto rodopiava fazendo com que meu corpo inteiro estremeceu, eu sentia raiva de mim, daquele maldito contrato, de ter me envolvido com pessoas tão baixas, girei a chave na engrenagem quando vi o carro de Jasper se aproxima d Bella, ela parecia inconsciente, eu tinha vontade de ir até lá e consertar tudo, mas eu não ia me iludir, o meu passado sempre seria um muro entre nós, a chuva tinha cessado, os pneus do meu volvo mal tocava o chão, eu já estava chegando a Port Angeles, eu precisava pegar um avião para sair urgentemente de perto de Bella, quem sabe ela não se recuperava da decepção que eu havia causado.

Flash back  off-

Bella

O que será que o diretor queria com Jazz?

Meu coração batia descompassado, era um misto de medo e apreensão, eu estava arrastando Penny pelos corredores.

-Bella, eu vou ao banheiro e já volto ok?

-ok Penny, já estou indo ver Jasper.

 Cheguei ao refeitório, Jasper estava sentado numa mesa afastada do refeitório, ele estava visivelmente nervoso, passava, ele passava as mãos nervosamente pelos cabelos respirava fundo e batia o pé compulsivamente no chão, aquilo já estava me tirando do sério.

-Jazz o que o diretor queria com você?

-nada demais – falou mudando o olhar para disfarçar o nervosismo.

- Jazz abre o jogo, eu sei que você está nervoso- falei entrelaçando nossos dedos.

- Bella, eu não estou nervoso. – falou serio.

-Ah não? Então por que eu estou sentindo que você não está bem? Lembra que somos gêmeos?

-Detalhesinho sujo esse hein?- falou abrindo um sorriso frouxo.

- então fala o que aquele maluco do diretor queria fazer.

- nada- ele tentou se levantar, mas eu o impedi- Jazz fala logo, eu já estou cansada dessa brincadeira.

- ai que saco Bella. Ok – falou quase num rosnado- ele queria fazer um trato comigo.

- Que tipo de trato?

- na verdade não sei... Simplesmente um trato de fidelidade.

- como assim um contrato às cegas? Desde quando você faz isso?

- isso o que?- falou já irritado

- Fazer trato ás cegas.

-eu tenho motivos pra fazer isso tá bom Bella.

-Que motivos? Ah meu Deus... Ele ameaçou me expulsar por causa daquela briga com a Jessica a i ele te subornou?

- isso ai- falou erguendo as mãos em sinal de rendição – você descobriu.

- ah, mas você não vai fazer nada disso, eu estou saindo nesse momento dessa faculdade de merda. – falei me levantando.

- nada disso Bella você vai ficar ai e não vai se meter nesse assunto, deixe-me resolver isso.

- não Jazz eu não vou deixar...

-por favor, Bella, eu não vou fazer nada demais ok? Pode ficar despreocupada.

- ok jazz, mas eu vou com você, desculpa, mas isso também é um pouco culpa minha também não é? Se eu e Jessica não tivéssemos brigado nada disso estaria acontecendo.

-Senhor Jasper Alexander Swan compareça a diretoria neste exato momento.

Levantamos numa sincronia profunda, Penny, Alice, Rosálie e Emmett ainda não tinham chegado.

O que facilitava o nosso plano de ser realizado, já que eles são mais dramáticos do que eu.

[...]

Jasper deu duas batidas leves na porta.

- Entre- Falou o diretor Aro Volturi.

Abrimos a porta dupla da sala e entramos de braços dados numa cena de vitoria e união.

- Eu chamei apenas o Sr Jasper Alexander Swan, não falei nada de Isabella Marie Swan.

-ok! Sem Bella, sem trato- falou Jasper já saindo.

- ok Sr Swan, eu aceito os seus argumentos, agora se sentem, pois o que eu quero falar com vocês é meio que urgente.

- pode falar Sr Aro.

- então antes de tudo, eu preciso contar uma breve história para que possam se interar dos fatos.

- despeja tudo de uma vez- falei perdendo já a paciência.

-pois bem- falou se levantando de uma só vez, e começou a andar de um lado para o outro como se procurasse palavras para dar inicio a essa história- então há seis anos meu filho Alec estava viajando para a Austrália, mas numa excursão o carro em que ele estava capotou, e ele acabou não resistindo, há pouco tempo a minha esposa descobriu que tinha câncer, e desde então ela luta contra essa doença, mas a doença tem tido um agravamento, pois minha esposa está com muita saudade do meu filho, ou seja, ela meio que está se entregando, e apenas a presença dele vai fazer com que ela melhore.

- Então, onde eu entro nessa história?

-senhor Swan, o senhor é incrivelmente parecido com o meu filho, ate mesmo o seu porte físico é muito parecido ao dele, sua tonalidade vocal entre outros predicados.

- ahá! Se você pensa que por ser Aro Volturi pode bancar o agente do FBI, CIA e o escambau. Não pode não, além do mais, falsidade ideológica é crime inafiançável caso o senhor não saiba, e em hipótese alguma eu vou deixar o meu irmão ser preso por nada nesse mundo.

-Srta swan pode ficar despreocupada, o Sr swan não será preso, isso eu lhe garanto, podem ficar despreocupados nada disso vai acontecer.

- ok, eu aceito me tornar seu filho, mas por quanto tempo essa farsa vai durar?

- até ela melhorar, ou... Quem sabe nos abandonar. - falou com os olhos marejados. – então senhor swan toma esse dossiê sobre todas as atividades que meu filho praticou, ele foi feito com a ajuda dos amigos dele.

-ok Sr Aro Volturi, nesse dossiê tem algum vídeo dele?

- tem sim dele com os amigos, reunião de família e em varias situações.

- ok senhor Aro, mas eu vou precisar de algum dinheiro para poder fazer as mudanças falsificar documentos, fazer montagem de vídeos e fotos para ficar mais convincente a minha temporada por lá.

- ok, amanhã o senhor passa aqui e eu entrego essa quantia para esses detalhes, mas nesse meio período vá treinando o jeito de ser do meu filho Alec.

- ok, agora tchau.

[...]

Já passava da meia noite e meia, e eu ainda estava assistindo os vídeos de Alec, e ele realmente era muito parecido comigo, seu corpo parecia comigo, o formato das mãos, a cor dos olhos, a voz dele era um pouco mais grave, mas essa característica era fácil de fingir, mas ele tinha uma marca de nascença atrás do pescoço.

-Jazz vá dormir, amanha a gente tem aula.

- Não dá Bella, eu tenho que me tornar Alec em menos de uma semana.

-Ok Jazz, mas amanha você faz isso pelo amor de Deus, eu vou me sentir mal se você não descansar.

- ok Bella vamos dormir...

[...]

Eu já estava quase me transformado em Alec Volturi, Alice tinha me ajudado a me transformar em outra pessoa, ela corrigia a minha postura, a forma de me expressar, ela me levou a um SPA para fazer bronzeamento artificial, me levou para fazer uma marca de nascença falsa, e depois de tingir o meu cabelo dois tons mais escuro, estávamos indo para Forks, íamos passar um final de semana com meus pais, Bella e eu havíamos ligados diversas vezes para casa, mas ninguém atendia, então decidimos ir e fazer uma surpresa, estávamos desembarcando no aeroporto de Port Angeles, pegamos um taxi e fomos para forks, quando chegamos a nossa casa, mas a casa estava quase deserta, não tinha sinal da minha mãe.

Bella

Fui para o meu quarto, eu precisava tomar um banho e relaxar, eu estava exausta, e a um passo de um ataque de nervos, eu sabia que alguma coisa de errado ia acontecer, girei a maçaneta do meu quarto e a empurrei.

-Ahhhhhh! Mas que porra é essa!

O meu quarto tinha virado um monte de lixo rosa com almofadas de pelúcia, cortinas de babados, e uns lustres cristal, um tapete de pelúcia, também tinha uns pufs espalhados pelo quarto, prendi minha respiração para manter a calma, fui até o guarda roupas, quando eu abri o guarda roupa dei mais um grito só que dessa vez esse era de verdadeiro horror, eu peguei aquelas malditas peças de roupa e joguei pela janela, peguei o lençol da cama e arremessei pela janela, e tudo mais que eu podia de repente uma garota de mais ou menos a minha idade e tamanho entrou pela porta, ela usava uma camisa social branca e os cabelos loiros presos num coque frouxo, sem pensar eu agarrei a garota pelo braço e arrastei-a para fora da casa, e joguei no jardim, e parti para cima dela a ponto de esbofetea-la, mas como a garota berrava muito, já havia chamado muita atenção, por isso quando eu acabar com a raça dela.

Emmett e Jasper me agarraram, pois com a violência eu ia pra cima dela era capaz de eu acabar matando, eu me debatia para me livrar, eu estava irada com a forma como ela havia destruído a essência do meu quarto, ela tinha tomado o meu lugar, ela havia destruído a essência do meu quarto, ela tinha destruído ele, acabado com minha fortaleza e o único lugar onde eu guardava meus segredos mais profundos.

Tudo havia se transformado em um maldito quarto rosa. Acho que nem Alice seria louca o bastante pra fazer um quarto daquele jeito

-Bella para- gritou o meu pai do portão- quando ele soltou essa frase, Emmett e Jazz me soltaram, e eu caí no chão, eu voei pra cima dela de dei dois tapas em seu rosto.

-nunca mais entra no meu quarto coisinha, e se você cruzar o meu caminho eu acabo com a sua raça. – falei deixando todos pra trás.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores não me matem, mas é preciso parar por aqui pra que o próximo capitulo tenha mais sentido e emoção... ah comentem e recomendem por favor, isso faz um bem que vocês não fazem ideia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "VENENOSA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.