VENENOSA escrita por D S MIRANDA


Capítulo 24
Dores e alegrias.


Notas iniciais do capítulo

Amores ai vai mais um capitulo, teremos algumas surpresas, agora vamos ler bjos até lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249838/chapter/24

Jessica

Eu estava andando de um lado para o outro pensando em como acabar com Bella de uma vez por todas

-James venha cá, por favor - falei com uma calma forçada.

- o que foi Jessica?-falou abrindo um sorriso malicioso nos lábios.

- preciso da sua ajuda para me livrar de uma garota e para isso preciso de aliadas. - falei firme

- ok priminha, mas como você sabe tudo nessa vida tem um preço- falou malicioso.

- fala James qual é o preço?- falei receosa

- nada demais, - falou sorrindo malignamente – eu quero apenas uma noite regada a luxuria e me contar o porquê de toda essa raiva contra a garota.

- James querido- falei irônica – a noite de luxuria eu posso até te proporcionar, mas contar os meus motivos ai não.

-ok, que assim seja- falou cinicamente já virando as costas.

[...]

James era um aliado em quem se pode confiar, mas mesmo assim às vezes temos que fazer um jogo duro, para aguçar sua curiosidade. Retirei-me da sala e fui para o meu quarto, quando cheguei lá, quase me joguei para o guarda-roupa, abri uma das gavetas, e de lá puxei um ursinho de pelúcia, abri o zíper que tinha nas costas, e de lá puxei um caderninho preto, ele tinha a capa um pouco gasta das vezes que eu recorri a ele para recarregar a minha ira, era um processo masoquista, mas o único que eu sabia que funcionaria, eu precisava abrir as velhas feridas, eu precisava da dor para me fortalecer e me reerguer, e fazer com que Bella engula cada lágrima amarga que eu chorei, cada noite de dor alucinante, de uma perda única, de uma forma única e pura de amor.

[...]

 O sol ainda nem tinha nascido, mas eu já estava de pé, eu estava a ponto de ter um ataque e por isso eu não podia me permitir perder o foco, mas estava difícil até de respirar, meus olhos estavam violentamente marejados, então eu decidi fazer uma das poucas coisas que ainda me acalmavam, decidi sair pra correr um pouco, vesti minha calça e blusa de moletom, amarrei meus cabelos num rabo de cavalo alto, desci as escadas rapidamente, não queria ser interrompida. O frio era de cortar a carne, mas mesmo assim não podia me dar ao luxo de parar, o som dos meus passos no asfalto era algo relaxante, eu corria de olhos fechados, sentir as lufadas do vento me relaxava de uma maneira surpreendente, mas nada fecharia a ferida aberta, era uma dor grande demais para ser simplesmente apagada, ela precisava pagar na mesma moeda, ver seus sonhos virarem pó, e sentir a mesma dor lacerante a dominar, mas mesmo odiado Bella, eu sabia que ela não ia ser fácil a por abaixo, o que nunca mudou nada, ela era humana, eu precisava fazer com que ela e o Cullen voltassem, e por fim os destruir.

Penny

Alice Rosálie e Bella haviam me transformado, em uma pessoa totalmente diferente, eu não parecia em nada com a antiga Penny.

Flash Back on -

Ainda estávamos no refeitório, quando Alice começou a me olhar de um jeito estranho.

- Desculpa Alice, mas por que você está me olhando dessa forma esquisita?

- nada, é que eu estava criando milhões de looks com você. – falou abrindo um sorriso de satisfação.

-hey, eu gosto do meu jeito- falei sinceramente.

- ooooook, eu entendo que você seja meio que igual à Bella, mas não se preocupe, eu juro que te deixo estonteante, DU-VI-D-O-DO que tenha algum cara que resista aos seus encantos depois da transformação que eu vou fazer.

- não Alice, eu também não tenho dinheiro pra mudar o meu visual por completo.

- Esse é o problema?- falou meio que esnobe.

-É! - falei firme.

- Então caso você não se importe, eu posso te vender algumas roupas minhas, já que somos do mesmo tamanho, e agora vamos deixar de drama e vamos mudar esse visual de uma vez. - falou abrindo um sorriso largo e vitorioso.

[...]

O apartamento de Alice e Bella era lindo, a sala era de um bom gosto esplendido, as largas janelas eram recobertas por cortinas que desciam até o chão, os sofás eram dispostos de forma ordenada.

-hey, vamos lá para o meu quarto, precisamos fazer compras- falou Alice gritando e dando pulinhos.

- Vamos logo Penny. – Bella falou já me empurrando quarto adentro.

O quarto de Alice era impecavelmente arrumado, cada coisa no seu devido lugar, Alice me arremessou em cima de sua cama, e começou a trazer dezenas de cabides em cada braço, quando dei por mim Bella já estava me trazendo uma arara de roupas.

[...]

Eu já estava dentro do quinto vestido, e já me sentia exausta.

- Gente eu preciso urgentemente comer alguma coisa, meu estomago está grudado nas costas. Falou Bella rindo descaradamente.

-vamos que eu também estou morrendo.

[...]

Depois do lanche, Alice Já havia feito milhares de maquiagens diferentes, já havia definido minhas sobrancelhas, escolhido a minha maquiagem, era composta por uma sombra extremamente escura, com o contorno dos meus olhos estavam delineados por uma camada espessa de lápis de olho escuro e meus lábios tinham apenas um gloss cor de boca, mas meus cabelos ainda estavam presos no meu trivial coque frouxo, estávamos de saída para o cabeleireiro quando Emmett e Rosálie chegaram aos beijos.

- estão indo para onde?- perguntou o grandalhão.

- estamos indo fazer uma nova Penny. - falou Alice toda orgulhosa.

- Em qual fase vocês estão?- perguntou Rosálie com os olhos brilhando de entusiasmo.

-nós íamos cortar o cabelo de Penny. – falou Bella.

- Não precisam se preocupar, essa é a minha especialidade. - falou toda orgulhosa de si.

- e então você nos ajudaria? – perguntei quase dando pulinhos.

- sim ia ser um prazer. - falou abrindo um largo sorriso.

- então vamos logo lá para o meu quarto, pois ainda tenho um trabalho pra fazer.

Flash back modo off –

 Eu estava parada na frente do meu espelho estava me analisando, meus cabelos ruivos caiam soltos pelos meus ombros, meus olhos verdes estavam destacados pela maquiagem escura, eu estava usando um vestido preto acentuado na cintura, uma meia calça também preta e uma bota cano baixo, e uma jaqueta de couro por cima, peguei o meu fichário em cima da escrivaninha, peguei minha bolsa joguei meu celular dentro da bolsa e sai de casa, antes de chegar a esquina um taxi parou do meu lado, os vidros abaixaram e eu vi Bella.

- Penny entra. - falou Bella

-Bella não precisa. – falei pondo uma mecha de cabelo atrás da orelha.

- precisa sim, entre, por favor, nós não queremos nos atrasar não é? – falou Alice abrindo um sorriso.

- ok, vocês venceram – falei entrando no carro.

O carro voou pelas ruas de Nova York até que chegamos ao estacionamento do campus quando descemos do carro, todos os olhares se voltaram para nós, a sensação de ser observada era excelente, eu sentia o meu rosto corar, minhas pernas ficaram bambas, mas eu me mantive altiva e firme me dirigi para o campus com passos largos e decididos  eu nunca me sentira assim  era ótimo ter a adrenalina correndo por minhas veias.

Mera mudança não é crescimento. Crescimento é a síntese de mudança e continuidade, e onde não há continuidade não há crescimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores espero que tenham gostado, comentem , isso faz um bem danado beijos...até mais ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "VENENOSA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.