VENENOSA escrita por D S MIRANDA


Capítulo 10
O inicio do fim....


Notas iniciais do capítulo

Ai vai mais um capitulo, espero que gostem bjs! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249838/chapter/10

Bella

Na frente do meu espelho, eu admirava a garota que estava refletida nele, fria, devassa, e forte, eu havia cometido o pecado de ter trancado-a por longos 18 anos, mas agora é chegada a hora da verdadeira Isabella Marie Swan  mostrar ao mundo o verdadeiro motivo por ter nascido assim...

Eu escolhi viver de escolhas, não de chances;

Ser motivada, não manipulada;

Ser útil, não usada;

Sobressair-me, não competir;

Eu escolhi amor próprio, não auto piedade.

Eu escolhi ouvir minha própria voz, não a opinião dos outros.

 Procurei Jacob pela casa inteira, eu precisava saber sua localização para não ser surpreendida quando o meu plano estivesse em ação.

 O vi saindo da piscina, e se deitando na espreguiçadeira, corri para o meu quarto, chegando lá eu apanhei o perfume que eu usava diariamente, ou seja, o ideal para o meu plano.

 Corri silenciosamente pelo corredor, até chegar ao quarto de Jake, ele era um misto de ordem e baderna, um fino equilíbrio que podia ser rompido por qualquer coisa levemente desajustada, saquei do cós do meu short minha “arma secreta” e impregnei de leve, sua cama com meu cheiro, lugar ideal para o primeiro passo do meu plano, mas antes de sair, me olhei no espelho, e vi que meus olhos brilhavam de uma forma quente e jovial coisa que há muito eu não via, fechei a porta do quarto de Jake, corri para o meu quarto, fechei a porta atrás de mim e deitada em minha cama eu me deixei invadir pela alegria estonteante de mais um plano assinado por mim.

Jacob

Já passavam das 19h, quando sai da piscina, entrei em casa pela porta da cozinha, e fui para o meu quarto na esperança de relaxar um pouco, chegando lá, eu fui direto para o banho, um banho longo e relaxante, logo após me troquei, e decidi ir dormir.

Quando me deitei na cama o cheiro de Bella me inebriou, a imagem dela se projetou em minha mente, meu coração bateu acelerado, eu cheirei o lençol inteiro para ter certeza de que eu não estou ficando louco, mas o lençol inteiro estava com o cheiro dela, como se ela tivesse dormido noite e noites nessa mesma cama, fiquei algumas horas relembrando daquele cheiro, daquela garota, da dor que eu causei e etc.

Meu corpo chamava por Bella, eu precisava do calor dela , entorpecido pelo cheiro de Bella e as emoções que ele me causava , fui até o seu quarto, já passava da meia noite , quando eu parei na porta de seu quarto, eu senti um misto de desejo pelo proibido, restrição e medo, mesmo assim, abri a porta bem de leve para não fazer nenhum barulho, ela estava deitada em sua cama, com um livro entreaberto do seu lado, eu me aproximei dela, com o maior cuidado para não lhe acordar, peguei o livro, o fechei e pus sobre o criado-mudo.

Sentei-me ao seu lado e afaguei de leve o seu cabelo, ela se mexeu, eu me alarmei um pouco, mas logo percebi que ela estava apenas dormindo, seus traços eram tão mais angelicais enquanto dormia e em nada pareciam com a garota enérgica que ela realmente é, observei, seu rosto detalhadamente, os olhos cerrados, os lábios entreabertos uma respiração branda e quente saia de seu nariz e de seus lábios escapavam murmúrios quase imperceptíveis, meu coração batia acelerado, e batia com muita força contra as costelas, parecia que queria rasgar a carne meu estomago estava dando milhões de voltas,me  levantei um pouco e percebi o quão idiota eu fui em abandoná-la, passei o indicador de leve em seu braço os pelos se eriçaram com um simples toque meu, parecia até que o corpo ansiava por esse momento.

Uma idéia mirabolante me passou na cabeça, eu tive a leve impressão de estar me apaixonando por Bella, não sei se é apenas atração pela figura forte e decidida que ela se tornou ou se ainda tem algum sentimento remanescente do nosso caso de verão.

- Boa noite Bella- dei lhe um beijo na testa e sai do quarto, foi quando tomei noção do perigo que eu corria, se eu fosse pego no quarto de Bella essa hora da noite nessa casa poderia ter serias consequências. Principalmente depois de tudo que eu havia a feito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, faz um bem que vocês nem imaginam, leitores fantasmas... deem sua opinião por favorrrrrr please kkkkkk
bjos até o próximo!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "VENENOSA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.