VENENOSA escrita por D S MIRANDA


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

minha primeira fic...
espero que gostem! e desfrutem de bons momentos de leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249838/chapter/1

Eu nasci quebrando as regras, na minha família ninguém nunca nasceu durante uma chuva, nem mesmo Jasper, meu irmão gêmeo, que nasceu uma hora antes de mim havia nascido durante a chuva, mas eu nasci e na verdade durante uma tempestade, minha mãe Renne Swan quase morreu durante o meu parto, tive que nascer de parto cirurgico, o meu nascimento foi regado pela maior tempestade, que forks já havia enfrentado,


Minha avó dizia que nascer em dia de chuva não era bom pressagio, pois a pessoa podia se tornar fria e destrutiva passando por cima de tudo e todos para conseguir oque deseja, o tempo passou e percebi que ela estava extremamente certa, eu era perfeitamente perigosa, meus irmãos mesmo sendo mais velhos que eu, não estavam preparados para me encarar de frente, pois eu sabia jogar muito bem diga-se de passagem.

   Mesmo assim depois de ter me visto como fria manipuladora etc, eu não podia mostrar as garras pois assim eu perderia muita coisa na vida então decidi que eu seria simples e unicamente perfeita, a minha unica fraqueza/força era o meu amor incondicional por Jasper, o irmãozinho que sempre me protegeu até quando não podia proteger a si mesmo, o tempo passou, mas eu sempre fui eu mesma e Jasper sempre foi ele mesmo até Emmett era ele mesmo, o meu irmão mais velho que até pouco tempo era uma pessoa tolerável, mas de uns tempos pra cá não era uma boa companhia tinha se tornado intragável, e para poder usá-lo finjo que ainda olho pra sua cara, quando na verdade quero arrebentar sua cabeça numa pedra... Prazer Isabella Marie Swan.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor! comentem e recomendem bjos !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "VENENOSA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.