Stole My Heart escrita por Lia


Capítulo 45
Melissa, cadê você?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249824/chapter/45

Melissa’s Pov

Amanhece...

Hoje acordei com uma mensagem nova no meu celular, ela dizia “Oie Mel, é a Marcela, se troque AGORA MESMO e vá para a ‘Rua do shake’, preparei uma surpresa para você. Venha sozinha (: Adoro-te, Marcela.”


Meio suspeito isso de “Venha sozinha”, mas mesmo assim me troquei e fui.


Minha roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66875023&.locale=pt-br


Desci as escadas e as meninas estavam sentadas à mesa.


– Aonde você vai, irmã?


– Vou me encontrar com a Marcela na Rua do Shake.


– Tome cuidado com a Rua do Shake, hein Melissa. – Mayara disse.


– Pode deixar.


Sai e fui em direção à Rua do Shake, a Rua do Shake é uma rua abandonada, bem escura devido aos altos prédios em volta e pequena, a chamamos assim, pois antigamente havia uma lanchonete que vendia um ótimo Milk Shake...


– Marcela? – Eu disse quando cheguei?


– Eu estava te esperando. – Uma pessoa disse aparecendo atrás de mim fazendo com que eu me arrepiasse. – Sentiu minha falta? – Ela disse colocando um saco em minha cabeça.


Fim Melissa’s Pov

– A Mel está demorando muito, vou ligar para a Marcela.


Ligação On

– Alô?


– Oi Marcela, é a Lea.


– Oi Lea, o que foi?


– Cadê você e a Melissa?


– Bom, eu estou em casa, já a Melissa eu não sei.


– Ela disse que iria passar em algum lugar depois da Rua do Shake?


– Rua do Shake? Quando ela foi lá?


– Hoje de manhã, ela disse que iria te encontrar na Rua do Shake.


– Não, eu não a chamei para lá, aliás, eu sou proibida de ir lá, meus pais não deixam.


– Okay Marcela, então você não a chamou para a Rua do Shake hoje?


– Não.


– Okay, tchau, obrigada!


– De nada, tchau!


Ligação OFF

– Gente, a Marcela não a chamou para a Rua do Shake e agora?


– Vamos lá para ver se a encontramos.


– Okay.


Mayara foi dirigindo e no meio do caminho eu e as meninas recebemos uma mensagem.


“Ah, como é fácil enganar a sua irmã, Lea. Agora que ela está comigo eu só preciso... Matá-la. Daqui a três dias, as 20h00min, você poderá ouvir os gritos dela da porta de sua casa. Beijinhos.”


Não, não, isso não é possível... Qualquer pessoa menos minha irmã, por que eles estão fazendo isso? Qual a graça de matar uma pessoa pela qual eu daria a vida?


– Chegamos meninas... Ué? O que foi Lea? Não chora a gente vai achar ela. – Mayara disse. Mal ela sabia que Melissa estava sob a mira de uma psicopata.


Procuramos em todos os lugares, adentramos os prédios abandonados um por um e nada dela, voltamos para casa em completo silencio, subi para meu quarto e tomei um banho, coloquei uma roupa bem confortável e fiquei deitada na cama pensando.


Toc Toc


– Pode entrar. – Eu gemi baixinho.


– Lea, eu acho melhor irmos à Scotland Yard. – Carla disse entrando em meu quarto.


– Aqui não há Scotland Yard, e não adianta, só é considerado desaparecimento depois de dois dias.


– Nossa...


Dois dias depois


Já se passaram dois dias e nada da Melissa, os meninos voltam do Rio de Janeiro hoje, o Harry liga toda hora para saber se temos novidades da Mel, mas é sempre a mesma coisa... As meninas estão lá na delegacia, provavelmente fazendo um BO, eu não quero nem me levantar da cama, estou sozinha em casa e com medo, medo do que pode acontecer amanhã com a minha irmã...


– Por que não eu? Diz-me, eu sei que você está me ouvindo agora, por que não eu? O que ela fez para você?


Recebi uma mensagem e estava com a esperança de que estivesse escrito que eu poderia trocar de lugar com a minha irmã, mas não dizia isso.


“Sinto muito Lea, mas eu quero a sua irmã morta, assim eu posso ficar com o Harry, beijos.”


Droga, eu não posso fazer nada, se não essas coisas matam todas as minhas amigas...


– Chegamos. – Uma voz disse vinda da sala. – Oi Lea. – Os meninos disseram entrando em meu quarto.


– Oi. – Eu respondi fitando o teto.


– Tudo bem com você?


– Óbvio que não...


– Er, cadê as meninas?


– Estão na delegacia.


– Hum... Er, eu vou comer alguma coisa. – Niall disse saindo do quarto.


– Pra variar. – Liam disse e todos riram menos eu e Harry, pois tanto ele quanto eu estávamos muito preocupados.


Depois de um tempo as meninas chegaram, eles jantaram, mas eu nem quis ir, afinal, não estava disposta.


O dia passou e depois chegou o outro. Continuei deitada, apenas me levantei para tomar banho, mas nem sai do quarto. Dando 19h50min eu decidi descer para a sala, desde que Melissa desapareceu, ou seja, três dias, eu não comi mais nada, eu estava me sentindo fraca, mas quem liga? Joguei-me no sofá e fiquei olhando a TV com o resto do pessoal, até que ouvimos um grito bem alto e agudo.


– MELISSA. – Eu gritei me levantando e abrindo a porta.


Todos saíram também, mas não avistamos ninguém, eu me senti meio tonta então decidi entrar, mas quando eu estava indo para o sofá eu desmaiei...


Notas Finais: Gente, eu estou escrevendo uma nova Fic com a minha amiga Bia, leiam se chama Secrets Of a Vampiress (Segredos de uma vampiresa). --> (http://fanfiction.com.br/historia/309577/Secrets_Of_A_Vampiress/) Xx Lia



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.