Stole My Heart escrita por Lia


Capítulo 42
Igor, Igor, Igor... s2'




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249824/chapter/42

Starbucks... Ah como eu amo esse lugar, como de costume peguei um Frappuccino e um muffin... Giovanna, Emily e Carla pegaram Refreshers, Mayara e Melissa pegaram sucos e Bia pegou um Frappuccino, igual a mim.

Bia, Gih e eu recebemos mensagens, lemos e elas diziam.

“Rio de Janeiro, é um belo lugar né?! Sabe onde eu estou hospedada? Copacabana Palace... Aqui há um belo serviço e sabe quem chegará aqui daqui a pouco? One Direction, que legal né?!”

- Gente, olha que beleza. Sem minos, sem Márcia e sem Julia. Ai eu vou aproveitar bem esse mês... – E sem Psicopatas, adicionei mentalmente.

- É mesmo. – As meninas disseram em uníssono.

Gih, Bia e eu recebemos mais uma mensagem, nós nos olhamos e Giovanna parecia com medo de abrir a mensagem.

“Não. Vocês não irão aproveitar bem esse mês. Esqueceram-se de que somos um GRUPO? Somente UMA de nós está no Rio, eu ainda estou aqui e irei aproveitar bem brincando com as suas amiguinhas.”

Tentei manter a calma e me divertir, afinal, estava em minha cafeteria predileta...

Márcia’s Pov

Óh, Rio de Janeiro... É um belo lugar, eu e Julie estamos hospedadas no Copacabana Palace e o melhor de tudo: Os meninos também se hospedarão aqui, eba! Eu e Julie chegamos antes dos meninos, pois fomos com o jatinho da família Pereira... Às vezes é ótimo ter a Julie como prima e às vezes... Só atrapalha. Todos os meus planos falhados são culpa dela, eu apenas não a dispensei ainda porque ela pode me ser útil.

- Olhe Julie, chegamos... Copacabana Palace... E sabe uma coisa que acho que você irá gostar?

- O que?

- Eu “mexi uns pauzinhos” e descolei um quarto para você ao lado do quarto do Niall e um para mim ao lado do quarto do Harry.

- Você está brincando?

- Claro que não, eu não brinco com coisa séria, Julie. – Eu disse saindo do carro. – Niall vai ficar no quarto 306, você no 304, eu no 302 e o Harry no 300 =)

- AI QUE DEMAIS PRIMA. – Ela disse pulando.

- Julie, se comporta... Que vergonha de você.

- Desculpa. – Ela disse abaixando a cabeça. Estúpida.

Fim Márcia’s Pov

- Gente, vocês tem que dormir lá em casa hoje. – Melissa disse.

- É. – Emily concordou.

- Pode ser. – Elas disseram.

- Vamos caminhar pelo shopping?

- CLARO.

Compramos roupas, acessórios e sapatos. Chegando a minha casa alugamos um filme e assistimos comendo chocolate. Ficamos assistindo até as 14h00min.

- Ai, ai que delícia, só nós meninas... – Eu disse me recostando no sofá.

Recebemos outra mensagem, que droga! Eu quero apenas relaxar...

“Será que eu posso me juntar a vocês? Mas lembre-se que eu sou um menino e pode ser que eu atrapalhe a festinha de vocês, sinto muito... Ou não”.

Logo depois a campainha tocou. Nos entre olhamos e Melissa foi atender.

- Oii meninos, podem entrar.

- Olá meninas. – Eles disseram em uníssono.

Ficamos espantadas, eram Victor, Henry e Gabriel, não poderia ser eles... A gente conhece Henry desde o primeiro ano, Victor desde o quarto e Gabriel desde o sexto, nenhum deles poderia ser um psicopata, ou talvez sim... Henry nunca se deu bem com a gente, só começou a ser legal aquele dia na roda gigante, mas acho que ele não seria capaz de fazer algo assim, será?

- Oi. – Eu disse com um sorriso forçado. – O que vocês querem?

- Estávamos de boa na casa do Henry, mas não tinha nada para fazer, ai nós lembramos que os meninos iam para o Rio hoje, então pensamos que poderíamos vir aqui fazer alguma coisa e se vocês convidarem nós poderíamos dormir aqui com vocês...

- Claro que vocês podem dormir aqui, não é Lea? – Mel disse animada.

- Claro. – Eu disse com o sorriso mais falso do mundo

- Lea, que sorriso falso, você ta parecendo a Clara. – Todos nós rimos afinal a Clara tinha um sorriso horrível...

- Vamos entrar na piscina? – Henry sugeriu.

- Pode ser... Eu vou me trocar. – Eu disse subindo as escadas,

- Eu também. – As meninas disseram vindas atrás de mim.

Trocamos-nos e fomos em direção ao quintal de trás onde a piscina estava localizada. Deitei-me em uma espreguiçadeira e coloquei meus óculos de Sol. Os meninos se jogaram na piscina fazendo com que espirrasse água em mim.

- Ai caramba! Toma mais cuidado. – Eu disse.

- Pra quê? Está o maior calor e vocês não entram na piscina.

- Me deixa vai Henry.

- Chata. – Ele disse mostrando a língua e jogando mais água em mim.

 - Ora seu imbecil. - Eu disse pulando na piscina. – Idiota.

Ficamos brincando de “afogar” um ao outro, até que o resto do pessoal quis brincar de briga de galo. Ficamos o dia todo na piscina, depois fomos tomar banho e ficamos brigando para ver quem ia fazer a janta, acabou que os meninos fizeram porque eles estavam de favor na minha casa.

- Foi um dia ótimo, tenho que admitir. – Eu disse comendo aquele arroz delicioso que apenas Gabriel sabia fazer. – Ai meu Deus, que delícia de arroz.

- Haha’ Obrigada, Lea.

Terminamos de jantar e nós meninas lavamos a louça, nada mais justo, afinal, a comida ficou por conta dos meninos mesmo Rsrs’.

- O que vocês querem fazer? – Eu disse entrando na sala.

- Que tal uma balada? –Victor sugeriu.

- Ta louco? Já é 23h00min.

- E daí?! Vamos se troquem e Melissa, pegue sua identidade falsa.

- Ai meu Deus, eu sei que eu vou me arrepender disso depois, mas vamos logo... – Eu disse subindo as escadas.

Minha roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66215850&.locale=pt-br

Roupa das meninas 1: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66216874&.locale=pt-br

Roupa das meninas 2:       http://www.polyvore.com/roupa_das_meninas/set?id=54806845#stream_box

Carla’s Pov

Chegamos lá, conversamos, dançamos, rimos, BEBEMOS.

Eu estava muito bêbada quando esbarrei em um uma pessoa.

- Han, desculpe-me... Senhora? – Eu disse forçando a visão, mas estava tudo muito embaçado.

- Senhora não, por favor. Sou Igor.

- Ah, prazer sou Carla.

- Quer dançar, Carla?

- Acho melhor não, estou com medo de cair porque como o senhor deve ter percebido, eu bebi mais do que deveria.

- Se você cair eu te seguro. – Ele disse segurando meu quadril, depois de um tempo nós estávamos nos beijando incessantemente, até que ele recebeu uma ligação e teve que ir embora.

- Desculpa-me Carla, tenho que ir, foi um prazer han... Beijar você. – Ele disse saindo.

- Tchau, Igor.

Ah, é mesmo eu não pedi o telefone dele, droga. Fiquei na pista por um tempo dando uma de louca até que tudo começou a girar eu apenas vi Lea me segurando para que eu não caísse...

Fim Carla’s Pov


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.