Stole My Heart escrita por Lia


Capítulo 38
Operação CupCake...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249824/chapter/38

Mestra’s Pov

- Sua imbecil, elas descobriram que somos um grupo, você colocou a sociedade em risco, se formos descobertos você não sobrevivera. – Eu disse dando um tapa na cara dela.

- Me-me desculpe, mestra.

- Para a sua sorte eu não comunicarei ao mestre sobre essa sua falha, pois mesmo com isso você separou a Lancellotti do Payne, agora pode sair...

- Obrigada mestra.

Eu estou cercada de imbecis, o mestre, e aquelas duas inúteis também... Acho que está na hora de arranjar um plano C...

Ligação On

- Alô?

- Mestre, sou eu... Acho que está na hora do plano C, posso chama-la?

- Pode sim, mas o que houve de errado com o plano B?

- Nada, apenas um pouco de falta de eficiência... – Menti, na verdade é porque a imbecil deixou as meninas descobrirem que somos um grupo, mas eu não contaria isso ao mestre, ela ainda poderia ser útil...

- Okay, pode chama-la...

Ligação OFF

- Plano A. – Gritei.

- Sim mestra?!

- Chame o Plano C.

- Mas mestra...

- CHAME LOGO, OU QUER SER DESPEDIDA?

- É tudo o que eu mais queria. – Ela murmurou, mas fingi que nem ouvi nada.

- VAMOS.

- Já estou indo...

Depois...

- Com licença, mestra...

- Pode entrar Plano C.

- O que você deseja mestra?

- Eu quero que você de um jeito na Família Felicidade.

- Mas a Plano A e a Plano B não deram um jeito nisso?

- Não...

- Eu sou bem melhor que elas... Vou dar um jeito neles mestra, pode deixar comigo.

- Está bem... Está liberada... Ah, Plano C!

- Oi mestra?

- Belos olhos.

- Obrigada, bela voz a sua =).

A Plano C é a pior (Ou melhor) de toda a sociedade, traiçoeira, montava armadilhas de um modo o qual ninguém nunca o tinha feito, era ótima espiã, sabia Kung Fu, Karatê, faz aulas de Jiu Jitsu e ótima com a katana, e além de tudo, é linda...

Fim Mestra’s Pov

- Bom, que tal sairmos desse banheiro? – Eu disse.

- Pode ser.

Saímos e Giovanna teve que engolir tudo o que o Liam disse para ela, ela não poderia simplesmente falar “É montagem, foi uma psicopata que fez isso”, afinal, se ela contasse seriamos mortas... Ou não.

- É montagem. – Ela disse, eu e Bia nos entreolhamos e engolimos em seco. – Mas se você não acredita em mim quem se importa né? Mas saiba, que se você terminar comigo agora, eu não vou voltar correndo para você, mas você vai voltar rastejando para mim. – Ela disse fria, tão fria que até Emily se assustou.

- SE eu terminar com você? Eu JÁ terminei com você. – Ele disse.

- Você que sabe... Ah, antes de eu ir embora, quero falar uma coisa, eu não beijei ele, mas se tivesse beijado acho que teria sido maravilhoso. Tchau, a gente se vê... Ou não.

Ela saiu da balada e nós fomos atrás dela. Estávamos voltando para casa quando passamos em frente aquela casa, sim, O Quarto Do Oficio...

- Gente, vocês se lembrar do Quarto Do Oficio? – Eu disse.

- Claro. – Elas disseram.

- Vamos entrar.

Entramos e por incrível que pareça tudo estava lá ainda, tinha até...

- Eca, comida que deixamos antes de ir para Londres, que nojo!

Ficamos lá por bastante tempo, então fomos embora, chegando a minha casa não tinha ninguém ainda, fizemos pipoca e fomos assistir a um filme, até que eu recebi uma mensagem.

“Cheguei, e agora EU vou dar um jeito em vocês, se preparem, porque ao contrário delas eu não estou aqui para brincar. Xx Team Psicopata.”

- Que legal, mais uma para atormentar... – Giovanna disse.

- Quem será que vai ser a próxima vítima dela? – Bia perguntou.

- Vejamos, essas “coisas” estão atacando casais, primeiro eu e o Louis, depois a Bia e o Zayn e agora a Gih e o Liam, só faltam Mayara e Josh, Niall e Emily e Melissa e Harry...

- Temos que ficar de olho neles, temos que manter a família unida...

Como manter TODA a família única se nem nós três conseguíamos ficar em união ás vezes...

Plano C’s Pov

- Carolina seu nome né?

- Na verdade é Caroline.

- Tanto faz... Conhece Harry Styles?

- Claro! Ele estava no X-Factor.

- Eu quero que você o separe da namoradinha ridícula dele...

- Melissa E. W. Sarfati?

- Sim...

- Okay, eu o farei...

- Aqui estão as coordenadas...

Pronto, iria separar a Melissa do Harry sem nem precisar mexer um dedo, assim não coloco minha identidade em risco... Quem sabe assim o mestre não me da o valor que eu mereço?

Mestre... Desde que eu entrei para a organização eu sou apaixonada por ele... Pena que ele nem liga para mim, para ele eu sou apenas mais uma das boas funcionárias da organização, mas eu não ligo mesmo isso aqui não sendo brincadeira eu estou aqui para me divertir...

Fim Planos C’s Pov

Márcia’s Pov

São aqueles cachos ou aqueles olhos? Tudo torna o Harry extremamente perfeito... Quem liga para o resto? Para mim, só existe o Harry. A melhor voz, o melhor cabelo, o melhor TUDO, se você me perguntar QUALQUER coisa sobre o Harry eu sei te responder, até sua preferência sobre roupas de baixo. E pensar que isso tudo foi desperdiçado com aquela pirralha escrota, mas se depender de mim isso não durará muito tempo... Quer dizer, modéstia a parte, eu sou muito mais bonita que a Melissa. E o Harry é um moço. Digamos que o corpo dele pede uma pessoa com mais experiência.

Ligação On.

- Alô?

- Oie Julie.

- Márcia?

- Não, Niall Horan. -.-‘

- Sua bitch ignorante, não brinque com meus sentimentos kkkk’.

- Não seja retardada. Lembra aquela conversa que a gente teve outro dia sobre sermos muito melhores que aquelas nojentas?

- Sei.

- Resolvi provar.

- O que tu vai fazer?

- Simples, conquistar Harry Styles.

- Ah, super simples.

- Eu tenho meus métodos. Vai me ajudar ou não?

- Posso até te ajudar. Desde que o Niall não descubra nada disso.

- Okay, até mais.

- Até.

Ligação OFF

Fim Marcia’s Pov.

Notas Finais: Lindas do coração da Lia, pelo amor de Deus, eu imploro, me mandem ideias de sobrenomes para a Mayara, até agora só recebi uma ideia (Obrigada Júlia Braz) de 44 leitores... Por favor, não sejam fantasminhas Xx Lia s2'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.