Stole My Heart escrita por Lia


Capítulo 25
Niall, você me ama? - Emily




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249824/chapter/25

Sabe que dia é hoje? Dia primeiro de Outubro, o tempo passou rápido demais, daqui a pouco chega meu aniversário, estou ansiosa. =D


Fiquei filtrando o teto um pouco pensando em uma coisa, ou melhor, uma pessoa, uma pessoa com um beijo maravilhoso... Fiz minha higiene matinal e desci para o café da manhã.


– Bom dia Lea! – Victor e Giovanna disseram.


– Bom dia gente! – Não sei se eu disse, mas Victor e os meninos dormiram aqui, porque minha mãe lembrou que somos amigos de infância (Pow mãe! Rsrs’). Acho que o Liam e tal também dormiram aqui, o clima vai pesar... Só acho.


Fiquei esperando todo o mundo descer para poder tomar meu café, quando eles chegaram todos sentamos-nos à mesa e os meninos ficaram se encarando toda hora.


– Clima pesadinho né... – Eu disse.


– Nem é MEU AMOR! – Louis disse enfatizando o “Meu amor”, é pra provocar né?


– Sei...


Eu ficava só observando, o Liam e o Nathan, o Victor e o Josh, o Luan e o Zayn, o Louis e o Henry e o Niall e o Gabriel, cara o clima estava muito pesado...


– Então... Que tal irmos para uma praia? – Eu disse para tentar descontrair...


– Hoje?


– É...


– Eu topo. – Emily disse.


Demorou um pouco, mas todos toparam, os meninos foram para suas casas/hotel se trocarem e etc., combinamos de nos encontrar em frente a minha casa...


Depois...

– Vamos?


– Sim!


O motorista da família Styles nos levou até a praia, era uma praia linda, linda e isolada... O pessoal logo “Se jogou” na água, eu e o Gabriel ficamos na areia olhando.


– Não vai entrar Lea? – Victor disse todo molhado.


– Sai pra lá Victor, você está todo molhado... Eu não estou a fim de entrar no mar, a água deve estar fria.


– Mas foi você que deu a ideia da praia. – Henry disse.


– Bora Lea! – Nathan disse.


– Não, estou susu aqui...


Henry cutucou o Victor e eles começaram a rir.


– Que foi? – Eu disse.


– Nada... – Eles disseram se aproximando.


– Não gente... Sai fora... AH! ME LARGAAAA! NÃÃÃO, ME SOUTAAAA.


– Ta okay, você que pediu. – Eles disseram me soltando naquela água gelada.


– Seus bobos, eu mato vocês! – Eu disse jogando água neles.


– Ui, ela ficou brava! – Nathan disse rindo.


– Cala a boca Nathan! – Eu disse meio que fazendo ele meio que se “afogar”.


– Sua louca, e se eu me afogo de verdade?


– Ai eu dou graças a Deus. HAHA’


– Nossa! Mancada viu.


– Awn Naty Than, não fica bravo comigo não! – Eu disse apertando a bochecha dele HAHA’


Ficamos brincando até começar a esfriar, saímos todos da água e Louis e os meninos fizeram uma fogueira, peguei uns marshmallows na minha mochila e ficamos na fogueira cantando. O clima ainda estava pesado, mas acho que não iria dar em nada não...


Emily Pov

Todos foram dormir menos eu, estava sem sono então fui até a beira do mar e me sentei onde as ondas não me alcançassem, fiquei olhando para as estrelas e pensando em mim e no Niall, somos muito distantes um do outro, eu não sei se ele realmente gosta de mim...


– Hey! – Alguém disse.


– Hã?! Ah, Oi Niall.


– Oi princesa! O que estava fazendo?


– Pensando na gente.


– Ah, estava pensando o que?


Eu fiquei calada por um momento e depois disse com a maior naturalidade.


– Niall, você me ama?


– A-amar?! Er sabe Emily, eu gosto muito de você, mas acho que amar é meio forte e... Eu gosto muito de você, mas...


– Não precisa falar mais nada. – Eu disse e sai correndo


Entrei em uma mata e estava com muita dificuldade de enxergar, até que cai em um buraco e não me lembro de mais nada...


Niall Pov

– Emily volta aqui!


– AAH!


– EMILY!


Ela havia caído em um buraco e a cabeça dela estava sangrando, fui correndo chamar o pessoal, eles chegaram e levamo-la ao hospital, no hospital o médico deu a horrível notícia... Não, eu não acredito nisso!


Fim Niall Pov


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!