Stole My Heart escrita por Lia


Capítulo 23
O Parque De Diversões Não Tão Divertido...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249824/chapter/23

– Boo – Giovanna disse saindo de trás da porta.


– GIOVANNA VOCÊ É LOUCA? QUER ME MATAR? EU QUASE MORRI!


– Nossa Lea calma... Respira! Lea? O que estava fazendo sozinha no quarto com meu namorado? – Ela disse rindo.


– Nada! Na verdade eu não lembro, porque eu quase tive um ataque cardíaco aqui...


– HAHAHA’


– Para de rir Gih, poxa eu morro de medo e você me assusta.


– Desculpe...


– Gente, nós ouvimos uns gritos, ta tudo bem? – Mayara, Josh, Emily, Niall e Louis disseram.


– Sim...


– Bom então vamos dormir né?!


Todos foram dormir menos eu que fiquei com medo e quase morri do coração...


Amanhasse...

– Bela adormecida?! – Ouvi alguém dizer.


– Hã?! Ah, Oi Louis... Por que Bela adormecida?


– Porque já é quase 14h00min e a Bela adormecida dormiu baaastante!


– Cala a boca! – Eu disse jogando um travesseiro na cara dele.


– Nossa não ta querendo beijo é?


– A Louis, me poupa vai... Deixa-me dormir!


– Ta... Só vim avisar que a gente já almoçou...


– Já almoçaram? Que horas são? – Eu disse me levantando.


– 14h00min.


– Como? Por que você não disse antes?


– Mas eu disse...


Troquei-me com ele no quarto mesmo, eu estava com presa...


– UAU! – Ele disse com um olhar safado.


– Cala a boca Louis...


– Nossa não está mais aqui quem falou...


– Bom mesmo. – Eu disse empurrando ele e descendo as escadas.


– Bom dia gente! – Eu disse.


– Boa noite né... – Liam disse.


– Culpa da sua namorada que me fez perder meu sono u.u


Almocei bem rápido, pois iríamos a um parque de diversões hoje. Terminei de comer e já fomos. Chegando lá adorei o lugar, era bem legal (E cheio)!


Mayara Pov

De madrugada ouvi uns gritos da Lea, me assustei, afinal, eu estava dormindo sobre o peito do Josh e como ele era lindo, meu Deus... É tipo: “Nossa senhora da bicicletinha, dê-me equilíbrio” ASUAHSHASHA. Mas enfim, a Lea acordou 14h00min e todos estávamos prontos para o parque, ela comeu e se vestiu bem rápido.


Nossa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=61657856&.locale=pt-br http://www.polyvore.com/nossa_roupa_para_parque/set?id=61657585#stream_box


Nossa roupa parte 2: http://www.polyvore.com/nossa_roupa_para_parque/set?id=61657856


Chegando lá estava beeem cheio, e como eu sou distraída acabei me perdendo do pessoal, e agora?

Fim Mayara Pov

– Nossa, que legal né meninas? Legal e cheio Rsrs’ – Eu disse me virando, mas quando virei não vi mais nenhuma delas e nem os meninos, e agora? Será que eu me perdi?


Bom, fazer o que né? Há casos e acasos... Eu sou bem grandinha, tenho dezessete anos e acho que posso passar uma tarde no parque né?


Bia Pov

– Que legal né Lea? – Olhei para trás e não vi ninguém, todos sumiram... – Ué, cadê o pessoal?


Que legal, terei que me virar agora... Havia muitas pessoas a minha volta, eu estava começando a ficar sem ar, então decidi ir para a enfermaria, chegando lá eu vi o Josh, fiquei feliz por achar alguém conhecido.


– Oi Josh, cadê os outros?


– Hã?! Ah, oi Bia... Eu não sei, eu me perdi deles.


– Ata, eu também... Posso ficar com você?


– Pode =).



A enfermeira me deu um remédio e eu e Josh fomos curtir um pouco, fomos na montanha russa mais alta do parque e foi muito dahora! Mas eu acabei me perdendo do Josh, eita falta de sorte hein...


Liam Pov

Não sei direito onde o pessoal está, ficamos eu, o Niall, o Zayn e o Louis apenas, o resto do pessoal sumiu...


Fim Liam Pov

Emily Pov

– Caramba, acho que me perdi. – Eu disse olhando em volta.


– Emily?! – Ouvi dizerem. – Também está perdida?


Eram Melissa, Giovanna e Harry eles também se perderam.


– Infelizmente sim Mel...


Ficamos juntos e fomos aos brinquedos que era o que nos restava...


Fim Emily Pov

Anoitece

Okay, eu fiquei brincando sozinha O DIA TODO, eu estava cansada, então decidi ir a um único brinquedo que eu não fui, pois queria ir com o Louis, a roda gigante, AMO ir na roda gigante com meus namorados, sabe um segredo? Eu não tive só o Jason de namorado, mas é que a Mel só sabe do Jason =PP fiquei na fila até que pude entrar e um garoto de cabelos castanhos e olhos verdes sentou-se junto a mim, aquele garoto me era familiar, mas de onde eu o conhecia? Não olhei muito para ele porque é feio ficar encarando, acho que ele nem viu meu rosto...


Mayara Pov

Okay, dia cansativo, cansativo e solitário (Omg), decidi ir à roda gigante, pois lembro que eu e a Lea sempre íamos juntas, fiquei na fila e depois entrei, fiquei com um menino baixinho com um cabelo meio louro e olhos castanhos, quando olhei para o rosto dele reconheci na hora.


– VICTOR! – Eu disse dentro da cabine da roda gigante.


– Hã?! Mayara?


– Sim! O que você está fazendo aqui?


– Eu e os meninos estamos fazendo um intercâmbio! – Ele disse.


– Que meninos?


– O Henry, o Luan, Gabriel e o Nathan.


– Ah! Vocês podiam aparecer lá em casa né? Quer dizer... Na casa da Lea!


– Claro!


– Cadê o resto dos meninos?


– O Lucas, o Gabriel e o Nathan estão por ai e o Henry está em outra cabine aqui...


– Ah!


Fim Mayara Pov

– HENRY! – Eu disse em voz alta.


– Que? Hã?! Lia?


– Meu nome não é Lia coisa tonta...


– O que você está fazendo aqui?


– Eu moro aqui em Londres!


– Eu sei que você mora em Londres sua exibida, estou perguntando o que está fazendo aqui no parque sozinha.


– Eu me perdi do meu namorado e dos meus amigos.


– Ah... Namorado?!


– É ué...


– Hum.


– Ficou com ciúmes?


– Claro que não!


– Sei, sei... RSRS’ Você está sozinho?


– Não, eu estou com o Victor, o Luan, o Gabriel e o Nathan.


– Ah! Entendi... Por que vocês não vão à minha casa algum dia?


– Claro. – Ele disse sorrindo.


Ficamos conversando um pouco até que a roda gigante parou, e o pior: Eu e o Henry ficamos lá em cima e eu tenho medo de altura...


– Omg! – Eu disse me levantando para sentar ao lado dele, pois estava com medo, mas tropecei e sem querer dei um selinho nele. – Me desculpa! – Eu disse com vergonha.


– Não tem problema...


– N-não conta pra ninguém, por favor!


– Ta bom...


Depois de um tempo a roda gigante voltou a funcionar.


– Que horas são?


– Hora de aventura!


– AFFs Henry, eu estou falando sério seu babaca! Rsrs’


– Agora é 21h00min.


– Ata...


Descemos da roda-gigante e fomos sentar, o Henry ficou procurando alguém que eu não sei que é...


– Está procurando alguém?


– Sim, o Victor.


– Ah! Que saudade do meu Victor. – Eu disse.


– Você sempre gostou do Victor né?


– Como amigo sim...


– Eu digo mais do que como amigo!


– Claro que não...


– Sei, sei...


– Fica quieto vai...


– LEA! – Ouvi alguém gritar.


– Mayara! – Eu respondi.


– Cadê todo o mundo? – Eu disse.


– Não sei, eu me perdi!


– Idem amiga...


– Eaw Lea, quanto tempo!


– Oii Victor, quanto tempo nada, faz só nove meses que eu me mudei para cá...


– É mesmo... Hehe’


Ficamos conversando até que eu encontrei os meninos, só que havia um problema, eles estavam com a Amanda, Victoria, Natalie, Carla e mais uma menina que eu não conheço... Quando eu vi eles estavam se beijando.


– O que é isso? – Emily, Bia e Giovanna disseram chegando perto da gente.


– Não acredito nisso! – Eu e Mayara dissemos.


– Eaw Pessoal, o que vocês estão fazendo aqui meninas?! – Nathan, Gabriel e Luan disseram quando nos viram.


– Ah é assim? Esse jogo é para duas. – Giovanna disse e beijou Nathan.


– Então abram mais vagas. – Bia disse beijando o Luan.


– Isso mesmo. – Emily disse beijando Gabriel.


– Eles vão ver. – Mayara disse beijando o Victor.


– Deixe-me jogar esse jogo também. – Eu disse e dei um beijo no Henry.


– Meu Deus... – Harry e Melissa disseram quando viram aquela cena.


– Lea/Mayara/Giovanna/Bia/Emily o que estão fazendo?


– Não sei, perguntem para a Carla e as amiguinhas dela... – Eu disse.


– Éé! – As meninas concordaram.


– Lea, eu não beijei a Carla, ela que me beijou.


– Ah, por favor, né Louis? Inventa uma melhorzinha vai.


– É sério. – Ele disse colocando a mão dele na minha.


– Tira a mão de mim. – Eu disse.


– Bia, eu não beijei a Vick, eu juro!


– Vick?! AFF Zayn se enxerga vai, se for assim eu também não beijei o Luan, me poupa vai...


– Mayara, foi a Catarina que...


– Nem vem Josh, não quero saber!


– Giovanna, eu juro que foi a Natalie que me beijou!


– Sério Liam?


– Sim!


– E eu sou o papai Noel... Conta outra vai.


– Emily eu...


– Nem começa Niall, a Amanda sempre deu mole pra você e eu sei que você gosta disso!


– E quer saber? Não quero mais olhar para você. – Dissemos em uníssono.


Íamos embora com Victor, Henry, Biel, Luan e Nathan, mas Carla gritou:


– Foge mesmo Lea, sabe de uma coisa? O Louis beija S-U-P-E-R B-E-M...


– Carla, EU VOU ARREBENTAR ESSA SUA CARA! – Eu disse indo pra cima dela.


Mayara Pov

O Josh me traiu, nossa que raiva, eu estava realmente gostando dele... Quer saber? Nem ligo, acho que a Lea ficou muito brava, porque ela saiu no tapa com a Carla, os meninos tentaram separar, mas eu e as meninas não deixamos, a Carla é baixinha e a Lea com certeza iria acabar com ela...


Fim Mayara Pov

– Chega! – Victor e Gabriel disseram segurando meus braços.


– Olha, ai sim hein Lea! – Mayara disse.


– HAHA’ Obrigada May, ela mereceu.


O Louis e os meninos ficaram para ajudar Carla; Nós e os meninos (Henry, Luan, Victor e Biel) fomos ao Starbucks comer alguma coisa, ficamos conversando e colocando o papo em dia, nós pedimos desculpas pelos beijos, afinal, não podemos sair por ai beijando quem vemos pela frente né? Depois do Starbucks fomos ao hotel deles e ficamos lá até mais ou menos 23h00min, como estava tarde para que andássemos sozinhas decidimos dormir lá.


Notas Finais: Tenho que enrrolar a Fic até chegar Novemrbo (Novembro na Fic e não aqui), decidi fazer a segunda temp. se eu não fizer a segunda vou escrever outra história, eu AMO escrever =)




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.