Stole My Heart escrita por Lia


Capítulo 18
Clima pesado? Chame todos para uma festa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249824/chapter/18

– Bom dia gente! – Harry, Louis, Emily, Niall e Mayara disseram.


– Bom dia. – Respondemos.


Todos tomaram café e nós meninas fomos ao meu quarto me trocar e os meninos ao quarto do Louis.


Minha roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60126286&.locale=pt-br


Roupa da Giovanna: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60126440&.locale=pt-br


Roupa da Emily: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60126707&.locale=pt-br


Roupa da Mayara: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60127099&.locale=pt-br


Roupa da Melissa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60127476&.locale=pt-br


Descemos para ver o que houve com a Bia que ainda não tinha subido para se trocar...


– Bia, acorda honey, a gente tem que ir para a escola, vai se trocar vai... Bia?!


– Já vou mãe, só mais cinco minutos.


– Mãe? Ta me estranhando é Bia? Sou eu, a Lea... BIA LEVANTA!


– Meu Deus do céu, a casa ta pegando fogo? – Ela disse em um pulo.


– Na verdade nós apenas estamos atrasadas...


– Lia sua louca você me assustou!


– Tanto faz, vá se trocar logo.


Roupa da Biscoito: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60127751&.locale=pt-br


– Pronto está feliz?


– Claro! Agora vamos logo.


Fomos todos a pé e para minha surpresa Josh estudava na mesma escola que a gente, ele era do 2º colegial, ou seja, um ano mais novo. Chegando lá tratei de mostrar um pouco da escola para as meninas, mostrei nossa sala, o refeitório e uma parte do jardim.


– Onde fica o banheiro? – Giovanna disse.


– No final do corredor. – Eu indiquei.


Ficamos no corredor conversando até ela voltar.


– Ué, que foi Gi, você parece estar assustada ou seilá... – Mayara disse.


– É que tinham umas meninas no banheiro e elas não foram muito legais comigo.


– Aposto que foram a Carla e suas amigas. – Eu e Emily dissemos em uníssono.


– Hã? Quem?


– Carla, Victoria, Amanda e Natalie. São as meninas mais enquencreiras da escola, elas se acham demais...


– Ah!


– Acho melhor vocês manterem distância delas, quem passa muito tempo com ela recebe um monte de broncas...


– Hum... – Bia disse.


Depois de um tempo o sinal tocou e fomos todas para a sala.


– Bom, aqui nós sentamos em dupla em todas as aulas...


– Eba! – As meninas disseram em uníssono.


– Lea, faz dupla comigo? – Mayara disse.


– Claro amiga.


Eu fiz dupla com a May e a Gi com a Bia, estava muito feliz que minhas amigas lindas tinham vindo me visitar, graças ao meu namorado lindo... Quer dizer, quase namorado, faz mais ou menos seis meses que estamos ficando e ele ainda não pediu para me namorar, mas tudo bem acho que está bom do jeito que está...


O sinal toca...

Descemos para o refeitório e nos sentamos todos juntos (Menos Zayn que estava na sala ainda), logo Amanda veio falar com o Niall, mas dessa vez estava acompanhada das amigas dela.


– Oiie Niall!


– Oi Amanda ¬¬’


– Ué, você não é aquela menina do banheiro? –Natalie disse quando viu Giovanna.


– Sou sim, a menina que vocês não trataram bem.


– Você é amiga do Nini? – Amanda disse.


– Espera um pouco, gente cadê o Zayn? – Victoria disse interrompendo Amanda.


– O Zayn está na sala de aula Victoria.


– Está preocupada com o seu amor Victoria?


– Cala a boca Natalie, ninguém te perguntou.


– Nossa!


– Você é afim do Zayn, Victoria? – Bia disse.


– Claro que não. – Ela negou tudo.


– Claro que sim Victoria, para de mentir, você gosta do Zayn desde que ele entrou nessa escola.


– AFF e alguém te perguntou Carla?


– Eu não preciso de convite Victoria.


– Ei, ei, ei parem de brigar. – Harry disse.


– Foi ela que começou Harry, ela é má comigo! – Carla disse dando uma de coitada.


– Todos sabem que você é má com todo o mundo Carla, não coloque toda a culpa na Victoria. – Harry disse o que deixou Carla sem reação.


– Vamos embora meninas, não tem nada para fazer aqui. – Carla disse fingindo que não havia ligado.


– Tchau meninos. –Victoria e Natalie disseram.


– Tchau Nini, tchau Lea! – Amanda disse sorrindo.


– Meu Deus, essas meninas são chatas hein... – Mayara disse rindo.


– É! Se você parar para pensar a Carla é afim do Harry, a Natalie é afim do Liam, a Victoria é afim do Zayn e a Amanda é afim do Niall. Ou seja, elas têm de tudo para nos odiar... – Eu disse raciocinando.


O Zayn chegou e todos comemos Emily não disse nada, eu até poderia ir falar com ela, mas eu estava muito feliz com a chegada das meninas então decidi deixar para lá...


Tivemos nossas aulas e depois fomos liberados...


Na Sexta-Feira...

* Ligação On *


– Amiga, que tal irmos a alguma boate ou seilá? – Eu disse para a Em.


– Hum, é uma boa ideia... – Ela disse meio desanimada.


– Emily, você está bem? Você está estranha desde terça-feira...


– Estou ótima Lea, não se preocupe. – Ela disse.


– Então ta, está combinado então, sábado as 20h00min aqui em casa. Beijo amiga, tchau.


– Tchau! Beijos...


* Ligação OFF *

Eu sabia que havia algo de errado com a Emily, mas se ela não quer contar eu não posso obriga-la né?


Emily Pov

A Lea ficou dando atenção para as amiguinhas dela o tempo todo, mas e eu? Poxa, eu também existo sabia Lea? Eu sei que ela deve estar com saudades delas, mas poxa, eu também quero atenção...


Fim Emily Pov

E finalmente chega o FDS... (Okay, foi apenas um dia, não foi tão demorado assim =p).

* Ding Dong *


– Eu atendo. –Mayara gritou. – Ah, oi Emily... – Ela disse meio seca.


– Oi Mayara... Não vai me convidar para entrar?


– Você precisa de convites?


– Acho que não né...


– Oiie Emily, ta linda... – Eu disse quebrando um pouco o gelo, o clima estava meio tenso.


– Oii Lea! Você também está linda... Aliás, todas vocês estão. – Ela disse com o sorriso mais forçado do mundo.


– Hehe’


Minha roupa e roupa da Mayara: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60301183&.locale=pt-br

Roupa da Melissa e da Emily: http://www.polyvore.com/roupa_melissa_emily_para_festa/set?id=60302946


Roupa Giovanna e Bia:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60304455&.locale=pt-br


– Vamos meninas? – Zayn disse.


– Claro! – Dissemos em uníssono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!