Stole My Heart escrita por Lia


Capítulo 14
Dra. Sullivan


Notas iniciais do capítulo

A Fic ta acabando '-' Quando terminar essa irei postar a 2ª temp. =) Como vocês devem ter percebido, nome novo, e foto nova também ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249824/chapter/14


– Obrigada – Eu disse o abraçando de volta.


– Vamos para casa?


– Não...


Niall Pov

A Lea até pode ser uma garota legal, mas não acho que seja certo o que ela está fazendo, fugir e tentar adiar as coisas não adianta de nada, parece até que ela está com... Com medo, já sei, é isso, a Melissa me disse uma vez que a Lea é muito competitiva e que não gosta de ser desafiada, não gosta que digam que ela está com medo...


– Lea, por que você não quer ir para casa?


– Eu acho errado o que o Louis e a Melissa fizeram, poxa, eles são meus irmãos... Fiquei mega chateada com eles...


– Eu acho que não é isso... Eu acho que... Que você está com medo...


Ela arregalou os olhos.


– Claro que não, porque eu teria medo da Melissa e do Louis?! Não seja tolo Niall – Ela disse em um tom irônico.


– Porque você tem medo de perdê-los... Mas você não vai perdê-los por possuir uma doença.


– Eu não tenho medo, Niall!


– Se você não tivesse medo você não teria ficado brava! – Eu disse caminhando em outra direção.


– Aonde você vai?


– Para a sua casa, você pode escolher, vir comigo, ou ficar aqui, sozinha, se for ficar aqui tome cuidado, porque já está escuro – Eu disse só para convencê-la a ir para casa.


– AFF, não me deixa aqui, por favor!


– Se você vier comigo para casa você não ficará sozinha...


– Niall, você é terrível. – Ela disse fazendo biquinho.


– Eu sei. – Eu disse rindo.


Caminhamos até a casa do Louis, eu toquei a campanhinha e a Emily veio abrir a porta.


– LEA! – Ela disse indo abraça-la.


– Oi Emily...


– Por que você sumiu irmã? Eu estava tão preocupada... – Melissa disse quando Lea entrou na sala.


– Oi Zayn, Harry e Liam – Lea disse ignorando totalmente a Mel.


– Lea, você vai me ignorar? – Louis disse se levantando do sofá.


– Não, Louis!


– Ufa que bom – Harry disse aliviado.


Fim Niall Pov

– Lea, você vai me ignorar? – Louis disse se levantando do sofá.


– Não, Louis!


– Ufa que bom – Harry disse aliviado.


– Eu vou apenas voltar para o Brasil. – Eu disse surpreendendo a todos.


– Como é que é irmã? – Melissa disse espantada.


– Você não vai não. – Uma voz disse vinda da escada.


– Mamãe? – Eu disse quando reconheci a voz.


– Você não vai voltar para o Brasil, você vai ficar aqui!


– Por que mãe?!


– Você quer mesmo saber? – Ela disse retornando ao quarto dela.


– Do que ela está falando? – Disse olhando para os meninos, eles abaixaram a cabeça, foi ai que a ficha caiu. – Não acredito que vocês contaram para eles. – Eu gritei.


– Desculpa Lea, mas foi preciso.

– Preciso o caramba Harry! Vocês contaram porque quiseram, que droga, por que vocês tiveram que se intrometer na minha vida?


– Não é isso irmã... Se não contássemos para a mamãe... Você poderia ter morrido – Melissa disse tentando me abraçar.


– N-não... Não toque em mim – Eu disse me sentando no sofá.


Algo de estranho estava acontecendo comigo, senti uma forte dor de cabeça, tive que me sentar, depois de me sentar eu notei que tudo estava a girar e de repente tudo se apagou, eu não via mais nada, apenas ouvi umas vozes me chamando “Lea! Lea!” Elas gritavam desesperadamente, “Emily chame um médico”, depois disso não vi e nem ouvi mais nada...


Melissa Pov

– Emily chame um médico! – Eu gritei quando vi Lea desmaiada.


Emily chamou a Dra. Sullivan, que pelo o visto era a médica da família Tomlinson. Em alguns minutos a doutora chegou, corri para atendê-la.


– Doutora – Eu disse ofegante – A Lea está em meu quarto.


– Boa noite Dra. Sullivan – Sr. Mauro disse.


– Boa noite Sr. Tomlinson, Maggie, pegue a minha bolsa. – A Dra. Disse.


– Sim senhora.


A doutora examinou a minha irmã e deu um medicamento a ela.


– Bom Sr. Tomlinson a causa desse desmaio foi falta de nutrientes, creio que ela... – Antes de ela terminar a frase a Lea acordou.


– Ai, minha cabeça... Onde eu estou?


– Irmã. – Eu disse abraçando-a bem forte.


– Mel... Ai, minha cabeça dói... Por que estamos em seu quarto? – Ela disse confusa.


– Senhorita Lea? – A doutora disse. – Prazer, meu nome é Anne Sullivan.


– Prazer doutora... O que aconteceu?


– Você desmaiou Lea... – Emily disse


– Desmaiei? Mas como?


– Falta de nutriente senhorita Sarfati, a senhorita tem que comer mais.


– P-pode me chamar de Lea doutora...


– Você tem que se alimentar melhor Lea, comer mais vitaminas, mais calorias.


– Mas eu sou gorda doutora. – Lea disse.


– Como gorda Lea? Você tem um corpo escultural. – Zayn disse indignado.


– Bom de qualquer forma, eu lhe dei um medicamento para repor nutrientes em seu corpo, quando eu cheguei você estava muito fraca, trate de se alimentar melhor. Boas noites a todos fiquem observando a Lea e se algo acontecer me chame...


– Boa noite doutora. – Todos disseram em uníssono.


– Lea... Acorde cedo amanhã, você vai começar a passar com um psicólogo... – Mamãe disse surpreendendo a todos.


– Como é que é? – Lea disse assustada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!