Maze escrita por Livis


Capítulo 10
O9 - "may the odds be ever in your favor"


Notas iniciais do capítulo

Música do capítulo: Evans Blue - Halo
http://www.youtube.com/watch?v=Hq2K5gnBSGQ
-
Espero que gostem!!
E sério, agora vou deixar as coisas mais rápidas pra irem logo pra Arena pra não ficar algo muito cansativo xD E quero agradecer a todo mundo que lê a fanfic, mesmo que não deixe review... É muito importante pra mim!!
Tia Jenni, esse capítulo é pra você por ter recomendado a fic, sua diva!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249676/chapter/10

▪▪▪

Maze, Chapter O9

▪▪▪

Os cabelos negros de Lena ficavam esvoaçando atrás de suas costas nuas agora tatuadas com uma coloração lilás, a pele totalmente limpa se tornando muito mais pálida do que era antes, com os olhos cor de âmbar em destaque pelo lápis pretos. Aydee estava a mesma coisa, praticamente, mas seu vestido era mais curto possuindo um ar mais de menina, mas continuava sendo extremamente negro.

Caine também vestia negro, com tatuagens verdes vivas em todos os braços e no pescoço, com a cabeça erguida em direção ao céu, parecendo preocupado. Thomas continuava parado, trocando o peso de uma perna para outro como um louco, impaciente.

Logo depois, a carruagem começa a ir em direção à pista, seguindo atrás da dos tributos do distrito seis, podendo ouvir os gritos da plateia agora. Thomas pode ver logo à frente, mesmo que seja bem pouco e de longe, os Carreiristas do 1.

Era impossível não vê-los; brilhosos, prateados e esbanjando luz para todos os cantos, mesmo usando uma roupa preta, eles não passavam despercebidos. Thomas pode notar que todos vestiam preto e também possuíam tatuagens, o que deixou intrigado, especialmente o preto.

- Todos estão de preto – Lena sussurrou no ouvido dele – porque estamos de luto. Olhe a plateia, a maioria também está de preto. Você percebeu?

Thomas virou a cabeça para plateia, percebendo várias pessoas de preto também, mas não pareciam estar de luto, pareciam mais estar em uma comemoração.

- Estão “de luto” – ela jogou as aspas no ar com a mão. – por nós.

A carruagem foi diminuindo a velocidade aos poucos e quando todas as carruagens estão em seus devidos lugares, uma mulher, a mesma ruiva do Centro de Treinamento, se levanta do seu trono do palco principal e ergue uma das mãos pedindo silêncio à plateia, imediatamente, todos se calam.

Ela dá um sorriso e caminha até o microfone no centro, aonde todos os olhares podem e se focam naquele instante, vendo toda a atenção voltada a ela, começou a falar:

- Sejam bem vindos ao novo recomeço dos Jogos Vorazes! – ela exclamou erguendo as mãos ao ar, podendo ouvir os gritos de excitação da plateia se elevarem às alturas e fazendo novamente um gesto de silêncio, com a mesma rapidez todos se calaram novamente. – Hoje, como castigo à rebeldia dos Distritos na conhecida Rebelião do Tordo, começa uma das fases mais importantes e épicas de toda Panem ao novo Jogo que está por vir.

Ela deu uma pausa, recebendo os aplausos da plateia de bom grado e quando todos foram se acalmando, continuou a falar com a voz mais orgulhosa:

- Em vez de serem originalmente vinte e quatro tributos, desta vez, serão quarenta e quatro de doze a dezoito anos enviados a uma arena para lutarem até a morte.  – ela agora olhou para os quarenta e quatro jovens que a encaravam e aumentando o sorriso, revelou: - Vocês provavelmente ouviram falar de mim, mas talvez agora não se lembrem. Eu sou Rose Snow, bisneta de Coriolanus Snow, presidente de Panem.

Thomas se enrijeceu.

Os Distritos não conheciam seu novo presidente, por mais que parecesse estranho, nunca o viram realmente, não sabendo se era homem ou mulher. Muito menos se era um Snow, porque aí sim, aconteceria a pior revolta de todos os tempos.

Mas agora já era tarde demais para se pensar nisso.

- E que a sorte esteja sempre ao seu favor.

E ao falar nisso, a mulher se retirou do palco deixando um terrível aroma de sangue e rosas no recinto.

REMEMBER. SURVIVE. RUN.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. *-*
Até o próximo capítulo... E talvez (taaaalvez) seja postado hoje mesmo, já que tô criativa...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maze" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.