Memories escrita por Tero chan


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é bem grande, para recompensar os dias que não postei. Nas notas finais eu vou explicar os motivos por ter demora à postar.
Espero que você gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249611/chapter/17

POV Autora on

- Dane-se, ele seria meu só meu, entendeu? – A Lisana gritou. – Mas você o tirou de mim. –A Lucy deu um soco no rosto dela.

- Acorda Lisana! Você acha mesmo que se o Natsu não se importa com você, ele não teria ficado tão feliz quando você voltou? Quando soube que você não tinha morrido? – Ela se surpreendeu.

- Mas...

- Mas nada. – A Lucy se levantou e estendeu a mão para a Lisana. – Então... Vamos? – Ela deu um sorriso e a Lisana o retribui com um sorriso também.

- Ah, vocês sabem onde o Natsu e o Takashi estão? – A Mira perguntou.

- É mesmo, onde eles devem estar? – A Lucy falou enquanto ajudava a Lisana a se levantar.

- É melhor nós ficarmos aqui e esperar eles voltarem, aliás, já está de noite, então vai ser um pouco complicado procurar por eles. – A Erza falou.

- Certo. – Todos falaram.

         Enquanto isso o Takashi e o Natsu continuavam no mesmo lugar que estavam depois da luta.

- Então... Conseguiu se lembrar de alguma coisa da Lucy? – O Takashi perguntou.

- Não. – O Natsu respondeu frustrado.

- Tente não se esforçar muito.

- Como não? Eu sinto uma coisa pela Lucy, mas não entendo direito o que estou sentindo, mesmo quando eu tinha brigado com ela esse sentimento não sumiu, é por isso que agora eu quero ter a minha memória de volta, porque talvez desse jeito eu possa entender esse sentimento e o por que disso tudo ter acontecido. – O Takashi deu um sorriso. – O que foi?

- Nada. Natsu,provavelte isso que você está sentindo é o amor. Natsu?

- Oi?

- Será que se eu bater a sua cabeça com muita foça em uma rocha a sua memória volta? – O Takashi falou pensativo.

- Que? Você vai é me matar, seu idiota. – O Natsu falou irritado.

- Ah, eu acho que conheço uma pessoa que possa trazer a sua memória de volta.

- Você muda de assunto tão rápido. – O Natsu falou com uma gota na cabeça. Mas quem é essa pesso?

-Ela mora nessa floresta.

- Pode me levar na casa dela agora?

- Não, manhã eu te levo lá, já está escuro e as garotas devem estar preocupadas, é melhor nós voltarmos.

- É mesmo... Você sabe o caminho de volta?

- Não. – O takashi falou sério, deixando o Natsu com uma gota na cabeça.

- Como assim você não sabe?– O Natsu falou irritado.

- Eu não sou obrigado a saber como voltar para a cabana. – O Takashi falou calmo.

- Claro que é você mora aqui. – O Natsu gritou irritado.

- Mas faz pouco tempo que estou morando nessa floresta. – O takashi falou calmo de novo, deixando o Natsu ainda mais irritado.

- Tá. Então vamos fazer assim, você procura ai por cima e eu aqui por baixo e quando um de nós achar a barraca avisa o outo, certo? – O Natsu falou com uma veia pulsando na cabeça.

- Olha que pra um idiota você até que sabe usar o seu cérebro de vez enquanto. – O Takahsi falou com um sorriso.

- Cala a boca. 

         Os dois começaram a procurar pela barraca, o Natsu usava o seu fogo para iluminar o caminho e o Takashi ficava só com a luz da lua, para ajudá-lo.  Depois de mais ou menos 10mins o Takashi avistou a cabana e desceu até o lugar em que o Natsu estava.

- Natsu, avistei a casa. – O Takashi falou.

- Está muito longe?

- Não muito, eu acho que vamos demorar uns 10 à 15mins para chegar.

- Tá bom. – Eles voltaram a andar.

- Natsu? – O Takashi o chamou.

- O que?

- Eu quero que você se desculpe com a Lucy, aliás, você sabe que errou, não é?

- Sim, eu já estava pensando em fazer isso, você nem precisava ter falado. E também não vejo a hora de ter a minha memória de volta, para saber que sentimento é esse. – O Takashi deu um sorriso.

- Não se preocupe, quando você tiver a sua memória de volta vai entender tudo.

- Espero.

POV Autora off

* * *

POV Natsu on

         Depois de 15mins eu e o Takashi chegamos na casa no meio da floresta, vimos o pessoal sentado na sala esperando por nós pela janela. Eu abri a porta e logo depois alguém pulou em cima de mim me abraçando e quase que eu caio junto dessa pessoa no chão..

- Lucy? – Falei surpreso. – O... Que?

- Até que enfim vocês chegaram, eu estava preocupada.

- E eu? Não ganho abraço também não? – O Takashi perguntou.

- Claro que sim. – A Lucy falou com um sorriso e foi abraça-lo. Fiquei com um pouco de raiva disso, não sei por que.

- Lucy, por que mesmo depois deu ter falado aquilo tudo você ainda...? – Ela me interrompeu.

- Eu fiquei triste com o que você falou, mas não tem como eu não me preocupar com você. – Ela falou séria, me fazendo ficar ainda mais arrependido com o que falei antes.

- Lucy... – A Erza me cortou.

- Takahsi, tem alguma coisa para comer, nós estamos cheios de fome rsrs.

- Claro, vamos lá para a cozinha. – Ele falou caminhando já em direção a cozinha.

- Cadê a Lisana? – Perguntei para a Lucy.

- Ela foi tomar um banho e depois a Mira vai cuidar dos ferimentos dela, daqui a pouco elas devem estar descendo.

- Mas ela tem roupa pra vestir?

- Claro Natsu. Ela trouxe roupa extra na bolsa. Anda, vamos lá para a cozinha, eu estou com fome. – A Lucy falou me empurrando.

POV Natsu  off

POV Autora on

         Depois de alguns minutos a Lisana e a Mira desceram as escadas. A Lisana estava com um curativo na boca e no nariz, o seu antebraço esquerdo estava enfaixado e na sua coxa tinha um pequeno curativo. As duas foram para a cozinha, a Mira se sentou do lado da Erza e a Lisana do lado da Lucy.

- Lisana, como estão os seus ferimentos? – A Lucy perguntou.

- Agora estão melhores, graças a Onee-chan (Irmãzinha. Eu não lembro como a Lisana fica chamando a Mira), mas e os seus?

- Estão melhores, graças a Mira também. – A Lucy estava com um curativo na boca e um no supercílio direito, o seu pé estava enfaixado e por causa disso ela mancava.

- Desde quando vocês viraram amiguinhas? – O Natsu perguntou confuso.

- Desde quando terminamos a nossa luta. – A Lisana falou abraçada com a Lucy.

- Vocês são estranhas. – O Natsu e o Takashi  falaram juntos.

- Amanhã nós vamos voltar para a guilda? – O Gray perguntou.

- Sim. – A Erza respondeu.

- Takashi, por que você não entra na fairy tail? Nós podemos contar tudo que aconteceu para o mestre, com certeza ele vai aceitar você lá.

- Não, não.

- Mas por que não? – A Lucy perguntou.

- O mestre pode até me aceitar, mas a guilda não vai.

- Deixa de bobeira, é claro que eles vão te aceitar. – A Lisana falou.

- Não sei amanhã eu dou a resposta para vocês. Agora eu vou arrumar a cama de vocês.

* * *

         Nos outro dia eles acordaram por volta das 07h00min, tomaram o café da manhã e foram para a estação pegar o trem, para voltar pra guilda.

POV Autora off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixa eu me justificar:
1º - Eu estava tendo provas, então não tive tempo para escrever.
2º - Como eu já havia explicado para vocês antes, os meus finais de semana são corrido.
Bom, a fic já está terminando, provavelmente vai mais dois capítulo ou talvez só mais um mesmo.
Vocês gostaram desse capítulo? Deixem reviews, por favor, bjs :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.