There Are Only Words To Say escrita por 1DThings


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu espero que vocês gostem desse primeiro capítulo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249605/chapter/1

POV MARI

 - EEEI! Isabela poder ir mais rápido ou será que só vamos chegar na escola ano que vem ! - o que não seria uma má idéia, mais tem prova hoje - VAI LOGO!      

- Calma ai Mari, to arrumando o cabelo - ela disse amarando-o em um rabo de cavalo, enquanto descia as escadas correndo - Então, ta bom assim ? - ela perguntou apontando para seu rabo de cavalo todo desarrumado.

- Ta nada, desfaz isso menina ! - disse sincera - Cadê a Larissa ?

- Já foi para a escola ! - disse minha mãe chegando do nada, o que nos fez levar um susto - Estavam fazendo coisa errada é ? ...

- Não acredito que ela esta nos zoando !

- Vamos esquecer disso ..... e corre pra escola que já estamos atrasadas.

   Fomos correndo para a escola, mais no caminho Isabela viu que o Starbucks estava abrindo e não tinha quase ninguém, então me arrastou la pra dentro para podermos tomar um frappuccino e nos atrasar ainda mais para a prova de Física !

Ah, ia quase esquecer de nos apresentar, eu sou Mari e tenho péssimas amigas que me fazem endoidar chamadas Isabela, Larissa, Tabata e Gabriela. Elas são as melhores, mais chega de elogios!

Ainda no Starbucks Isa confessou que estava com muito medo da prova por que, como eu, ela também não vai muito bem.

Até que olhei para o relógio e vi que se não chegássemos à escola em 10 minutos não entraríamos mais e então ia bombar em Física, já que nessa matéria eu sou uma maravilha. Então sai puxando Isa pelo braço como uma louca, já que estávamos longe da escola !

Até que enfim chegamos a Avalan high onde metade dos alunos ainda estavam do lado de fora ! Inclusive Tabs e Gabi que estavam encostadas na parede com cara de bravas..... acho que elas estavam nos esperando ! Hahaha

- Mais se não são a Cinderela e a Bela Adormecida dando o ar de sua graça ! Não acham que estão meio atrasadas? – perguntou Tabata irritada, mais ao mesmo tempo dando risada.

- Desculpa mais a carruagem quebrou no meio do caminho e tivemos que vir andando – eu disse fazendo todas rirem

Chegamos na sala e como sempre Lari estava na mesa dela dormindo, resolvemos não acordá-la dessa vez.

POV TABATA

O sinal tocou e todo mundo se sentou, a prova de Física ia começar. Eu não estava nem um pouco nervosa, por que ... não querendo me gabar ... sou uma ótima aluna mas ....... Mari não podia dizer o mesmo, ela sentava atrás de mim e deu para a ouvir rezando feito doida para ir bem dessa vez !

O professor já estava na sala, embora não parecesse, então ele ficou em pé la na frente e não disse nada, achei super estranho ele ainda não ter entregue as provas ! Então ele começou a gritar, do nada !

- CALEM A BOCA! SENTEN- SE JÁ, EU PAREÇO ESTAR BRINCANDO SENHOR EVANS, CALE A BOCA INBECIL! – ele disse totalmente fora de si, ele parecia estar muito bravo – Ok ! Agora que todos já estão nos devidos lugares posso falar ! – ele falou normalmente, como se aquele acesso de loucura já tivesse passado.

Então, antes que ele pudesse falar, o faxineiro trouxe mais 5 carteiras e as colocou atrás da ultima fileira,onde sentávamos, já que era o único lugar onde cabia. Será que iam entrar mais alunos na sala ? TOMARA QUE ELES SEJAM BONITOS, POR QUE NÉ, NA MINHA SALA SÓ TINHA MULEQUE BULGADO! Ou como a Isa diz ... só tem bacuri do mato !

POV ISABELA

AI MEU DEUS, mais 5 alunos .... deus queira que sejam bonitos !

- Isa Isa Isa ! – Lari me chamou - Você acha que são meninas ou menin...... – Ela nem conseguiu terminar.

Entraram 5 meninos na sala, SANTODEUSPAI o que eram aqueles meninos ? Eles eram perfeitos.. mais que perfeitos eles eram deuses gregos, olhei para o lado e Mari estava com sua melhor cada de safada ! Tabata nem piscava ..... até que saiu do transe quando o professor começou a falar.

- Esses são Harry, Niall, Zayn, Liam e Louis, eles se mudaram para a cidade esses dias e espero que vocês mostrem que são ao menos civilizados! E como eles não sabiam da prova, vou adiá-la para amanha!

Eles eram lindos ! O Harry principalmente ! E o melhor de tudo, eles iam sentar atrás de nós .... ganhei o ano, com certeza valeu esperar até agora !

Até que olhei para Mari, que já estava trocando olhares com Zayn ! Que menina rápida meu Deus!

- ei, mari, maaari  ¨¨ - Tentei chamá-la baixinho, mais sacomené ela estava ocupada demais secando a bunda do Zayn, enquanto ele passava para se sentar atrás dela – O BITCH, OLHA AQUI CARALHO ! – gritei, acho que alto demais k , Mari olhou pra mim na hora.

- Que é puta? .... – ela disse como se não tivesse feito nada.

- Te peguei no flagra né? Haha , vem aqui – fiz com a mão para que ela viesse mais perto, para que pudéssemos conversar sem que ninguém ouvisse – Eae, quem você quer... ?

- Logicamente o Zayn, e você ... perai, nem responde estou ligada que é o senhor bundinha linda ...... me refiro ao Harry !

- Como você sabe ? – perguntei indignada por ela já saber que eu queria o Harry – Subestimei os seus poderes malignos Mari ! Hahaha

- Já devia saber que eu sei de tudo, nem tente esconder nada ! Mais ... péssima notícia amiga, parece que a Julia também esta de olho nele .... Mais nem liga, esta já esta no papo !

- A Julia ? ninguém merece – Pra vocês entenderam meu desprezo tem que saber que Julia era a maior puta da sala, ficava com todos e não estava nem ai .... lamentável, o mais lamentável ainda é que .... tenho que admitir que ela é muito bonita.

POV LARISSA

Minha nossa, o perfeição da natureza que era aquele Louis ! Tinha que telo pra mim agora, ou ia ficar louca .... e aquela bunda ... assim você mata a mamãe ! Já tinha visto e Isa e Mari estavam cochichando, então pode ter certeza que elas querem eles ..... só espero que ninguém queira o Louis, porque né.. ele já é meu

- Gabi – chamei, já que ela sentava do meu lado

- oi .... – ela falou meio distraída, provavelmente esta olhando para o Niall, que tinha sentado atrás dela !

- Vem aqui ! Ela levantou e veio até mim – parecia já saber o que eu ia falar, e já foi se adiantando

- Eu quero o Niall se não se importa ! Pode tirar o olho ! – ela falou com um ar intimidador.

- UI ! Calma, ainda bem que quer o Niall por que eu quero o Lou !

POV GABRIELA

- UI ! Lou ... já ta assim ! Hahaha –comecei a rir e o professor me mandou sentar no meu lugar

Mais até que não foi uma má idéia voltar ao meu lugar, afinal o Niall sentava atrás de mim agora !

O sinal tocou, eu e as meninas logo levantamos e fomos garantir que ninguém queria o mino de ninguém !

- Eu quero o Zayn, Isa quer o Harry, Tabs o Liam, Gabi o Louis e Lari o Niall – Mari logo saiu falando na frente de todas ! – aquela menina era rápida ! kk

- ERROU ! – eu disse me gabando ! – Eu quero o Niall, só pra deixar bem claro !

- Ih Mari acho que já esta perdendo seus poderes ! – disse Isa

- Estou nada ! eu acertei a maioria ! Se liga tia ! – ela disse e todas rimos

- Então qual é o plano ? – Tabata perguntou

- Depois agente vê isso agora é aula de matemática e eu preciso me concentrar ! k – Mari disse e todas concordaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae ?
a) amei
b) gostei
c) desiste
d) pode melhorar
e) demita-se por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "There Are Only Words To Say" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.