Brother escrita por Anny Taisho


Capítulo 1
Supermercado


Notas iniciais do capítulo

Mais uma fic!!!
Leiam e comentem!!
bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24960/chapter/1

Brother

Loiro,alto,olhos castanho-rubi,tenente-coronel....o que teria a ver esse homem com Elizabeth Hawkeye?

Cap 01-Supermercado

Era uma manhã de sábado,o dia perfeito para se fazer um programa com os amigos,sair com a namorada(o),passar o dia com o irmão(ã),enfim fazer o que desse na telha.

-Conferindo:cerveja,salgadinho,cigarro...tudo ai?

-Tudo!

-Eu vou ali na padaria comprar alguma coisa.-disse o moreno indo em direção a panificadora do supermercado-

-Sei....ele vai é paquerar a atendente!-desdenha Havoc-

-Quem pode,pode!-disse Fury pegando uma batatinha-

Enquanto o “clube do bolinha” invejava o coronel,no corredor ao lado,Riza que havia sido jogada pra fora da reuniãozinha,não que ela quisesse ir,fazia compras.

-Você vai fazer aquele bolo de chocolate que eu gosto,não vai Riizie?

-Vou pensar,Rick!-ela disse enquanto pegava o chocolate em pó-

-Eu vim da Cidade do Oeste Só pra passar o fim de ano com você e você não quer fazer um simples bolinho!!-ele chantageava a loira-

-Menos,Rick!-ela tentava alcançar a farinha de trigo-

-no corredor ao lado-Eu estou louco ou vocês também ouviram a voz da tenente?

-Agora que você falou....só há um jeito de descobrir!

Os quatro militares curiosos põe o rosto na divisa entre os dois corredores,que era uma prateleira e ficam abismados com o que vêem:Riza de calça jeans skiny,blusa rosa-acompanhada.

Isso mesmo,Riza Hawkeye,a mulher que mais deu foras dentro do QG central e em qualquer outro lugar,A-C-O-M-P-A-N-H-A-D-A.

Seu acompanhante era alto,de cabelos loiros penteados para trás,olhos castanho-rubi,bem apessoado e com um sorriso inconfundível.

-Caraca,como a tenente ta gata!

-Isso é o de menos seu besta,ela está a-com-pa-nha-da!Riza Hawkeye,a mulher mais durona que eu já conheci,está NAMORANDO!!!

-Isso explica o porquê de todos aqueles foras!-eles continuavam olhando-

-atrás dele-O que tem de tão interessante na seção de confeitaria,rapazes?

-Nada!-disseram todos em uníosso fazendo uma espécie de “paredinha”-

-Se não tivesse nada,vocês não estariam olhando nem fazendo parede!-dizia Roy com sua típica expressão superior-

-Não é nada demais,só a tenente fazendo compras com seu namorado!

                                                                                                                                             Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que temham gostado!!!!
deixem comentarios!!!
bjo e ate os proximos cap dessa e das outras fics!!

PS-O ministerio da saude adverte...Deixar reviews faz bem a saude!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.