Te Conquistando Novamente escrita por AmanteSolitária


Capítulo 7
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

gostaria de agradecer pelas reviws que tenho recebido... obrigada kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249471/chapter/7

      Quando Mirela acordou estava perdida... Onde estava? Por que estava ali?... Seus pais estavam sentados ao lado dela:

-Mãe?Pai?

-Oi minha filha... está se sentindo bem?

-Minha cabeça dói.

-Isso é normal... Os  pontos ainda não fecharam.

-Que pontos?

-Você foi operada.

-Por que?

-Você tinha uma doença muito séria e corria risco de vida.

-Onde estou?

-No hospital.

-Que dia é hoje?

-21 de Maio

-Como assim... Vocês confundiram o mês... Da ultima vez que olhei no calendário era dia 12 de Março!

-Para essa operação dar certo eles tiveram que apagar um pouco mais de dois meses da sua memória.

-Eu deixei?

-Você não sabia.

-Como assim? Vocês apagaram a minha memória sem eu saber?

-Se nós te pedíssemos você não deixaria e morreria.

-Que tal me perguntarem sobre o que eu quero pra minha vida da próxima vez.

-Filha... Você não pode se estressar!

-Está bom... O que eu fiz nesses dois meses?

-Muitas coisas... Algumas sabemos,outras não.

-E a escola?

-Todos da sua escola já sabem que você perdeu a memória e que vai voltar em breve.

-Quanto tempo?

-Só o médico poderá dizer.

-Posso ficar sozinha?

-Claro... Voltamos mais tarde.

-Ok.

    Mirela estava perdida... Não sabia mais nada sobre ela mesma, estava perdida no tempo... Será que um dia ela poderia lembrar de tudo que passou?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Conquistando Novamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.