Aprendendo com os Erros escrita por NINA 13


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa ai a demora
mais ta ai mais um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24947/chapter/7

 

 

NARUTO POV´S

   Ótimo!!Agora ela saiu correndo chorando e eu estou aqui com mais raiva ainda.

   Treinei ate ficar esgotado, fui para casa, tomei um banho para ver se relaxava, mas de nada adiantou, deitei na cama e após muito tempo consegui pregar o olho. No outro dia estava sem vontade de levantar da cama, mas tive que fazer porque a Ino estava batendo na porta e ela me ajudou tanto que o mínimo que eu posso fazer e recebê-la.

   Levantei da cama e do jeito que estava fui atender a porta, o que quer dizer que eu estava só com uma samba canção preta.

-Ola Naruto./ela falava enquanto fitava meu corpo e ficava vermelha.

-Ola Ino desculpa pela roupa. Vou trocar, pode ficar avontade./falei enquanto ia ao meu quarto trocar de roupa.

   Cheguei na sala ela estava sentada só sofá, me sentei a frente.Ela estava com uma cara preocupada.

-O que foi Ino?/não gostava de ver ela assim isso era sinal de que algo ruim havia acontecido.

-A Sakura foi me procurar ontem chorando e me contou o que aconteceu. Pego pesado em!?/eu me levantei e andei ate seu lado e me sentei.

-Desculpa, não queria ter perdido a cabeça. Eu falei para ela ir embora e ela não foi e eu acabei gritando com ela./falei isso de cabeça baixa, não me orgulhava de ter dito o que disse.

-Não precisa se desculpar, apesar de tudo a Sakura precisava ver que você não ia aturar para sempre as burrices dela, mas eu quero saber de você. Você esta bem?/me levantei e fui ate a janela, e a olhei, uma lagrima escorria por meu rosto, não precisava dizer nada, ela já sabia com eu estava. Ela veio e me abraçou, ficamos assim por um bom tempo ate ela me soltar e dizer:

-Vem, vamos comer ramem, depois passar na sorveteria e comprar sorvete e subir no hokages e conversar./concordei e fomos andando ate que me lembrei.

-O que o pessoal falou depois que eu sai da sala daquele jeito?/ela sorriu e falou.

-Você realmente tem amigos verdadeiros. O Shino chamou a atenção da Sakura pelo que ela fez, todos estão decepcionados com ela.

-O Shino?Nossa nunca pensei que ele fosse me defender. Ele e sempre tão na dele, mas você disse que todos estão decepcionados com ela, mas eu não quero que eles fiquem brigados com a Sakura por minha causa!/ela gargalhou.

-Você e tão previsível, eu sabia que você ia falar isso, por isso falei para o Sai falar para os outros não ficarem com raiva, porque você não queria isso./ao falar de Sai me lembrei de como eu e Ino viramos melhores amigos e resolvi perguntar.

-E o Sai? O que aconteceu?/ disse entrando com ela no Ichikaru e pedindo meu ramem.

-Ah, quando eu fui pedir para ele passar o recado, ele me perguntou o que eu tinha decidido, eu disse que sim, mas que não era para ele ter ciúmes de você porque você e meu irmãozinho e eu adoro conversar com você. Ele concordou e agora estamos namorando./ela falou sorrindo, e eu fiquei feliz por ela e para demonstrar para ela ,brinquei, coisa que eu não fazia a tempos e sorri. Com ela era realmente como se eu estivesse com alguém da minha família.

-Mana, mas sabe que a gente se parece?!Loiros dos olhos azuis só gostamos de quem não demonstra e somos escandalosos, apesar que essa parte deixamos para trás./ela sorriu travessa e completou:

-Você esqueceu a melhor parte: Somos os irmãos mais gostosos de Konoha!

   Eu não pude evitar, eu gargalhei com o comentário dela.

-Certo... Certo,vamos tomar sorvete, porque eu estou com calor./disse terminando o meu ramem.

   Andamos ate a sorveteria compramos o sorvete e ficamos conversando no monte hokage ate tarde e fui deixar ela em casa.

-Tchau mana, amanha eu passo para te dar “oi” antes de treinar.

-Ta bom, boa noite/ela me deu um beijo no rosto e entrou em casa fui para minha casa e dormi.

   Acordei cedo, fui a casa de Ino, e depois fui treinar, meus dias foram assim durante um mês, entre treinamentos e missões. Conversava com vários amigos principalmente Ino, depois daquele dia não havia visto mais Sakura, ou Sasuke acho que estavam tirando o atraso de tanto tempo separados.

   Havia acabado de retornar de uma missão e senti seu chakra vindo, então resolvi fazer um chá para recebê-lo. Troquei de roupa e quando ele chegou antes dele bater na porta eu a abri.

-Ola Uchiha o que faz por estas bandas?/perguntei lhe entregando o chá que havia preparado.

-Vim te falar algumas coisas antes de ir embora, e ver como você estava, mas parece que amadureceu parou de ser baka, e ate sentiu minha presença./ele disse sem expressar nenhuma reação, mas eu não estava atrás, meu rosto estava limpo de expressões.

-Então você vai embora novamente!?Acho que a Sakura não sabe disto, não e mesmo?/disse me sentando no sofá sendo acompanhado por ele.

-Não, não sabe se não tentaria me fazer ficar. Mas desta vez eu vou embora com a permissão da Godaime, não vou ser mais um nukennin ./ele ergueu a sobrancelha quando disse nukennin.

-Hum, mas sinto que você não veio me falar só sobre isto, estou certo?

-Sim, vim te falar para cuidar de Sakura ela gosta de você. Dois dias depois que eu cheguei aqui, ela me disse que te amava, e que havia te magoado, mas que ela iria correr atrás de você, para você perdoá-la.O resto dos dias não a vi me ocupei de pedir desculpas aos nossos amigos e agora vou embora, não consigo ficar muito tempo em um só lugar

 

   Limitei-me a concordar com a cabeça e ele se levantou.

-Bom, eu já vou indo, já falei o que queria falar./me levantei e o segui, mas por mais que eu o quisesse considerar um inimigo, ele era meu irmão, ele já estava saindo quando o chamei.

-Sasuke./ele me olhou e eu continuei.

-Boa viagem e seja feliz, não deixe de mandar noticias./pela primeira vez vi ele abrir um sorriso largo, voltou e me abraçou.

-Voce também meu irmão, seja feliz com a Sakura, o que sempre foi seu sonho,e pode deixar que mandarei noticias.

   Eu sorri, minha amizade com meu irmão estava reconstruída. Ele foi embora, eu sabia que não conseguiria dormir, precisava conversar, sabia exatamente com quem iria conversar, mas já era tarde e ela com certeza estava dormindo,mas precisava conversar,iria acordá-la.

   Fui andando ate sua casa, subi ate a varanda de seu quarto, ela estava dormindo, não pude deixar de notar que ela estava com uma camisola lilás curta, deixando suas belas pernas amostra.

-Mana acorda./a mexi na cama vagarosamente ate ela abrir os olhos, ela quase gritou se eu não tivesse tampado sua boca.

-Calma sou eu./ela se acalmou e eu soltei sua boca.

-O que você ta fazendo aqui, se meu pai te pega você ta morto./ela falava baixo.

-Ele ta dormindo, desculpa te acorda, mas eu precisava conversar./fiz cara de cachorro sem dono.

-Aiai, ta bom me espera na varanda que eu vou arrumar meu cabelo./obedeci depois de pouco tempo ela estava lá, havia colocado um short por baixo da camisola mas tão pequeno que terminava antes da camisola acabar.

-O que aconteceu?/ela me perguntou se sentando ao meu lado.

-O Sasuke foi a minha casa, disse que a Sakura me amava e que o deixou para correr atrás de mim./eu disse soltando um suspiro.

-E o que isso tem de ruim?/ela me perguntou com cara de duvida.

-Eu não sei se quero mais, ela me magoou muito, não se gosto mais dela a gente vive brigando como isso pode dar certo?!

   Ela ficou um tempo calada, ate que deu um sorriso malicioso se levantou e sentou no meu colo de frente para mim.

-Então se você não gosta mais dela, não vai se importar de brincar comigo, né mano?!/ela falou com uma voz extremamente sexy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que sera que a Ino vai aprontar???