What If Its Still The Same? escrita por Quinn Fabray Evans


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, vou tentar postar mais rápido! Eu escrevi uma parte no celular e sempre dá problema na formatação quando faço isso, está ruim, mas dá pra ler normalmente! Sorry.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249336/chapter/8

Quinn acordou antes do despertador tocar. Devia ser umas oito horas. Ela ficou quieta, olhando para cima e tentando lembrar da noite anterior, quando olhou para o lado e viu Sam deu um pulo


"Que isso????"


Em seguida levantou a coberta e checou. Eles estavam vestidos. Ufa. Quinn se levantou num pulo só, ficou tonta e precisou sentar-se novamente.


–O que você tá fazendo aqui?


–Eu sei que você não lembra de nada, mas você bebeu demais e tava totalmente inconsciente, aí eu te acordei lá na casa da Rachel, tratei e tudo mais e agora você tá aí e eu posso ir embora assim que você quiser.


–Ei, calma. E porque você cuidou de mim?


–Eu me senti na obrigação e sou quase médico, então né, o mais adequado.

–Meu deus a Shelby me viu assim? Socorro e agora??

–Calma, não. Quando você tava bem bêbada lá embaixo não tinha a família da Rach e ai quando você desmaiou e eles quiseram te deitar eu te levei lá para cima e ela nem viu. Foi tudo discreto.

–Duvido, você quis é se aproveitar do meu estado.

–Claro que não, Quinn. Aff tchau- Sam levantou da cama e foi andando bufando até a porta.

–Desculpa!!!! -Quinn falou rapidamente, antes que ele abrisse a porta - É que qualquer um faria isso.

–Eu não sou qualquer um -ele respondeu empurrando a porta e voltando para a cama- eu fiquei aqui porque no inicio não tinha como largar alguém assim e depois você me segurou e fiquei com pena de ir embora. Devia ter ido.

–Nãoo, eu falei sem pensar. Desculpa! E me diz o que eu fiz?

–Você beijou a Rachel

–QUE??? COMO ASSIMM?

–Hahahahah no jogo da garrafa deu você e eu, aí eu disse que não queria...

–Por quê?? -Quinn o interrompeu com uma ponta de ciúmes.

–Eu estaria me aproveitando de você, e você nem olhava na minha cara até beber todas. Enfim, eu disse que não, ahhh e quando a garrafa deu a gente, você reclamou que era homem.

–Meu. Deus.

–Aí você beijou a Rachel, meeeesmoooo e ainda disse que ela beija melhor que eu.

–Puta merda. Não, Sam! Que vergonha!!

–Depois você ficou reclamando que não era sua vez aí levantou e desmaiou. Eu te levei lá para cima. Você dormiu, vomitou, tomou um remédio, queria beber mais....

–Meu Deus, eu não lembro de nadinha! Socorro.

–Chegando aqui foi tranquilo. Você pediu pra eu ficar, acordou de madrugada com pesadelo com as meninas da festa... Aí desculpa, mas te abracei para te acalmar.

Quinn sorriu e mexeu a cabeça indicando que não tinha problemas.

–Bom, agora to indo... Beijos. Até... Algum dia. -Sam se levantou da cama e calçou os sapatos. 

–Sam...? -Ele se virou rapidamente- Muito obrigada, tá?! E desculpa o trabalho e tudo mais... -Quinn disse
 com o rosto já vermelho. Segurando o choro. 

–Que isso. Não foi nada!

Ela sorriu e levantou para abraça-lo. Sam abriu os braços e depois de tirar
os cabelos loiros da frente deu um leve beijo na testa de Quinn, e saiu.

Quinn se encostou na porta por um tempo e depois de vê-lo sumindo da vista do olho mágico voltou para a cama, e afundou a cabeça
 no travesseiro. Não por muito tempo. Já davam 9:00.
–-

Quinn havia voltado para casa havia umas semanas, ela estava totalmente recuperada das confusões,
 mas sempre vinha uma lembrança ou outra. Nem coragem de ligar para Rachel ela teve. 
 "Jess? Vamos!!" Ela chamava a amiga para irem para casa de uns amigos. 

Depois de mais meia hora esperando as duas finalmente saíram. Lindas. Jéssica usava
um vestido justo e curto preto, era o estilo dela... E Quinn uma saia colada com uma camisa larga por cima. 
Super estiloso. Chegando lá, Chris que abriu a porta e logo as cumprimentou

–Oii! Uauuu, que lindas!

–Obrigada C.! -Quinn disse lhe dando um beijo no rosto e entrando.

Ele riu e cumprimentou Jessica, depois as levou até onde todos estavam e apresentou aos amigos.
 Alguns deles estavam interessados em Quinn e na amiga então ficavam puxando assunto e oferecendo bebida toda hora. 
Quinn havia prometido para si mesma que não iria beber. Não iria e ponto. Nem se fosse um gole. Enquanto 
ela mantinha esse pensamento para não cair na tentação, o celular tocou. Rachel Berry. 
Ela se levantou, pediu licença e foi até a varanda.

"Alô!"

"Quinn!! Oi!"

"Oooi! Tudo bem?"

"Tudo ótimo! Então to te ligando porque amanhã eu to indo para aí, quer dizer, nós. "

"Nós quem?"

"Eu, Santana e Sam.”

Sam. Que maravilha.

"Por quê? Aconteceu alguma coisa?"

"Não. Só passeio mesmo. O Sam vai visitar uma parente aí perto e aproveitou para vir conosco."

"Hm entendi. Quando chegar me fala para gente se encontrar! Vocês têm hotel? Pode ficar lá em casa. "

"Ah obrigada! A gente já tem sim. Era só para isso mesmo. Nos vemos então! "

"Ah, Rachel. Eu fiquei morrendo de vergonha e não te liguei, mas queria pedir desculpa pela festa. Eu perdi a noção e...
Ah desculpa! O Sam me falou o que eu fiz/disse e mil desculpas. Eu tava maluca.”

"Ahhh para. Nem precisa. Acontece com todo mundo uma vez na vida. Tá tudo certo! "

"Ahhh obrigada!!!"

"Nem deu trabalho para mim, o Sam quis fazer tudo. Ele sentia culpado..."

"Ele me disse que foi culpa dele e blá blá blá... Afff. "

"Eu sei que você não perguntou. Mas dá uma chance pro Sam! Ele ainda tá mal. "

"Cara, eu realmente sei que ele precisa, mas também sei que se eu disser que tá
tudo bem na primeira discussão vou jogar tudo na cara. É melhor esperar. Talvez quando vocês vierem."

"É verdade! Bom, a gente chega em umas semanas. Eu te ligo mais para perto, tenho que ir. Beijoooo!"

"Beijo. Obrigada!!!"
Já era rotina desligar o telefone e se encostar em algum lugar. Como se fosse um apoio. Quinn queria perdoa-lo. Não queria vê-lo assim,
 mas sabia que não ia ser verdadeiro se dissesse que não ligava. Ela ficou sentada na varanda pensando nisso tudo por um longo
 tempo até que Chris veio chama-la. Os amigos queriam resolver logo. Foram diretos e ouviram um não bem dado. 
Quinn virou-se e disse que precisava ir embora e pegaria um taxi. Jessica já sabia o motivo e nem adiantaria insistir para ir junto que 
Q. não deixaria. Ela gostava de sofrer sozinha. 


–-
" A Quinn, Fabray. Ela tá aí?"

"Lá dentro! Qual seu nome?"

Sam olhou para Rachel e respondeu:

"Rachel Berry. Só ela vai. "

"Ah ta. Podem ir os dois.”

Sam hesitou, mas como Rachel o puxou, foi andando olhando em volta. Só havia garotas, e muitas trocando de roupa. Mas nem se importaram com a presença dele ali.

Finalmente, Quinn estava com um roupão rosa claro sentada mexendo no celular. Ela estava simplesmente linda. O cabelo com a cor natural,
 mas com uns cachos e mais comprido. Uma maquiagem leve que realçava os olhos dela e a unha combinando. Sam ficou observando
 de longe. Ele mal tinha palavras e nem queria falar com ela, ou melhor, não conseguia. Então, somente Rachel se aproximou. 
Ela tentou leva-lo, mas não teve sucesso e seguiu sozinha até mais perto de Quinn a ponto de abraça-la. A menina se assustou, 
mas logo que viu Rachel abriu um largo sorriso e a abraçou. 

–Que surpresa! Não imaginava que você já vinha.

–Hahaha. Surpresa boa? É a gente... Eu vim mais cedo com o Sam para cá.

Quinn olhou para os lados, mas não viu Sam e então perguntou:

–Mas cadê ele?

–Hm. É. Ele não quis entrar aqui, ele tá lá perto da entrada.

–Por quê? Aff.

–Ah Quinn, por causa daquilo. Ele não consegue nem falar de você direito.

–Eu vou lá tá?!

–Uhum. Espero aqui!

Quinn calçou o chinelo e foi andando para frente. Logo, viu Sam sentado num banquinho.
Muitas meninas o olhavam e tentavam até puxar assunto, mas ele estava com os 
olhos fixos no chão. Quinn chegou perto e colocou a mão sob o ombro dele, 
sem se assustar ele virou para trás e abriu um largo sorriso. 

–Ooi! Cara, você tá maravilhosa. Perfeita.

Ela sorriu e o abraçou dizendo obrigada.

–Mas porque você não foi falar comigo?

–Ah Quinn... -Ele mexia as mãos num estado de nervosismo. - Eu nem consigo olhar nos seus olhos.

–Eu te desculpei. E eu sinto sua falta.

Sam sorriu por dentro. Aliviado.

–Eu também. Mas foi como eu, quando te perdoei não estava totalmente livre daquilo,
 tanto que o medo dominou e fiz você sabe o que. 

–Eu entendo. Mas é por isso que eu não disse que você estava totalmente desculpado,
sei que na primeira briga isso vai vir na cabeça e eu vou falar besteira, mas eu não quero te ver assim. 
 
– E eu não quero te ver do jeito que te vi ultimamente.

–Eu to bem.

–Você sempre aparenta estar bem, Quinn.

Ela ficou em silencio. Realmente na maioria das vezes podia estar morrendo por dentro que ninguém perceberia. Só alguns.

–Olha para mim, eu não to bem? Você sabe ver.

– Ah, -Ele a olhou, analisando- acho que sim, mas...

–Mas nada. Agora me deseja boa sorte e vai lá fora me assistir.
 
–Você não precisa de sorte. Tá incrível assim. Você vai arrasar. Relaxa.

–Lindo. -Ela o abraçou, jogando-se nos braços dele, deu um beijo e foi voltando saltitante para seu lugar.

O desfile iria começar em alguns minutos. Foi um desfile organizado por vários grupos de Yale.
Cada um produzia tudo. Roupas, modelos, arrumação... Quinn era praticamente a chefe do grupo.
 Ela tinha feito as roupas com uma ajuda das amigas e depois de arrumar tudo tinha que desfilar. O dela era o último, 
e assim que voltou viu a confusão se formar. Rachel tentava ajudar a organizar as pessoas, mas era difícil quando 
ninguém queria colaborar. No fim uns meninos ainda chegaram para tentar ajudar. Chris. Quinn estava prestes 
a sentar e chorar, mas ela não faria isso. Não na frente de todo mundo. Quando ela se virou para ir ao banheiro 
deu de cara com Chris e ele a abraçou

"Quinn, relaxa. Eu vou ajudar"

"Mas tá dando tudo errado. Tá tudo uma droga."

Ele respirou fundo e a abraçou de novo. Pelo menos passava alguma ajuda emocional. Ele não sabia fazer nada
 então ajudar fazendo algo não daria, mesmo. Talvez comandar, mas moral ele não tinha. 

Quinn já estava quase, quase mesmo chorando quando a chamaram para ver como estava tudo.
Ela ficou literalmente de boca aberta quando viu. Estava tudo pronto e as meninas todas em fila,
esperando para entrar. Rachel estava jogada no banco da costura e Sam no chão. É, pelo que parecia 
eles tinham feito tudo.
 
–Gente. O que vocês fizeram?

–A gente deu um jeito aqui. Espero que não se importe.

–Vocês são maravilhosos. MUITO obrigada. Serio. O que vocês querem que eu faça? Meu Deus. Qualquer coisa.

–Olha, não oferece muito não hein Quinn.

Sam riu envergonhado e negou (querendo confirmar)

–Ah mas ai, salvaram minha vida!!

–Ok. Agora vai lá se arrumar e ficar ainda mais linda que a gente vai ver lá de fora. -Sam disse se levantando do chão com esforço.
– Estamos na segunda fileira. 

Rachel deu um beijo em Quinn e saiu deixando Sam para trás e levando Chris.
Mas ele nem ligou para situação e já se virava para ir embora quando Quinn pegou em um sua mão. 

–Quando será que vai acabar essa lista de gratidão eterna, hein? -Ele passou a mão no cabelo
 e no rosto dela, acariciando, o que fez Quinn sorrir. -Sério. 

–Você tem que tirar isso da sua cabeça. Eu não faço nada demais!

–Eu bêbada! Não foi nada demais? Ah, Sam!

–Quinn... -Ele afastou a mão do rosto dela e colocou na nuca - Eu faço isso porque me preocupo com você,
e além disso aquele dia foi questão de ética. Eu quero ser medico. Tentei evitar o porre, como não foi possível só restou ajudar. 
Quem ama cuida, Quinny. 


Ela sorriu e colocou a mão sob a dele que estava em sua nuca e mexeu os dedos acariciando para em seguida dar um beijo no canto de sua boca. Sam permitiu-se continuar e virou o rosto a beijando por completo. Quinn deu um leve riso e mordeu o lábio se afastando. Faltavam apenas alguns minutos para o desfile. Sam sorriu de volta para ela e a puxou para um beijo de despedida.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What If Its Still The Same?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.