What If Its Still The Same? escrita por Quinn Fabray Evans


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249336/chapter/1

  Tem anos que eu não vejo esse pessoal. Meu deus. Imagina como cada um deles vai estar, provavelmente vão levar namoradas e eu aqui encalhada. E olha que eu ainda era a mais popular e linda do McKinley, o problema é que só acho pessoas querendo curtir essa minha beleza por um tempo. Eu quero um namorado serio! É difícil de entender? Logo vou fazer 22 anos e ainda nessa seca. Acho que é até melhor eu não ir sabe, passar menos vergonha... Hm quem está ligando? Ai deve ser o amigo da Jen! Atendi o telefone animada:
-Alô!?
-Quinn Fabray?
-Eu mesma. Pera eu conheço essa voz. RACHEL???
-SIMMM! Minha voz é ainda a mesma! Ai -Rachel disse meio que choramingando- ai
-Ahn?! Que que tem?! Ainda é muito igual. 
-Quinnnnn isso é um ótimo sinal para os artistas, Ah você não entenderia. Enfim... Como você está?! 
-Ai tudo muito parado. Você vai no encontro? 
-Liguei exatamente pra isso! Vou, claro! E você?! Caramba quanto tempo que não vejo todo mundo. 
-Não sei... Vou passar vergonha lá! Todo mundo acompanhado com uma vida maravilhosa e eu aqui na mesma porcaria. 
-VOCÊ NãO TÁ NAMORANDO? Meu deus o mundo dessa vez acaba. Como assim, Quinn? Você ficou feia?
-NãOO! Continuo igual, mas é que ninguém quer nada serio nesse mundo. Você fica uma noite na outra já tá com outro, Ah não! E você tá namorando?!
-Isso é verdade! Tá difícil! Eu tô, o nome dele é Theo, vou leva-lo na festa e te apresento. Quero te ver lá hein, vai que uma paixão antiga renasce?!
-Hahahaha próxima piada, Rachel! Todos os meus ex's devem tá namorando também... e ah, não! 
-Olha, até onde eu sei Puck tá na mesma. Namora todas. Sam, não sei dele e Finn acabou de terminar com uma menina que ele namorou por anos. Hm, uma boa. 
-Nossa, eu sempre acreditei que você e Finn eram alma gêmeas. Aff. 
-Ah Quinn, eu também. Era tudo muito lindo naquela época, mas nosso amor não se encaixou na vida mais adulta. Eu sempre vou gostar dele, só que agora to muito feliz com o Theo. 
-Ai que bom para você! To precisando disso também. Bom Rach, tenho que ir para aula. Vou salvar seu número para gente manter contato. Beijos
-Quinn??? Vai no encontro hein! Beijos 

Droga hein, não era o cara. Mas nossa, Rachel continuava a mesma. Talvez fosse bom mesmo eu ir nesse tal encontro. Só que vou bem arrumada e bem linda, esnobando né. Sempre sonhei em aparecer nesses encontros de turma/colégio deslumbrante e deixar todos surpresos com a mudança. Mudanças nem tive muitas. Meu corpo tá praticamente igual, só está mais desenvolvido e com ainda mais estrias - a decepção da minha vida- meu cabelo continua loiro, um pouco mais longo que antigamente, até debaixo dos seios, ele ficou mais liso já que tenho preguiça de baby-liss e tenho preferido umas ondas mais largas, fica mais natural. E por ultimo minhas roupas, continua o mesmo estilo, agora mais sofisticado . Com meu estagio na Vogue eu tenho ganhado algumas roupas chiques, pelo menos isso. 

--

Quinn pegou a bolsa que ficava sobre o sofá e saiu apressada do seu apartamento. Ela estudava em Yale e fazia estágio na revista Vogue Americana, algumas vezes tinha que sair de lá e ir até a sede em Nova York. Ela chegou na escola cumprimentou os amigos e foi direto para sala de sua primeira aula- de Economia ,por sorte Jenny, sua melhor amiga da faculdade estava nessa aula também e tinha guardado lugar para Quinn. 
-Heyy. Obrigada! Me atrasei porque sabe quem me ligou?! Rachel Berry! Já te falei dela né?!
-É a garota que você odiava e tudo mais...? Já! 
-Hahaha ela mesmo! Queria confirmar se vou no encontro. Ela tá namorando, para você ver a decadência. 
-Hahahaha Quinn! Coitada! E você vai né?! Seus exs todos vão tá lá! É uma oportunidade ótima. 
-A Rachel disse o mesmo, mas ai, imagina que tenso. Todo mundo com namorado e tal e eu de vela. 
-Quinn, fato que nem tudo mundo vai tá acompanhado. Você vai! Depois a gente escolhe um Look bem poderoso para você esnobar. 
Quinn riu e concordou, a amiga não ia mesmo desistir. Jenny e Quinn se conheceram no primeiro ano da faculdade e desde então viraram amigas, ela é do Texas e também esta morando num apartamento em Conecticut, na verdade dividia um apartamento com mais três meninas. Estas não eram muito amigas de Quinn, mas elas até que se falavam. Também tinha as meninas de New Heaven, duas amigas que vieram de lá estudar em Yale, vizinhas de Quinn. Juliet e Elise, elas se davam muito bem com Q. e Jenny, era sempre este grupinho que se via nos campus de Yale, além dos meninos que eram amigos delas Chad, Toby e Chris, Chad era namorado de uma das companheiras de quarto de Jenny e sempre que a namorada o via com Quinn e as meninas dava pitis, este era um dos motivos para elas não se darem muito bem. Quinn era bem popular em Yale, não tanto quanto em Ohio, mas era bem conhecida. Apesar de conhecer muita gente estes eram os que mais falava. Depois da aula de economia o grupinho estava no refeitório esperando o professor da próxima aula e Jenny começou a dizer sobre o encontro de turma de Quinn. 
"Gente o que vocês acham?" Ela perguntou animada enquanto Quinn fazia sinal de desaprovação 
-Ah Quinn, você tem que ir! Qual foi?!!" - Chad disse a tentando convencer de que não era tão ruim - Olha, tem o meu todo ano e não é ruim. É divertido ver a galera junta de novo. 
-Mas o problema é que eu não sei quem vai e se for só gente acompanhada?! Não vou ficar de vela né. Imagina eu entre Rachel e o namorado. No way. 
-Rachel é a que namorou também o Finn e...
"Sim!" Quinn o parou. Ela já tinha contado a historia diversas vezes, mas ainda era confuso entender sobre toda aquela gente. 
"Mas olha, vai que o Finn tá de bobeira e rola algo??" Toby sugeriu
-Ai eu acho que não. Segundo a Rachel, ela me ligou hoje mais cedo e disse que ele acabou de terminar com a namorada... 
"Ótimo! Mega fácil. " 
-Ai Chad, não... Não quero ele...
"E o Puck?! Sam...?" Disse Juliet entrando timidamente na conversa.

 Elise concordou que Quinn deveria ir e no fim estavam todos tentando convence-la a ir e o argumento fatal foi de Chris
"O que você tem a perder se não for? Nada. Mergulha e vai logo!" 
Quinn analisou por um minuto, realmente ela não tinha nada a perder. Missão completa. Quinn Fabray iria ao encontro! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What If Its Still The Same?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.