Moments escrita por Vicky


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e deixem reviewes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249237/chapter/1

Eu sabia que tudo isso havia começado naquele dia no show, mais não sabia que tomaria esse caminho, tudo que vivi nesses ultimos meses foi o suficiente para escrever um livro, um livro baseado em uma história real... A minha história real, todas as amizades que fiz... o amor que vivi... Pode tudo acabar hoje, quando Liam entrar naquela sala de cirurgia e eu o que podia fazer para salva-lo fiz maiis agora não estava mais em minhas mãos,flashs de tudo que vivi nesses meses vieram na minha mente... 

Eu amo Liam Payne e é tudo que eu sabia agora nesse momento enquanto ele entrava naquela sala correndo risco de nunca mais voltar eu lembrava, lembrava da nossa história...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.