Music . escrita por ritsunyah


Capítulo 14
Bonus!!!


Notas iniciais do capítulo

Quero primeiramente me redimir. Desculpa a todos que me pediram um bônus e eu demorei UM ano para atender, me sinto tão cruel mereço sentir também a dor da espera. Senti saudades de vocês, mas estava em uma época muito complicada e precisava rever minhas prioridades. Não, não fiquem chateadas(os) vocês também são minhas prioridades, mas na época era a fanfic ou a mim. Como acredito que o amor próprio é tudo escolhi minha pessoa. Vamos parar de enrolar, né? Espero que curtam o bônus e senti falta de vocês pimpolhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249232/chapter/14

POV'S Hinamori Amu.

"tivemos uma linda noite , a primeira de muitas que vão por vir ... garanto a vocês !"

Me lembrei desta frase assim que acordei, já que ao meu lado estava um completo moreno todo desarrumado e melhor ainda completamente exposto para minha pessoa. Agora posso compreender Adão e Eva que caíram na tentação, pois se a maçã fosse tão boa quanto o corpo deste meu marido, não pensaria duas vezes em dar uma baita de uma mordida.

Meses depois da minha maravilhosa declaração de amor o Ikuto me pediu em casamento e lógico que não precisei pensar nem duas vezes. Anos depois começamos a seguir a carreira de música. Sim, eu voltei a tocar piano e garanto que agora não largarei esse instrumento NUNCA mais. A Utau cresceu e virou uma baita de uma cantora mirim, nunca encontrei alguém que cante tão bem quanto ela. O Ikuto continua aquele maravilhoso violinista de sempre, felizmente/infelizmente acabou ficando mundialmente conhecido e eu tenho que me controlar, pois as fãs dele não me dão uma trégua.

Com o decorrer dos anos comecei a ficar cada vez mais preocupada com o meu casamento, mesmo o meu deus grego me proporcionando maravilhosas noites quero ter algo além. Não posso deixar ele cair na rotina e se encantar por qualquer uma ai que queira experimentar de seus encantos. Quero ousar no meu relacionamento e o melhor local para ousar é na cama, se é que me entendem. Agora que já os situei, creio que posso voltar a relatar como desenrolou este meu plano.

Depois de me levantar e realizar todas os meus costumes matinais (escovar os dentes, pentear o cabelo, tomar banho e trocar de roupa) resolvi preparar um delicioso café da manhã. Desci as escadas da casa de lago, estamos morando aqui por um tempo já que nosso apê está em obra, fui direto para cozinha e comecei a preparar um delicioso e tradicional café da manhã japonês. Como iria hoje colocar em prática uns certos planos resolvi comer a minha parte e deixar um bilhete para o meu amor, que dizia exatamente assim:

"Querido Ikuto,

Hoje terei que sair para resolver uns certos problemas, mas peço que esteja em casa hoje as 18h. Teremos uma novidade para comemorar nosso relacionamento.

Beijos da sua Rosada."

POV'S IKUTO

Como consegui arranjar uma mulher que acorda tão cedo? Ela só pode ser hiperativa, não consigo encontrar outra razão para acordar tão cedo em uma sexta-feira de feriado. Ela tem o poder de me deixar louco, mas tenho que admitir que acordar e pensar no que essa maluca deve estar aprontando me faz sorrir.

Sentei em minha cama e olhando para o quarto para ver se encontrava algum vestígio da Hinamori, infelizmente não encontrei nada. Resolvi me levantar e tomar mais uma vez um café da manhã sem meu amor. Nessas horas costumo a pensar que tenho uma certa culpa, minha agenda anda muito lotada com os concertos e acabo deixando de lado a minha menina.

Assim que chego na cozinha me deparei com o café da manhã feito e era o meu café da manhã favorito, sinceramente essa minha mulher não tem jeito. Depois de atacar aquela mesa maravilhosa percebi que ela tinha deixado um bilhete pedindo para que eu esteja em casa as 18h. Irei obedecer, mas não posso deixar de confessar que estou louco para descobrir o que aquele meio metro de gente irá aprontar.

Como tinha que resolver alguns problemas resolvi sair logo para poder chegar em casa no horário que a Amu-chan tinha pedido. Só que como eu iria me concentrar se não conseguia tirar da cabeça o sorriso de sapeca da minha doce mulher? Creio que ela não percebeu, mas ela me tem nas mãos. Como um bobo músico apaixonado os meus versos e minhas melodias são apenas para a ver sorrir.

POV'S Hinamori Amu

O dia foi uma real correria fui de um canto para o outro, só para comprar tudo que precisava para a noite mais especial de nossas vidas. Velas, aromatizante, sachês de banho, vinhos e uma nova lingerie. Só coisas desse tipo lotavam as minhas sacolas. Tinha que pensar em cada detalhe, queria surpreender meu moreno e acabar com toda aquela insegurança que tomava conta de minha pessoa. Quero deixar ele de queixo caído e com o coração disparado, vou conseguir surpreender.

Sem perceber as horas passaram na mesma velocidade de um gavião atrás de uma presa, não preciso nem especificar que passou correndo. Assim que o relógio bateu 16 horas já estava em casa preparando tudo para a grande noite e assim que tudo estava pronto o relógio marcava certinho 18 horas...

POV'S IKUTO

Depois de um dia inteiro pensando nela, felizmente eram as 18 horas e fui correndo para dentro de casa. Ofegante abri e para minha surpresa tudo estava escura, não completamente. Tinham algumas velas que iluminavam certos pontos, como se fosse um caminho, e como homem obediente segui a luz. A luz me guiava até o meu quarto e logo que abri a porta não consegui evitar que meu queixo caísse e que meu coração perdesse o ritmo dos seus batimentos.

"Essa menina mexe até com o meu sistema cardíaco"

Era a única coisa que eu conseguia pensar, pois ela estava perante a mim apenas com uma lingerie preta que realçava a sua beleza e me fazia desejar cada vez mais aquele projeto de mulher. Quando ia entrando ela começava a sorrir de uma forma provocativa e maliciosa, como se soubesse que meu maior deseja era poder aproveitar daquele corpo aquela noite e toda eternidade. Fui chegando perto e quando estava apenas alguns mínimos centímetros ela vira e me fala:

– Hoje irei te proporcionar a melhor noite e nunca mais se esquecerá de mim enquanto está em seus encontros de fãs. - Dizia a minha amada em um certo tão de malícia com um misto de ciúmes.

– Eu nunca te esqueço, você sempre está em meus pensamento. Essa com certeza será a melhor noite e posso te garantir que as outras também foram, pois se estou com você a noite já é a melhor da minha vida. Vamos parar de enrolar... - Disse enquanto olhava para a minha musa.

Logo depois de terminar a última palavra de minha frase cai em seus lábios, aqueles lábios carnudos e que para mim são os melhores lábios da face da terra. Foi um beijo calmo, mas preciso. Quando acabávamos um beijo, logo começávamos outro e assim perdurou por diversos minutos. Ela já estava ofegante, claro que da mesma forma que eu estava cheia de tesão, quando cessamos os beijos comecei a dar pequenas mordidas e beijos em seu pescoço e eu comecei a escutar um som que meus tímpanos idolatravam, o som do prazer de minha mulher.

Com a boca continuei percorrendo o corpo da Amu e com isso acabei tirando a alça de seu sutiã. Quando vi que a situação já estava naquele ponto a joguei para cama e comecei a tirar a minha blusa, pois aquele quarto literalmente estava fervendo. Ela me olhava com uma certa ternura que era impossível de encontrar nos olhos de qualquer outro, era uma ternura única da louca de minha mulher. Neste momento parei e em cima dela resolvi dizer algo que ela já sabia, mas queria reafirmar no momento.

– Eu te amo menina louca de cabelos rosados que roubou minha sanidade e meu coração no momento em que te conheci. - Disse a ela.

– Eu também te amo meu violinista. Meu amor doente, aquele me faz aprontar as maiores loucuras de amor. - Falava a Amu-chan enquanto olhava em meus olhos e sorria daquele jeito que me prendia.

Sem mais delongas, fui invadindo aquele corpo e fiz dela minha. Com a gentileza de meus toques fui despindo a minha musa e claro que ela também não perdeu a oportunidade de tirar o restante dos meus trajes. Em seguida tomei conta daquele corpo e via que até mesmo o corpo dela falava por si. Naquele misto de prazer e perdição experimentei a fruta proibida de Adão e Eva. Ela era a minha fruta proibida e agora que realmente desfrutei da perdição que ela se apossua de mim. Os gemidos, o calor do meu corpo em cima do seu e a nossa respiração ofegante fez que a noite terminasse perfeitamente...

Como previsto e aquela noite foi incrível e com certeza foi umas das mais importantes. Semanas depois descobrimos que só naquela noite tínhamos ganhado o nosso maior presente, a nossa filha. Com o decorrer dos anos fomos criando a nossa melodia, a nossa música de amor. Felizmente a Amu-chan não dá sossego e por isso posso afirmar que esta história de amor esta longe de ter um real fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Não pude acrescentar bem mais detalhes, já que a história é apenas para maiores de 16 anos e não de 18. Comentários e eu AMO vocês