Uma Rosa, Com Amor escrita por Kisa


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Leiam ouvindo: http://youtu.be/KWooB4tpQ9I



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249159/chapter/1

Foi com o mais singelo dos sentimentos que eu escolhi para você uma rosa.

E foi com todo o amor do meu coração que eu selecionei outras onze, não deixando a primeira das flores escolhida sozinha.

Mas parecia que o local de nosso encontro não era o ideal. Talvez devêssemos ter nos encontrando num lugar onde a vida começa, e não onde ela termina.

Acho que desde o princípio nosso amor estava fadado ao fracasso.

Mas ainda assim, escolhi para você uma rosa, com todo o meu amor.

O mais triste foi que, roubando você dele, eu estava roubando a minha liberdade, que era o que eu mais amava na vida.

Infelizmente, seus olhos azuis são bem persuasivos, e olhando para eles, eu encontrei o que eu procurava em mim. O que sempre esteve aqui, mas que sozinho eu não podia ver. Não era a liberdade aquilo que eu amava e estava sempre a procura; meu coração ansiava mesmo pelo mais nobre dos sentimentos.

E eu o encontrei em você.

E foi aí que eu perdi.

Loser.

Eu errei ao ter me apaixonado por você enquanto você se viciava em outro. Errei mais por ter ido atrás de você quando imaginei que ele estivesse morto e errei outra vez quando não me permiti amar ninguém mais a não ser você.

Por isso, não consigo mais gostar das rosas.

Não consigo mais gostar de ninguém, embora o amor pareça sempre bater a minha porta, revoltoso, querendo ser percebido e aceito por mim.

Não deveria ter me permitido viver o proibido e esquecer que seria cobrado depois, por ousar tocar o que era de outro.

E como viver com tantas contradições que batem a porta da minha mente?

Ao mesmo tempo em que não quero estar com você, desejo sentir outra vez sua pele macia contra a minha e sentir o aroma que emana dela.

Como você pode fazer isso comigo?

Dizer que me amava e depois, simplesmente, desistir de mim?

Eu estava disposto a desistir da minha liberdade, da minha vida, por você.

Mas você acabou escolhendo o caminho mais fácil, a covardia.

A intensidade do que você sentia por mim não era a mesma da que eu sentia por você, pude perceber isso mais tarde.

E de novo, infelizmente, tarde demais. Pois o mal estava feito. O feitiço fora lançado e eu caí, sem poder me levantar mais.

Tive que viver minha vida com o peso de ter vivido um amor que me fora negado. Mesmo tendo sido jurado por várias vezes com palavras doces.

Eu me deixei levar pela doçura da sua voz e pela intensidade do seu olhar.

E hoje, por eles, eu receberei rosas e lâminas.

Mas valerá a pena, creio eu.

Viver num mundo, num universo, onde você não faz parte dele, não vale a pena, nem para mim, nem para o seu vício.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, parece que, com o passar do tempo, eu escrevo menos palavras nas fics kkkkkkkkkkk.

Se alguém ler, eu já fico feliz. Todos sabem que amo imensamente CowBe ♥

Bjo grande.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Rosa, Com Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.