Fall - Segunda Temporada escrita por SmileBieber


Capítulo 10
It's not my fault (Prévia)


Notas iniciais do capítulo

Apenas leiam as notas finais, por favor :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249111/chapter/10

LEIAM AS NOTAS FINAIS


– Scooter, eu já disse que não foi culpa minha! – disse pela trigésima vez.

– Não importa Justin, não é isso que a mídia vai divulgar, você sabe. – disse e se sentou na poltrona com o notebook no colo.

– E o que exatamente eu devo fazer? – bufei e me joguei na enorme cama do hotel.

– Vá até o hospital, peça desculpas à garota, eu marco uma coletiva de imprensa e você diz que está arrependido e pede desculpas à todos.

– Arrependido de quê? Eu não fiz nada! – exclamei irritado. Não ia assumir a culpa de algo que eu não fiz, o que minhas beliebers iriam pensar de mim?

– É o único jeito Justin. – suspirou.

Ponderei a ideia por alguns segundos ou minutos. Se eu resolvesse me rebelar e não ir nem ao hospital, nem à coletiva, e continuar alegando que a culpa não foi minha, a mídia iria cair em cima, afirmando que eu não quero me responsabilizar pelos meus erros, minha carreira iria por água abaixo e tudo que eu lutei para conseguir também.

Por outro lado, se eu realmente assumir a culpa, todos irão comentar ,claro, mas depois de algum tempo irão esquecer, assim como fizeram com vários escândalos de vários outros artistas. Minha carreira continuaria, e tudo voltaria ao normal.

Suspirei pesadamente e encarei Scooter que estava do outro lado do quarto me encarando com as sobrancelhas arqueadas, provavelmente esperando eu me pronunciar.

– Ok, me diga o nome do hospital.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, olha, é a segunda vez que eu venho falar disso aqui, e olha que a fic só está no capítulo 10! Eu tenho trinta e sete leitoras, e sabe quantas deixaram reviews no capítulo passado? OITO!
Vocês não estão gostando, é isso? Ou é apenas preguiça de deixar um comentário, sem que esteja escrito apenas um 'continue', ou então um 'não gostei'?
Não é querendo ser chata nem nada, mas é que isso é muito desanimador! Oito não é nem um quarto de trinta e sete, e isso é um absurdo, considerando que eu tento escrever o capítulo o mais rápido possível pra vocês.
Bom, o capítulo nove está lá ainda, e eu quero doze reviews nele e mais vinte nesse, se não, sem Fall - Segunda Temporada.
Lindas que comentaram o capítulo passado, me desculpe fazer vocês lerem isso, eu amo vocês ♥