His Blue Eyes escrita por jessilive


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

É a primeira fic que posto neste site, por isso espero que gostem. (: Deixem a vossa opinião.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248870/chapter/1

Os lábios dele estavam colados aos meus. Ele envolveu os braços na minha cintura e susurrou “ Eu amo-te Laura”. E depois eu acordei.


Sim, isso mesmo, era tudo um sonho. Olhei para o relógio eram 07:50, vou ter de me levantar em 10 minutos, contra à minha vontade. Sonhei com ele novamente, com o Niall. Eu não consigo parar de pensar nele e agora para piorar as coisas estou a sonhar com ele. 
Já lá vai um ano que vi o Niall pela última vez . Para ser honesta nem deveria pensar nele visto que tenho um namorado, o Jason.
Já se passaram dois anos desde que eu e o Niall acabámos, mas ainda continuamos bons amigos. A única razão de termos acabado foi a ida dele para o X Factor, apartar daí achamos melhor seguirmos caminhos diferentes.
O único problema é que ele vem hoje à noite, o que me deixa nervosa. Os outros rapazes da banda também vêm acompanhá-lo e pelos vistos querem conhecer-me.
Uma semana com cinco rapazes, o que poderia acontecer?

O meu despertador acabou por tocar, pelo menos é sexta-feira. Pulei da cama e fui-me vestir : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=54013696. Só tenho mais uma semana de aulas e depois estou livre das garras da escola.
Olhei pela janela, chuva, chuva e mais chuva.  Na Irlanda é raro estar bom tempo. 

- Bom dia – Disse a minha mãe mal entrei na cozinha. 
  
O meu pai já tinha saído para o trabalho. Eu estava tão nervosa que mal conseguia comer o pequeno almoço. 

- Estás empolgada para hoje à noite? – Lembrou-me a minha mãe daquilo que não me saía da cabeça.

- Sim, acho eu. Vai ser um pouco estranho. – Respondi.

- Eu sei querida, mas vai ser divertido, vais ver. – Sorriu.

- É melhor ir andando, até logo. – Disse enquanto caminhava para fora da porta para o ar frio da Irlanda.

Tudo vai correr bem, disse a mim mesma. Eu vou conseguir passar por isto, é só uma semana, e de qualquer maneira, se eu precisar de algum tempo longe eu tenho a minha melhor amiga, a Kristen.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "His Blue Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.