A Queda Da Noite escrita por martheushmr


Capítulo 3
Capítulo 3 - Yoru Aki


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa a demora, mas é que vida de pré-vestibulando não é nada fácil e mais, quando eu começo a escrever eu tenho muitas ideias e, pra não perde-las eu vou e anoto tudo, só que isso me toma muito tempo. Essa semana estive organizando os eventos e descrições de clãs da história que serão liberados após o sexto ou sétimo capítulo num capítulo extra. Boa leitura ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248732/chapter/3

À medida que Matthew e Banadio se aproximavam das cinco construções uma delas, a construção mais a leste, começara a brilhar fortemente a luz do luar.

- Matt, esta aqui é a Área Leste da Yoru Aki, dedicada ao treino de guerreiros.  – Disse Banadio apontando para a construção que brilhava. – Cada uma dessas construções, exceto a central, é dedicada a um tipo de estudo. A Área Norte é especializada em magos. A Área Sul é conhecida por formar os melhores dominantes do sobrenatural. A quarta área, a Área Oeste é uma área um tanto inabitada, você não vai precisar saber sobre ela. – Matt parecia fascinado com toda aquela magia. As flores, os animais e até mesmo o vento pareciam mais intensos e mágicos. – Creio eu. – Banadio sussurrou estas palavras para si mesmo.

- Mas eu não sou guerreiro, nem mago muito menos alguém sobrenatural. – Banadio rio enquanto levava Matt até a grande porta de cristal que dava entrada a Área Leste.

- Meu jovem, você não é nada disso, ainda. Com treino e dedicação você poderá se tornar melhor que qualquer um. – Banadio abriu a porta de cristal e entrou com Matt na Área Leste. Grandes armaduras foram dispostas num enorme salão que parecia um quartel general de algum exército da Primeira Guerra Mundial. Jovens caminhavam para lá e para cá, carregando espadas, facas, pilhas de rolos de pergaminho e mais um monte de objetos estranhos que não eram de conhecimento de Matt. – Boa noite, meus jovens guerreiros. Este aqui é Matthew Bervoux, do lendário clã Bervoux. – Todos os jovens largaram seus pertences no chão e vieram receber Banadio como se a um pai. – Calma, calma. Eu tenho que levar o Matt pro Prédio Central, aconselho vocês a se prepararem para a seleção. Todos sabem que os Bervoux são um bom clã quando o assunto é seleção de natureza.  – Matt notou que uma única garota não tinha vindo receber Banadio e esta mesma garota, com seus longos cabelos prateados como a lua e seus lindos olhos azuis como o céu a noite, não estava gostando de Matt.

- Banadio, quem é aquela? – Disse Matt fazendo sinal em direção a garota sentada perto a lareira, a mesma que havia ignorado a chegada do Banadio e do Matt.

- Ah, aquela ali é a Melissa Youtai, do clã Youtai. Não ligue pra ela, ela não costuma ser muito aberta, todos sabem disso e não tentam se aproximar dela. – Banadio abriu passagem por entre os garotos que voltavam a pegar seus objetos e começavam agora a treinar golpes uns nos outros e em bonecos de areia.

- Pra onde estamos indo agora? – Perguntou Matt enquanto passavam por um segundo salão com várias portas e escadas, sendo que algumas delas terminavam em paredes, o que intrigou ainda mais o jovem.

- Estamos indo ao Prédio Central, lá vamos fazer o teste de natureza e ver se tem potencial para guerreiro, mago ou mestre sobrenatural. – Banadio guiou Matt até uma plataforma e colocou-o lá, mas a raposa não subiu junto com Matt.

- O que houve? Você não vai? – Perguntou Matt quando a plataforma foi envolvida por um vidro.

- Eu não posso ir com você até a pré-sala, mas eu, assim como todos os outros aqui em Yoru Aki, estaremos lá pra ver o seu teste de natureza. – Banadio fez um aceno e a plataforma desceu até certo ponto e moveu-se na horizontal por um bom tempo. Tudo passava pela cabeça de Matt como um sonho, desde a morte dos seus pais até a chegada a Yoru Aki. Muitos eventos lotaram a madrugada de Matthew, porém o melhor ainda estava por vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Queda Da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.