Eternamente Juntos escrita por hinatinha05


Capítulo 7
Capítulo 7: Encontro


Notas iniciais do capítulo

Quem é vivo sempre aparece......
Pessoal estou de volta, sei que demorei mas agora vou postar um capitulo por final de semana.
Bom vamos ao capitulo e qualquer erro, por favor me informem.........



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24872/chapter/7

Quando chegaram lá embaixo todos esperavam por eles na sala.

Kakashi e Iruka estavam sentados em um sofá conversando, enquanto Itachi e Sai não falavam nada mais pareciam se comunicar pelo olhar. Kushima estava sozinho no outro sofá onde eles sentavam ao seu lado.

Naruto: Pelo que posso ver vocês se deram muito bem.

Kakashi: Sim. Iruka é muito amável e uma ótima pessoa para se conversar e treinar. Quando ele disse isso Iruka ficou vermelho como um tomate.

Itachi: O Sai é muito misterioso, gosto disso nele e ainda ganhei um quadro muito lindo.

Naruto: Que bom! O kaa-san, a senhora queria falar conosco?

Kushima: Sim. Queria saber se todos vão ficar para o almoço?

Sasuke: Kushima-san nos agradecemos, o convite e nos vamos ficar sim.

Kushima: Que bom!

Sasuke: Por falar nisso Kushima-san, gostaria de avisar que vou sair à noite com Naruto. Tudo bem?

Kushima: Claro que sim querido, saiam e se divirtam muito.

Kakashi: E para onde nós vamos? – Perguntou depois de ouvir o que ele disse a Kushima.

Quando ouviu aquilo Naruto ficou triste, pois pensou que poderia sair sozinho com Sasuke.

Sasuke: Nós não vamos a lugar nenhum. Naruto e eu iremos ao cinema e depois iremos a algum lugar jantar.

Ao ouvir aquela resposta um lindo sorriso apareceu no rosto de Naruto. Itachi que estava quieto até o memento não gostou muito.

Itachi: Só vocês dois, isso é muito arriscado Sasuke.

Iruka: Também acho.

Naruto: Não tem nada de mais – Retrucou um pouco emburrado.

Sai: Claro que não tem nada de mais, levando em conta que vocês dois são filhos das duas famílias mais ricas de Tokyo. Nada de mais pode acontecer – Disse isso com o seu típico sorriso falso no rosto.

Após esse comentário Naruto ficou sem saber o que falar já o moreno não deixaria seus planos irem por água a baixo assim tão simples.

Sasuke: Hunp! Vamos fazer assim, nós avisamos a que shopping e a que restaurante iremos depois e vocês veem se tem algum problema. Fora isso Naruto e eu iremos sozinho.

Iruka: Mais isso é arriscado.

Itachi: Nem adianta tentar convence-lo do contrario, o Sasuke pode ser muito teimoso quando quer.

Iruka: Tudo bem! Mais depois eu vou pessoalmente verificar lugar em que vocês vão.

Naruto: Tudo Bem! Tio Iruka – Disse feliz por eles terem aceitado.

Após isso ficaram conversando mais um pouco até a hora do almoço. O assunto era variado, desde pintura, onde o Sai falou mais que todos, a lutas nessa Kakashi e Iruka disputavam para ver quem sabia mais, outro tópico foi a empresa onde Itachi e Kushima falavam bastante e por ultimo sobre o casamento dos dois.

Kushima: Bem. E quando é que vocês vão quer fazer o casamento?

Sasuke: Nós ainda não sabemos bem quando. O que você acha de ser no mesmo dia que o aniversario do Naruto?

Naruto: Você tem certeza Sasuke? – Perguntou ele muito feliz.

Sasuke: É claro que sim, apesar de eu não saber em que dia é seu aniversario.

Naruto: É verdade, eu ainda não lhe disse. Eu faço aniversario no dia 10 de outubro.

Sasuke: É mesmo, tudo bem não vejo problemas nisso.

Quando o Moreno disse isso um sorriso apareceu no rosto da mãe do Loiro.

Kushima: Isso é ótimo, Temos que começar os preparativos imediatamente, afinal só falta dois meses para o aniversario, e agora casamento de vocês – Disse se levantando e pegando o celular.

Naruto: Para quem a senhora vai ligar?

Kushima: Para a Mikoto é claro, ela vai ficar tão feliz e também vou falar sobre os preparativos de tudo – Respondeu saindo da sala.

Sasuke: Kushima-san! – Chamou a ruiva que já estava na porta.

Kushima: Sim querido.

Sasuke: Será que o casamento poderia ser o mais simples que a senhora e minha mãe puderem planejar.

Kushima: É claro que sim querido, vou fazer o possível – Respondeu saindo da sala e subindo as escadas.

Naruto: Você sabe que ela não vai conseguir fazer o que você pediu, ainda mais junto com a sua mãe.

Sasuke: Eu sei, mais não custa nada pedir – Disse com a voz cansada.

Ficaram conversando mais um pouco e discutindo como as mães deles fariam a cerimonia do casamento. Quando finalmente foi anunciado que o almoço estava pronto, eles foram para a mesa aonde Kushima já se encontrava.

Kushima: Filho, Sasuke o que vocês acham do casamento ser feito aqui em casa?

Sasuke: Para mim, isso seria ótimo, sua casa é muito bonita. E por falar nisso Itachi! Chamou olhando para o mais velho.

Itachi: Sim? – Perguntou curioso com o chamado e a cara que o irmão fazia.

Sasuke: Quero saber se você gostaria de ser o meu padrinho?

Itachi por um momento ficou surpreso com o pedido, mais depois deu um sorriso de lado.

I

tachi: Eu adoraria.

Sasuke: ótimo.

Naruto: Mais se o Itachi vai ser o padrinho, quem vai ser a madrinha?

Sasuke: A minha mãe. E os seus padrinho e madrinha quem serão?

Naruto: A minha madrinha vai ser a Hinata e o padrinho será o Tio Iruka, se ele concordar é claro – Falou a ultima parte olhando para o ser em questão.

Iruka: É claro que eu concordo – Disse Iruka muito feliz e emocionado.

Após essa resposta todos finalmente começaram a comer, o jantar foi muito tranquilo e divertido e a conversas foram muito variadas.

O restante do sai foi calmo. Itachi e Kakashi resolveram ficar na casa de Naruto para poderem conversar melhor com Sai e Iruka.

E assim o dia passou calmo e cheio de expectativas por parte do Loiro que não via a hora de finalmente poder sair sozinho com Sasuke sem ninguém por perto para atrapalhar.

Os dois se encontravam no quarto do Loiro, sentados nas almofadas, ou melhor, Naruto estava sentado no meio das pernas de Sasuke com as costas apoiadas no peito dele.

Os dois estavam aproveitando o momento tranquilo que estavam tendo, pois sabiam que os próximos dois meses seriam muito corridos, com a data do casamento marcada.

Naruto: Sinto-me tão empolgado para sair hoje à noite a sós com você – Sorriu fechando os olhos, sentindo uma das mãos do moreno acariciar seu rosto.

Sasuke: Eu também, E por falar nisso que filme você quer ver?

Naruto: Qualquer um de comedia, eu odeio filmes de terror – Disse ficando de frente para o maior e inclinando o rosto para receber mais carinhos do maior.

Sasuke: Tudo bem! Então depois eu vou ver em que cinema e restaurante iremos, pois ainda temos que falar para o seu tio o Kakashi e o meu irmão. – Falou depositando um beijo na testa do loiro, e recebeu um ronronar em troca.

Naruto: Eles são muito preocupados, mais isso ate que é bem legal – Falou escondendo o rosto no peito do moreno sentindo o aroma gostoso que Sasuke tinha, enquanto suas mãos se agarravam ao tecido da blusa nas costas do moreno.

Sasuke: Hn. – Falou passando a mão entre os fios loiros e descobriu o quanto eles eram macios.

Ficaram conversando mais um pouco e como o loiro estavam muito confortável Naruto acabou dormindo com os carinhos do moreno pelos seus fios, Sasuke aproveitou e ficou admirando-o.

Ele achava lindo o modo como o outro dormia, e como o rosto do outro se tornava sereno, teve que se segurar para não morder aquelas bochechas com as características três riscas.

Ficou tanto tempo olhando para ele que não percebeu o tempo passar, só voltou a si quando viu que Naruto começava a despertar, e quando olhou para a janela viu o sol se pondo.

Sasuke: Boa noite. – Falou passando a mão nos cabelos loiros.

Naruto: Boa noite. – Disse um pouco rouco pela falta de uso da voz, enquanto coçava os olhos com um das mãos. O moreno achou aquela cena adorável.

Sasuke: Acho melhor levantarmos, tenho que ir para casa trocar de roupa.

Naruto: Tudo bem – disse fazendo um bico.

Os dois se levantaram, saíram do quarto e desceram as escadas. Quando chegaram a sala, Kakashi, Iruka, Itachi e Sai estavam conversando, pelo jeito tinha nascido uma grande amizade entre os quatro e algo mais com os respectivos casais.

Sasuke: Vamos indo, Ainda tenho que me arrumar e ver os locais a quais iremos, para vocês poderem verificar.

Itachi: tudo bem – Disse se levantando sendo seguido pelos demais.

Caminharam até a porta e se despediram.

Kakashi: Foi ótimo passar o dia com vocês. Vamos marcar e nos vermos mais vezes.

Iruka: Também adoramos, e com certeza vamos marcar outro dia.

Sasuke: Naruto eu velho lhe pegar às oito horas. Tudo bem?

Naruto: Sim.

Sasuke: Até daqui a pouco – Após disse isso deu um beijo no rosto de Naruto e foi embora com os outros dois.

A hora passou bem rápido para os dois que estavam ansiosos com o encontro que estava por vir.

Sasuke se arrumou rápido, pois ainda tinha que ver os lugares aonde iria depois informar para Itachi e Kakashi, o ultimo citado falou que ele mesmo ligaria para o Tio do Loiro.

Estava um pouco ansioso, pois essa seria a primeira vez que sairia com Naruto, e não sabia muito bem como agir ou o que fazer.

Quando deu sete e meia ele saiu de casa, e se dirigiu a do Loiro.

Naruto não estava diferente do moreno, ele não via a hora desse encontro chegar e de poder ficar sozinho com Sasuke. Estava em seu quarto terminando de se arrumar quando ouviu a campanha tocar, sentiu seu coração disparar.

Terminou rapidamente de se arrumar e desceu, ao chegar à sala viu Sasuke e Iruka conversando. Ficou feliz em ver como os dois ficaram amigos.

Naruto: Boa noite – Falou chamando a atenção dos dois pra si e se aproximou do moreno.

Sasuke e Iruka: Boa noite.

Sasuke assim que ouviu a voz do loiro se virou para o mesmo, e fico admirando, Naruto usava uma calça jeans preta com uma blusa em estilo quimono preta e laranja, com um grande dragão desenhado na mesma. Quando o mesmo fico a sua frente pegou sua mão e levou a seus lábios beijando nas costas da mesma.

Sasuke: Você esta lindo. – Falou, vendo as maças do rosto dourado ficar levemente vermelhas.

Naruto: Você esta mais – Disse encarrando o chão, ficando mais vermelho.

Sasuke Usava calças jeans e uma blusa preta regata por baixo e uma jaqueta azul marinho por cima.

O moreno ficou encantado com o jeito do outro que nem reparou que o loiro falava com sigo, só despertou quando o rosto do outro se aproximou um pouco do seu.

Naruto: Esta tudo bem com você?

Sasuke: Eu não poderia estar melhor. – Disse ganhando um sorriso radiante do loiro.

Sasuke: Vamos indo, ainda temos que escolher o que filme iremos assistir.

Naruto: Vamos sim, Tchau tio Iruka.

Iruka: Tchau meninos, Cuidado e se divirtam.

Ao chegarem ao shopping, muitas pessoas ficaram olhando para eles. Mais os dois estavam tão distraídos um com o outro que nem perceberam isso.

Decidiram assistir a um filme de comedia que Naruto gostou muito,na verdade ele estava adorando,Sasuke fazia tudo o que ele queria e o tratava com muito carinho.

Após saírem do Shopping, foram em direção ao restaurante que Sasuke fez questão de manter em segredo do Loiro, pois era uma surpresa.

O carro do moreno percorreu pelas ruas por mais ou menos meia hora e quando chegaram ao restaurante, Naruto ficou maravilhado com o que viu. O restaurante tinha a faixada toda preta com alguns pontos de luz espalhados por ela.

Mais seus olhos brilharam mesmo ao ver o restaurante por dentro. O lugar tinha varias mesas espalhadas pelo enorme salão e em cima delas tinha vasos com vários tipos de flores diferentes e as cadeiras estofadas pareciam muito confortáveis.

Os dois foram recebidos muito bem e Sasuke estava conversando com o matrê sobre coisas que Naruto não entendia, após essa breve conversa o homem começou a guia-los para um lugar diferente e que não ficava naquela parte.

Subiram por uma escada que dava para uma sacada, quando o matrê abriu a porta Naruto ficou muito emocionado.

Sasuke: Eu queria que o nosso primeiro encontro fosse inesquecível. – Falou abraçando o loiro por trás, apoiou seu queixo no ombro do outro enquanto suas mãos se fechavam em volta da cintura do loiro.

Naruto: Ele esta sendo. – Disse se virando e ficando de frente para o moreno, o olhou por alguns segundos e em seguida enterrou o rosto na curva do pescoço do moreno.

O lugar onde eles estavam era lindo, chão estava cheio de pétalas de rosas de todas as cores, a mesa estava forrada com uma toalha branca e com um vaso preto com uma única rosa dentro.

O céu fechava o lindo quadro lhes brindando com um céu azul escuro cheio de estrelas espalhadas por todos os lados.

Sasuke: Fico feliz em saber isso – Falou em um sussurro próximo a orelha do loiro, em seguida passou a mão sobre os cabelos loiros.

Os dois se sentaram, fizeram seus pedidos e ficaram conversando.

Naruto: Como você conseguiu arrumar tudo isso em algumas horas? – perguntou com a cara mais fofa do mundo.

Sasuke: Com bons contatos você consegue o que quiser, e ainda não acabou – Disse com um sorriso presunçoso no rosto.

Naruto: É o que mais vai acontecer? – Perguntou curioso.

Sasuke: Hi-mi-Tsu.

Naruto: Sasuke baka – Disse com a voz emburrada e fazendo um bico e cruzando os braços.

O moreno achou aquela cena muito fofa, Naruto com aquele pequeno bico nos lábios. Ele olhava para a boca do loiro com uma enorme vontade de beija-los.

Sasuke: “Se contenha, não posso perder o controle, tenho que manter o plano e fazer tudo ser especial”.

Pensou balançando a cabeça para afastar aqueles pensamentos de si.

Naruto: Aconteceu algo? – o moreno apenas acenou negativamente – Certo, dessa vez eu irei esperar.

Sasuke: Obrigado – Fez um leve carrinho na mão do loiro que estava sobre a mesa – Quando Acabarmos aqui eu te conto o resto da surpresa, ou melhor, lhe mostrarei o restante da surpresa.

Após Sasuke disser isso o garçom chegou com os pedidos. Eles apreciaram a saborosa refeição, em meio a ela uma agradável conversa e olhares profundos.

Mesmo com tudo isso Naruto não conseguia deixar sua curiosidade de lado, ele queria descobrir qual seria a próxima surpresa do moreno.

Quando eles acabaram, Sasuke se levantou estendeu a mão para Naruto que aceitou a mesmo sem hesitar. De mãos dadas os dois se aproximaram da grade da varanda, o moreno soltou as mãos e o abraçou pro trás, juntou as duas mãos sobre a barriga do loiro, que levou suas próprias mãos a as do moreno.

Sasuke: Conhecer você foi a melhor coisa que me aconteceu, eu fiquei impressionado com a sua beleza e o modo como você sorrir. Eu sei que o nosso casamento foi prometido há muito tempo, mais eu quero que você saiba que eu estou muito feliz com ele. Por isso é que eu quero lhe dá isso – Disse virando o loiro pra si e pegando uma caixinha preta da jaqueta e a abriu.

Naruto ficou emocionado com o que viu a sua frente dentro da caixinha tinha duas alianças prata escrito “Aishiteru” em relevo.

Naruto: É linda Sasuke, eu também fiquei muito feliz com o nosso casamento – Disse vendo o moreno pegar uma das alianças e colocar em seu dedo.

Sasuke: Fico feliz em saber disso, a aliança ficou ótima em você.

Naruto: Sim, ficou perfeita – Disse enquanto repetia o mesmo gesto de Sasuke colocando a aliança nele.

Sasuke: Agora nós estamos mais ligados um ao outro do que nunca, só falta uma coisa.

Naruto: O que? – Perguntou confuso e curioso ao mesmo tempo.

Sasuke: Isso...

Quando Naruto percebeu Sasuke havia colado seus lábios com os dele. No começo foi um leve selar, quase puro.

Sasuke continuou com seus olhos fixos no do loiro e quando viu esse fechar os olhos, fez o mesmo e começou a aprofundar o beijo.

Primeiro passou a língua pelos lábios de Naruto, que entreabriu os lábios permitindo a entrada do musculo molhado em sua cavidade. A língua do moreno explorava tudo, queria decorar tudo com aquele beijo um tanto lento e caloroso.

Eles não tinham pressa, esse seria o primeiro de muitos outros beijos, por isso ele foi lento e prazeroso, pois cada um queria guardar o gosto um do outro em si.

Quando o ar se fez necessário eles findaram o beijo, eles permaneceram de olhos fechados, com os lábios agora vermelhos ainda próximos, enquanto eles tentavam normalizar suas respirações.

Sasuke: Agora sim, nos estamos ligados completamente. – Disse abrindo os olhos e esfregando o nariz de leve na bochecha do loiro.

Naruto: Sim – Disse voltando a fechar os olhos para aproveitar melhor as caricias que o moreno fazia, às vezes com o nariz e outras com a boca que davam pequenos selar em seu rosto.

Naquela noite eles aproveitaram bastante um ao outro. O que eles não sabiam é que aquela união ainda iria ser testada, Eles conseguiriam superar, sim ou não, tudo vai depender da força dessa união dos dois.

                                                            Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo....
E me desculpem mesmo pela demora.........
Será que depois de tudo mereço reviews?????????????????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Juntos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.